Fanfics Brasil - 16 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 16

373 visualizações Denunciar


 


Dez anos depois....


 


Argentina


 


Nora: vamos Dulce, o Poncho já deve estar cansado de esperar ( puxando a menina pela mão)


Dulce: calma Nora, o Poncho que espere, ninguém mando ele ir na frente( reclamando)


Pedro: vamos moças, como vocês mulheres demoram.


Nora/Dulce: estamos indo


Poncho reservou um restaurante para comemorar o aniversário de Pedro, que até então não sabia, nem lembrava de seu aniversário, Poncho avia dito ao avô que era só um jantar em família.


Nesses dez anos, Dulce e Poncho cresceram como irmãos, Nora e Pedro se casaram no Civil, e moravam em uma casa no centro da cidade de Bahia Blanca.
Dulce agora com 17 anos, uma moça bonita e desejada por muitos, um pouco rebelde mas isso é coisa da idade. Apesar de ter mudado da água pro vinho, de uma menina doce e compreensível para uma menina durona.
Poncho também com seus 17 anos, um rapaz calmo e dedicado, bonito, o motivo por vários suspiros das meninas, super protetor com Dulce, mas nem por isso deixa de curtir a vida com ela. 


Pedro: chegamos ( estacionado em frente a um luxuoso restaurante ) tem certeza que é aqui? 


Nora: sim, Poncho deixou anotado aqui no papel (entregando o papel para o homem)


Dulce: parem enrolar, é aqui mesmo, vamos entrar, Poncho ja deve estar pensando que não compareceremos (sem paciência)


 


Nora: calma Dulce 


Pedro: vamos entrar (saindo do carro, abrindo a porta para Nora e depois para Dulce, logo se aproxima o manobrista levando o carro)
Ao entrarem no local, notam muitas pessoas conhecidas, e logo falam em um tom alto anunciando a Surpresa.


Pedro: meu deus que bela surpresa, eu nem me lembrava que hoja é meu aniversário ( falou muito surpreso, e feliz)


Poncho : sim eu sei vovô, por isso passamos o dia todo tomando o máximo de cuidado para que o senhor não descobrisse nada ( abraçando o homem de cabelos grisalhos)


Nora: Parabéns meu amor, espero que não tenhamos exagerado na surpresa ( dando um selinho no mesmo)


Pedro: não, eu adorei, estou muito feliz em ter vocês na minha vida, vocês são uma família perfeita aos meus olhos, amo vocês três com toda a minha alma(com os olhos cheios de lágrimas de emoção)


Dulce: meu Deus quanta melação


Poncho: para Dulce (repreendendo a garota)


Dulce: calma Ponchito, nem deixou eu terminar de falar. Bom continuando, é muita melaçao, mas eu amo vocês, as vezes você Pedro pega muito no meu pé, mas sei que é para o meu bem, então presta a atenção porque eu não irei dizer isso de novo. ( Dulce limpou a garganta e ficou um tempo calada, pensando bem em como expressar suas palavras).
Me perdoe por ter sido difícil com o senhor, por estar sempre brigando, não só com o senhor mas com a Nora, digo minha vó. Eu amos vocês de verdade e agradeço por aguentarem esse meu jeito, então é isso, feliz aniversário. ( limpando uma lágrima teimosa no canto do olho)


Pedro: vem aqui minha criança, me de um abraço (Pedro abraçou Dulce com carinho, ele estava muito feliz, aquele dia ficaria em sua memória para o resto de sua vida)
Após belas palavras, e muitos parabéns de alguns amigos de trabalho que foram convidados, os quatro sentaram em uma mesa fizeram seus pedidos e jantaram em um clima de felicidade, com muitos risos e  lembranças.


