Fanfics Brasil - 45 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 45

11 visualizações Denunciar


 


 


Ucker: então, você pensou ?


Dulce:olha vou ser sincera contigo, eu sinto uma atração muito forte por você, mas não sei se é só uma paixão passageira, não quero te magoar, e não quero me magoar 


Ucker: então isso é um não? (Abaixou a cabeça triste)


Dulce: não, isso é um sim, eu aceitei darmos uma chance.


Ucker: sério? (Com um sorriso de orelha a orelha)


Dulce: muito  sério Uckermann (olhando seria para ele, mas não resistiu e acabou sorrindo, o sorriso mais lindo que Ucker já viu)


Ucker: vem aqui minha pequena ( a puxando para um abraço bem apertando )


Dulce: seus abraços são tão bons (com os olhos fechados, sentido apenas o calor de seus corpos) 
Ficaram assim por um longo tempo, a felicidade de Ucker era tanta, que ele nem sabia o que fazer, como agir, com as outras garotas ele sabia, mas com Dulce era diferente, dês da chegada da garota, do encontro e acidente no parque, em sua mente só ecoava um único nome "Dulce Maria ", em seus sonhos era ela quem estava presente, aquela menina mulher, não saia de sua mente, e ele nunca sentirá sentimentos iguais a esses, o calor ao abraça-la, a cada batimento cardíaco, a cada pulsar de seu sangue em suas veias e artérias, a cada suspiro  , era por ela, por aquela a quem se apaixonou perdidamente e teve a imensa coragem de assumir esse sentimento.


Dulce estava feliz, só o que se passava em sua cabeça era como fazer isso dar certo,sentiu uma pontada em seu peito tão derrepente, e ela sabia que isso era culpa, medo e ao mesmo tempo paixão. Sim, paixão, e ela após a conversa com Poncho assumiu para si mesma de que estava apaixonada por aquele garoto que tanto a estressava, até mesmo por não fazer nada. Estava feliz, mas também angustiada, nunca imaginara que voltaria a se envolver com alguém. " e se eu estiver confundido assim como confundi com Poncho? " se perguntou em pensamentos, será mesmo que é paixão ou é carência?, uma duvida que só o tempo a responderia, não ia mudar de ideia com a decisão, precisava se dar mais uma chance, sofrerá muito com a morte de seu primeiro amor, e no fundo sentia que iria sofrer com Ucker também, mas sente isso com todos que se aproximam dela.


Dulce: deixa rolar, e veremos no que vai dar (sussurrou para si, em um pensamento alto)


Ucker:  prometo que jamais te farei sofrer ( se soltando  um pouco do abraço para poder olha-la nos olhos)


Dulce: não diga mais nada (colando seus lábios aos dele)


De início ficaram apenas com seus lábios selados, sentindo suas respirações, então Ucker tem sua iniciativa, passando a língua sobre os lábios dela, para que a mesma desse permissão para iniciar um beijo de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Dulce assim o fez, dando passagem para que a língua dele explorasse sua boca, sentisse seu gosto. E uma sensação diferente nasceu no interior de seus corpos, como se mil mariposas tentassem se libertar, e der repente o mundo em suas volta parou, o tempo congelou, e ali só existiam os dois, naquele beijo doce onde su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais