Fanfics Brasil - 36 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 36

310 visualizações Denunciar


 


 


Quarenta minutos, foi o tempo em que Dulce ficou na banheira, ela acabou perdendo a noção do tempo, quando sentiu a água ficando gelada e viu seus dedos enrugados, soube que já tinha passado da hora de sair da água.


Dulce: ótimo Dulce, esqueceu da vida e adormeceu na banheira( ligando o chuveiro para tirar o sabão do corpo )
Dulce tirou o sabão do corpo se secou e se enrolou na toalha.


Dulce: estou com sede, acho que não tem problema andar de toalha pela casa. Se alguém me pega falando sozinha vão me chamar de louca (rindo de si mesma)
Dulce foi até a cozinha, pegou a água na geladeira, colocou um pouco no copo e tomou, foi até a sala pegou o chinelo que avia deixado ali e foi em direção aos quartos, no meio do caminho ela esbarra em alguém.


Dulce: AAAAH (gritou assustada)


Ucker: o que foi? (Se assustando com o grito da garota)


Dulce: o que esta fazendo aqui, não estava com o pessoal? (Segurando a toalha)


Ucker: sim, mas resolvi voltar, não gostei de ficar segurando vela (observando a garota só de toalha) o que faz só de toalha andando pela casa ?


Dulce:eu pensei que estava sozinha 


Ucker: hum, idabem que não estava desfilando por ai sem ela né (observando as curvas da garota)


Dulce: da pra parar de me olhar assim garoto (incomodada)


Ucker: assim como? (Safado)


Dulce: com desejo (olhando a cara de safado dele)


Ucker: não dá, você está só de toalha ma minha frente, a carne é fraca e a tentação é muita (se aproximando dela)


Dulce: homens (revirando os olhos, empurrando Ucker e entrando no quarto)


Ucker: você me deixou animado(falando alto no corredor para que a garota pudesse escutar)


Dulce: você é muito tarado viu (colocando suas peças íntimas e logo depois um vestido rodado Preto)


Ucker: é brincadeira, mas ai, foi quase hein, você é muito gostosa 


Dulce: seu tarado (saindo do quarto)


Ucker: isso foi um elogio, não sou tarado, só tenho bom gosto e sei observar as coisas bonitas desse mundo (piscando pra ela)


Dulce: obrigado, eu sei que sou linda, seu besta(indo pra sala e sentando no sofá)


Ucker: vem cá, toda baixinha é chata e mal humorada como você? (Sentando ao lado dela)


Dulce: vai  começar (revirando os olhos)


Ucker: ta parei (ficando quieto)


Silêncio total no ambiente 
Ucker sem aguentar mais aquele silêncio chato, tentou puchar assunto, mas Dulce não deu 
muita atenção.


Dulce: aprecia o silêncio, escuta o canto dos pássaros, o barulho do vento, e cala essa boca 


Ucker: mas não está vendo 


Dulce: mas os pássaros estão cantando (suspirando cansada)


Ucker: que saco (entediado)


Dulce: okay, ta um tédio aqui, o que você pensa em fazer ?(encarando ele)


Ucker: quer jogar damas ?


Dulce: não gosto desse jogo 


Ucker: quer fazer o que então?


Dulce: to com fome(levantando e indo para a cozinha)


Ucker: quando não está?(indo junto)


Dulce: quando estou dormindo, eu acho (rindo)


Ucker: vai fazer o que de bom?( Encostando do balcão)


Dulce: brigadeiro (falando igual criança)


Ucker: você nem almoço ainda, vai comer doce


Dulce: mas a minha fome e de doce neste momento 


Ucker: e a minha é de outra coisa, preciso voltar logo para a casa 


Dulce: e do que é a sua fome (misturando o chocolate no leite condensado)


Ucker: nada não(arrependido do comentário)


Dulce: anda, fala o que só tem na sua casa e aqui não 


Ucker: não é exatamente em casa


Dulce: ja entendi, nem precisa mais falar nada


Ucker: entendeu mesmo? (Olhando para ela)


Dulce: você vive reclamando do pessoal por serem casais, e vive fazendo brincadeirinhas obscenas, e ficou me comendo com os olhos aquela hora, então presumo que você está sentindo falta de sexo (falando com naturalidade)


Ucker: nossa, esta tão óbvio assim ? (Coçando a nuca)


Dulce: um pouco, mas não se preocupe, sei como é 


Ucker: sabe ? (Erguendo uma sobrancelha)


Dulce: não, mas foi uma tentativa de te fazer se sentir melhor (apagado o fogo)


Ucker: como você pode saber disso, tão estranha, deve ser virgem ainda ( puxando uma cadeira para sentar)


Dulce: que estúpido, só estava tentando te ajudar a sentir-se melhor (encarando ele brava)


Ucker: ata, obrigado ajudou muito, ajudaria mais indo pra cama comigo (dando de ombros)


Dulce: seu grosso, e eu sei sim como é ficar em abstinência sexual, e não sou virgem, mas também não sou viciada (colocando o brigadeiro em um prato, levando até a geladeira para esfriar rápido e indo para a pia lavar a panela)


Ucker: ai, foi uma bela maneira de descobrir se você é virgem sem ser direto (rindo)


Dulce: ain seu idiota, some daqui vai (brava)


Ucker: que bonitinha, ficou brava( indo até ela)


Dulce: aff, você é um idiota sabia (bufando)


Ucker: e você é muito nervosinha(pegando na cintura dela que estava de costas secando a pia)


Dulce: some daqui garoto, não quero mais conversar com você (tentando afastar ele)


Ucker: ah para vai, foi só uma brincadeira, e eu fiquei surpreso ao saber que você não é virgem, você tem uma carinha de santinha, e o genio do cão (virando ela para que ficasse de frente para ele)


Dulce: me solta seu idiota (tentando empurrar ele)


Ucker: só se você me der um beijo (aproximando seus lábios).


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Poncho: Hey Dulcinha, Ucker, chegamos( entrando na casa) Maite: cade todo mundo   Ucker: vai ficar me devendo um beijinho (soltando ela) Dulce: idiota (indo para a sala)   Anahí: tava fazendo o que Dulce?(vendo a garota vindo da cozinha) Dulce: brigadeiro , alguém quer? Maite: opa eu quero, cadê ? Dulce: co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais