Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy
Passaram a tarde na piscina da mansão Fishier, logo no cair da noite foram todos para a sala de vídeo, onde ficaram assistindo. Nora e Pedro já tinham ido se deitar, sairiam bem cedo na manhã seguinte.
Todos pegaram no sono, jogados no sofá e no colchão de casal que avia ali, bom naverdade nem todos estava dormindo, Ucker e Dulce estavam dando uns amasso no escuro.
Ucker: vem, vamos sair daqui (sussurrou no olvido dela, se levantando cuidadosamente e puxando ela para saírem Dali)
Dulce: está indo para onde?
Ucker: para o jardim, lá poderemos conversar mais a vontade
Dulce não falou nada, apenas seguiu ele até a beira da piscina, onde sentaram e mergulharam seus pés descalços na água. Estava uma noite bonita, apesar do céu não estar estrelado, aviam muitas nuvens, e o vento soprava gelado, mas não estava frio, e quando o vento soprava as nuvens para longe, dava para ver a lua, grande e cheia no céu.
Dulce: a noite está tão bela hoje, e esse vento tão gelado mas ao mesmo tempo bom, anuncia a chegada do outono ( Ucker estava abraçado a ela, apenas observando o céu no leve reflexo da água)
Ucker: e como você fala isso com tanta certeza? (Falou baixo com sua voz rouca no olvido dela, fazendo-a se arrepiar)
Dulce: sempre fui apaixonada pela natureza (suspirou apaixonada)
Ucker: eu também gosto ( beijando a bochecha dela)
Dulce: queria ficar assim para sempre
Ucker: eu também, mas vem vamos tirar os pés da água e sentar ali, está esfriando (levantando e puxando ela delicadamente)
Dulce: eu gosto do frio, o outono e o inverno são minhas estações favoritas
Ucker: porque? (Fazendo com que ela sentase em seu colo)
Dulce: eu adoro sentir o vento gelado em meu rosto, sentir minhas bochechas ficando vermelhas por causa do frio, eu amo sentir o vento acariciando minha pele, passando pelo meu corpo, levando as impurezas da minha alma ( suspirou) eu sou uma boba né?
Ucker: não, você é fofa, e gosta de coisas românticas, o que me deixa cada vez mais apaixonado por ti
Dulce: você é perfeito sabia (dando-lhe um selinho)
Ucker: você que é (cheirando seu pescoço)
Dulce: não quero estragar o clima, mas estou com fome
Ucker: eu também
Dulce: vamos entrar e assaltar a geladeira ( levantando do colo dele e o olhando como uma criança travessa)
Autor(a): Lùúh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
3:30... Da madrugada Dulce: está quase na hora da minha vó acordar (olhando no relógio) Ucker: claro que não, ela só vai levantar as 5:15 Dulce: as 4:00 bobinho ( servindo mais uma taça de vinho) Ucker: acho que chega né, você já está muito alegre Dulce: não, eu s&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41
Q bom q voltou! Continua
-
Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51
continuaaa
-
leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44
coontinua
-
leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51
Cooontinuaaa
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54
Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic
-
jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12
Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/
-
leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48
florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa
-
leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22
Auun parou logo ai? Coontinuaaaa
-
yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23
Continua *_*_*_*
-
leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22
Chris ficou magoado :( coontinuAaa