Nora:aquele dia foi muito triste, ver vocês dois se dispidirem dos amiginhos, eu chorei com vocês ( relembrando os amigos e tudo que deixaram para trás)


Pedro: eu me lembro que vocês fizeram uma promessa de que um dia voltariam


Poncho: não me lembro muito desse dia


Dulce: eu me lembro de um menino insuportável que ficava me atormentando ( falando de boca cheia)


Poncho: olha os modos Dulce. Eu tbm me lembro dele, o Christopher


Dulce: ele mesmo, como era mesmo o apelido?


Nora: o pequeno Ucker, ele e o Christian eram dois meninos atentados 


Pedro: como será que estão hoje?


Dulce: quem é que sabe, devem ser dois idiotas agora 


Poncho: você não tem jeito né dona Dulce (negando com a cabeça)


Dulce: também te amo Ponchito, mas você parece um velho ranzinza, sem ofensa família ( se referindo a Nora e Pedro)
Todos riem, Dulce realmente não tinha jeito mesmo.
Já se passava da uma da manhã, Dulce pediu um táxi, pois Nora e Pedro não estava em condições para dirigir, quem estaria após quatro garrafas de vinho.


Poncho: olha só para esses dois, parecem dois adolescentes ( abraçando Dulce de lado)


Dulce: fico feliz em ver eles felizes assim


Poncho: eu também (sorrindo,e apertou mais Dulce no abraço, pois estava ventando muito, estava frio)


Dulce: parecem dois retardados, e por isso que eu não bebo( rindo dos avós que dançavam na calçada enquanto o táxi não chegava)


Poncho: você foi muito bem hoje, adorei as palavras que você disse, até me lembrou aquela Dulce, meiga, doce e carinhosa de antes


Dulce: hey, eu ainda sou tudo isso, só não demonstro muito.
Logo a táxi chegou e todos foram para casa, onde Dulce e Poncho cuidaram dos avós bêbados que deram muito trabalho para dormir.


 


México....


 


Maite: anda Anne, não faz isso comigo, eu não quero ver aquele garoto chato(sentada na cama da amiga)


Anahí: Maite vocês tem que fazer as pazes, não é igual quando o Chris e você estão brigados, fica um clima chato ( em frente ao espelho terminando de se maquiar)


Maite: eu sei amiga, mas ele merece o meu desprezo total


Anahí: ain Mai, só porque ele esqueceu o aniversário de namoro de vocês?, para de drama, nem eu faço isso(revirando os olhos)


Maite: não imagina, só faz pior, pensa que eu esqueci daquela vez que você brigou com o Léo só por que ele esqueceu de fazer reserva no restaurante que você queria?


Anahí: mas aquilo foi diferente, ele era muito lesado para mim


Maite: não vejo diferença nenhuma, e hoje você nem fala mais com o pobre garoto


Anahí: okay, chega Maite, não estamos falando de mim, e sim de você ( sentando na cama ao lado da amiga)


Maite: como você é chata loira ( bufando)


 


Ucker: relaxa cara, as mulheres são assim mesmo, brigam por qualquer coisa boba 


Chris: eu sei pôh, mas mancada minha esquecer o dia em que fazemos um ano de namoro 


Ucker: minha prima vai entender que você é um idiota e vai voltar contigo, pq ela gosta de idiotas


Chris: nossa irmão, valeu mesmo, você é ótimo com as palavras (irônico)


Ucker: você é muito desesperado, mantenha a calma.
Chris e Ucker estavam na sala do apartamento de Ucker, que ganhará do seu pai ausente na sua formatura do colegial, ele não mora ali, mas usa o ap para levar algumas meninas, e para fazer reunião com seus amigos, e assim como todos os seus amigos, começaria a faculdade no próximo ano.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí e Maite chegaram no ap por volta das 13:00 horas. Anahí: Uckermann meu amor, vamos deixar os pombinho asós para que se entendam ( puxando Ucker para a cozinha) Chris: Mai me desculpe, eu prometo que isso não vai mais acontecer(com uma voz triste) Maite: tudo bem Christian, eu desculpo você  Chris: sério? (Ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais