Fanfics Brasil - 39 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 39

18 visualizações Denunciar


 


 


 


Ucker: e se ela se afogou (tirando a camisa para pular no lago)


Poncho: Meu Deus, e se ela teve uma recaída? (Com os olhos cheios de lágrimas)


Anahí: como assim ? (Sem entender )


Poncho: nada, Ucker sai da água, está escuro ela não está ai (com o rosto molhado em lágrimas)


Dulce observava tudo de cima da árvore, graças a lua que estava clara, dava para ver tudo. Poncho conhecia Dulce muito bem, sabia que ela era uma boa nadadora, mas quando falou que ela não estava na água, não foi com tanta certeza.


Poncho: Dulce, pelo amor de Deus, porque fez isso, aparece (soluçando)


Chris: vamos procurar mais para frente 


Poncho: vão para aquele lalo, eu vou ficar aqui 


Chris: okay, vamos pessoal


Dulce ao ver os outros se afastarem, desceu da árvore e foi em direção ao Poncho, que estava abaixado chorando 


Dulce: não chora, eu estou bem, não gosto de te ver chorando(abraçando ele)


Poncho: Dulce, você esta bem, (apertando a garota e suspirando aliviado)


Dulce: desculpe por isso (chorando desesperadamente)


Poncho: porque você fez isso?(limpando as lágrimas dela)


Dulce: as lembranças, elas voltaram (falou com a voz falhada)


Poncho: vista-se, vamos chamar os outros, voltaremos para casa quando o dia clarear, precisamos avisar a Nora (entregando o vestido a ela)


Dulce: não fale nada para eles(se referindo ao pessoal) Poncho: não falarei, direi que você estava mergulhando para relaxar e não ouviu a gente chamando(Dulce concordou)


Eles encontraram os outros, Poncho contou a mentira combinada, e foram para a casa arrumar as coisas, quando clareasse o dia iriam voltar para a cidade, todos ficaram sem entender porque voltariam mas não falaram nada, estavam abalados com o susto. Poncho ligou para Nora e falou para mandar alguém buscar eles que quando chegassem em casa, contaria o que ouve.


No meio da madrugada Ucker foi até o quarto de Dulce ver como ela estava, pois não engoliu a mentira que falaram.


Ucker: oi, está acordada?(entrando no quarto)


 


Dulce: o que você quer ? (Limpando as lágrimas disfarçadamente)


Ucker: você deu um susto enorme na gente hoje (deitando ao lado dela)


Dulce: vocês são muito desesperados, eu nado dês de que me conheço por gente (forçando um sorriso)
Ucker: olha, quero pedir desculpa por hoje, na cozinha 
Dulce: tudo bem Ucker, posso dormir agora? (seca, ao lembrar doque ele fez. Porque ele a lembrava tanto Ethan?)


Ucker: tudo bem (suspirou chateado e saiu do quarto)


 


No outro dia... 8:30 da manhã, Nora estava no quarto conversando com Dulce e Poncho.


 


Nora: tudo bem meu amor, você superou uma vez, vai superar de novo(acariciando os cabelos da menina)


Dulce: não sei, eu sempre penso nele, mas nunca mais tinha ficado tão abalada assim, eu estou com saudades (chorando)


Poncho: calma Dulce, é normal 


Nora: vamos, os meninos estão esperando na sala


Os três desceram, estavam todos na sala, sem entender nada. 


Nora: vamos, ja está tudo pronto ( saindo indo para o carro, com uma cara de preocupação)


Chegaram em casa e Nora pediu  para que o chofer levasse as  crianças para suas casas. Subiu com Dulce para o quarto da menina


Pedro: o que aconteceu? ( sentado no sofá ao lado se Poncho)


 


Poncho: Dulce teve uma crise ontem a noite 


Pedro: muito grave? (Preocupado)


Poncho: não, mas ela nos deu um belo de um susto


Pedro: o que ela fez?


Poncho: foi pro lago sozinha de noite e sem avisar ninguém.


Pedro: mas, como ela está?


Poncho: ela me falou que saiu para respirar, espairecer, disse que alguma coisa ali na casa a deixava triste, que lembrava muito do falecido.


Pedro: tadinha 


Poncho: eu tenho um pouco de culpa vovô, eu deixei ela sozinha na casa e sai com a galera, quando voltamos ela estava meio estranha, foi pro quarto, e eu não fiz nada, continuei com o pessoal, eu percebi que ela estava estranha e ignorei (chateado)


Pedro: calma, isso vai passar, vai ver amanhã ela vai estar bem de novo, foi só a saudade, ela gostava muito dele, e a mudança de ambiente afetou ela 


Poncho: tomara que o senhor esteja certo (subindo para o quarto)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Nora: agora me conta, o que aconteceu (sentada na cama, acariciando os cabelos da neta que estava com a cabeça em seu colo) Dulce: não foi nada, Poncho que é exagerado  Nora: tem certeza Dulce? (Insistindo) Dulce: só fui tomar um ar, e eles ficaram preocupados, eu meio que discuti com o Ucker, precisa respirar. Nora: e por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais