Fanfics Brasil - 46 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 46

332 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Dulce assim o fez, dando passagem para que a língua dele explorasse sua boca, sentisse seu gosto. E uma sensação diferente nasceu no interior de seus corpos, como se mil mariposas tentassem se libertar, e der repente o mundo em suas volta parou, o tempo congelou, e ali só existiam os dois, naquele beijo doce onde suas línguas dançavam em perfeita sintonia, onde as mão grandes e másculas de Ucker apertavam aquela fina e delicada cintura, a trazendo para si, nem o ar passava mais entre aqueles corpos, mas mesmo assim era insuficiente, eles queriam estar mais perto, como juntar seus corpos e serem um só.


Um único beijo que durou apenas três minutos, e que fez o mundo parar. Sem fôlego se separaram com selinhos, recuperando o ar que lhes faltava, olharam profundamente um dentro dos olhos do outro, e sem nenhuma palavra disseram tudo aquilo que acabaram de sentir, aquele turbilhão de sensações e sentimentos  jamais sentidos por ambos antes.


Ucker: você é tão linda, tão perfeita  (quebrando o silencio) 


Dulce: você tem um rostinho de bebê (sorrindo ternamente para ele)


Ucker: eu devo estar sonhando, o melhor sonho da minha vida, então por favor, não me acorde jamais ( puxando-a para mais um beijo doce e molhado)


 


 


Maite: eles estão demorando muito, o que será que estão fazendo? (Sentada no sofá ao lado dos amigos)


Anahí: será que estão brigando?


Chris: acho que não, está muito quieto 


Poncho: seus curiosos (rindo do desespero e curiosidade dos amigos) 


Anahí: com muito orgulho, agora eu preciso ver o que está acontecendo lá (levantando e indo até a porta do quarto)


Maite: eu também (indo junto)


Poncho: nada disso mocinhas, voltem aqui (puxando as duas pelo braço)


Maite: ain Poncho, como você é chato (voltando a sentar-se) 


Anahí: vai ficar o resto do dia sem beijo se você não falar o que está acontecendo lá dentro ( parada na frente de Poncho,com os braços cruzados batendo o pé esquerdo fazendo cara de brava)


Poncho: você quem sabe, estou indo embora amanhã, e eu não direi nada, isso é coisa deles, só eles decidem se vão falar ( sério)


Anahí: okay (virando as contas e indo sentar no outro sofá)


Chris: calma pessoal, o Poncho tem razão, parem de curiosidade, não vamos brigar por isso


Maite: é verdade Annie, a hora que saírem de lá a gente pergunta.


Anahí: tudo bem (suspirou) me desculpe Poncho, não estava falando sério sobre ficar sem beijos, bom tava sim mas não estava e... ah você entendeu 


Poncho: relaxa meu amor, estou acostumado com chilique de vocês meninas (sorrio para ela)


Anahí: Awnt, é por isso que eu te amo (indo até ele e lhe dando um selinho)


 


 


 


 


 


 


 


 


Dedicado as Vocês...


Luu & leet = Estou continuando... 


perolla = espero que tenha gostado da cena


Sei que nem sempre interajo com vocês, mas fico feliz quando vcs comentam



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Nora: Mag, estou indo buscar os meninos, avise ao Pedro quando ele chegar, peça para ele ir me encontrar na... não não, só diga que eu sai e que ligo para ele mais tarde  Magdalena: sim senhora  Nora: melhor, diga para ele me ligar assim que chegar, deixa eu ir andando, ja liguei para a Dulce, deve estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais