Fanfics Brasil - 20 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 20

329 visualizações Denunciar


 


 


No outro dia...


 


Dulce acordou sentindo um peso em cima dela, e ao olhar para o lado vê Poncho e sorri, estavam dormindo de conchinha e Poncho tinha seus braços envolta da cintura da mesma. Dulce olhou em volta e notou que não estava em seu quarto, quando a ficha caiu ela se levantou em um pulo assustada e assustando Poncho.


Poncho: o que aconteceu? (Sentou-se na cama assustado)


Dulce: eu é quem pergunto, o que estou fazendo no seu quarto e dormindo com você?


Poncho: você não se lembra de nada?


Dulce: Omg, omg, omg (andando de um lado pra o outro no quarto)


Poncho: o que foi ( olhando a garota)


Dulce: ontem a noite, diga de madruga quando chegamos, eu..eu... ér..você.. (sem saber como falar)


Poncho: está falando do beijo?(falou com toda a calma do mundo)


Dulce: e você fala assim como se não fosse algo de se preocupar ? (Abismada)


Poncho: olha Dulce, eu sei, eu  também fiquei meio sei lá, mas eu pensei muito e sabe, nós estávamos alterados pela bebida.


Dulce: como você pode estar tão calmo assim e falar isso, eu te beijei, beijei meu irmão (histérica )


Poncho: mas não somos irmãos de sangue ( poncho mantia a calma por fora, mas por dentro estava histérico igual a Dulce, e estava arrependido também, pois ele gostou do beijo)


Dulce: eu sei, mas estou com raiva de mim mesma ( se acalmando e sentando ao lado do garoto)


Poncho: não tem pôquer isso Dulce, já falei foi culpa do álcool 


Dulce: talvez o álcool só tenha me dado coragem para fazer isso ( falou em um sussurro)


Poncho: como ? (Arregalou os olhos)


Dulce: eu gostei do beijo ( falou quase inaudível)


Poncho: eu também (olhando para ela)
Dulce apenas se levantou e saiu do quarto quase que correndo, entrou em seu quarto e começou a chorar.


Dulce: o que está acontecendo Dulce, você não pode estar gostando do Poncho, não dele.
Depois de um tempo ali deitada entre lágrimas, Dulce decide ir tomar um banho para relaxar.


Poncho também passou o dia todo no quarto, apesar de que acordaram as duas da tarde.
Nora e Pedro chegaram em casa Já no final da tarde, ambos sorridentes e apaixonados.


Nora: Dulce Maria e Alfonso, por favor comparecer a sala de estar, precisamos conversar (chamado da escada)
Dulce e Poncho desceram sem se encarar, Dulce se sentou em uma ponta do sofá e Poncho na outra, Nora e Pedro sentaram nas poltronas a frente.


Nora: bom, Pedro e eu estávamos pensando em fazer uma viagem em família 


Poncho: por mim tudo bem


Dulce:por mim também 


Pedro: aconteceu alguma coisa?(percebendo o clima tenso entre os garotos)


Dulce: Não porque a pergunta?


Pedro: vocês aceitaram a viagem sem reclamar, e estão sentados distantes


Poncho: vovô o senhor deve esta imaginando coisas, a Dulce e eu somos amigos inseparáveis.


Pedro: tudo bem crianças (ainda desconfiado)


Dulce: voltando a viagem, para onde nós vamos?


Nora: para onde vocês gostariam de ir ?


Poncho: Londres 


Dulce: Paris 


Pedro: não, nós vamos para o México 


Dulce: se já decidiram porque pergunta para onde queremos ir ? 


Nora: para de drama Dulce


Poncho: e quando vamos?


Pedro: sexta-feira 


Dulce: já?


Pedro: sim, quando mais cedo  melhor.


Dulce: okay ( dando de ombros, afinal, ela só queria sair daquele lugar, e se manter afastada de Poncho, estava confusa, precisava pensar)


 


 


Anahí: não e não Mai, você não vai me deixar sozinha hoje ( sentada na cama da morena)


Maite: mas Anne eu ja marquei com o Chris 


Anahí: hoje ainda é quarta-feira, o que custa ficar aqui comigo 


Maite: ain loira, você esta pensando que vamos ficar grudadas assim na faculdade é ?


Anahí: claro, você não é louco de me deixar


Maite: okay Anne, e se eu chamar o Christopher e irmos a sorveteria?


Anahí: perfeito amiga 


Maite liga para o namorado e depois chama Ucker em seu quarto, marcando de irem na sorveteria que eles frequentava sempre.


Ucker: eu podia estar comendo uma menina agora, em vez disso estou segurando vela ( bufando, pois Maite e Chris não se desgrudavam)


Anahí: aff Ucker, que vulgar falar desse jeito


Ucker: que jeito?


Anahí: "poderia estar comendo uma mina " (imitando ele)


Ucker: ciúmes loirinha? (Provocando)


Anahí: só que não né


Ucker: se quiser eu pego você também ( passando o braço pelo ombro da garota)


Anahí: sonha Uckermann, nunca vou beijar os mesmos lábios que já beijaram Belinda(fazendo cara de nojo)


Maite: vocês só sabem brigar?


Anahí: quem está brigando?


Ucker: ela e a boca do Chris (rindo)


Chris: olha a inveja pq eu tenho a namorada mais linda do mundo e você não 


Ucker: é linda mesmo, beleza de família 


Maite: concordo primo


Anahí: mas vocês se acham de mais né ( revirando os olhos)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ucker: só digo a verdade Anne Maite: mudando de assunto, olha quem esta vindo ali ( apontando uma garota de estrutura media, magra e bronzeada) Anahí: aff estava bom de mais pra ser verdade Belinda: Ucker amorzinho, que coincidência te encontrar por aqui (dando um selinho no rapaz) Ucker: é verdade ( coçando a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais