Fanfics Brasil - 6 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 6

410 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


Dulce se apresentou timidamente, compartilhou um pouco de seus gosto e costumes também.


O dia de apresentação correu muito bem, Dulce logo fez amizade com Poncho, Chris e  Anahí.
Dulce avia gostado muito de seu primeiro dia na escola, quando Nora foi busca-la no filnal do dia, Dulce não parava de falar.


Dulce: fiz amizade com dois meninos, e com a Anahí, ela é bem legal e bonita (falando empolgada sentada a mesa de jantar)


Nora: que ótimo querida, por que você não os convida para passar o o domingo com aqui em casa? 




Dulce: eu posso vovó ? ( perguntou com os olhinhos brilhantes) 


Nora: claro querida, na sexta-feira quando eu for te buscar, você me lembre de falar com os pais deles, para ver se eles deixam.


Dulce: ebaaa, amanhã assim que eu chegar na sala vou chamar eles


Nora: e se comvidarmos todos da sua sala para uma festa no Jardim ?




Dulce: sim sim sim ( disse dando pulinhos na cadeira )


Nora: menina você vai se machucar, sente-se direito ai que a Magdalena ja vai servir o jantar.
Dulce e Nora jantaram e meio a risos e travessuras por parte de Dulce, que não ficava quieta por um minuto. A menina estava muito empolgada pois des de que saiu do pré numca tinha feito amizade com ninguém, e o mais incrível, sua vó estava convidando seus novos amigos que acabará de conhercer para brincar com ela em sua casa. 
Já tarde da noite, Nora estava lendo uma história para a neta, que insistia em ficar acordada tagarelando.


Nora: Dulce vai dormir logo, ja são 23:30 isso não são horas de você estar acordada(falou em um tom repreensivo)


Dulce: mas eu não estou com sono vovó, mas eu vou deitar e fechar meus olhinhos e esperar a gada do sono chegar ( deitando e se cobrindo) 




Nora: muito bem meu amor, até amanhã então, e é para dormir, se eu escutar qualquer barulho seu, vai ficar de castigo.


Já de manhã, Nora acorda Dulce, fazem o seu desejum, e vão para o Jardim, nora que abriu uma pequena agência de modas após a morte do filho, trabalhava pouco, deixava tudo nas mãos de seus empregados, passava a maior parte do tempo com Dulce, isso quando a menina não estava na creche, pré e agora escola, Nora tinha sua vida organizada, economicamente despreocupada, seu filho lhes deixará uma Boa fortuna.
Já na escola, Dulce se encontrava no fundo da sala conversando com seu novos amigos.


Anahí: nossa que legal, vou pedir pro meu pai deixar eu ir(empolgada com o convite de Dulce)


Poncho: ebaaa, vai ter bastante doce?


Chris: esse ai só pensa em comer 


Poncho: vai me dizer que você não gosta de doce


Chris: eu adorooo, mas prefiro coxinha 


Dulce: vou falar para minha avózinha fazer um montão de coisas para a gente comer


Anahí: não pode faltar o bolo de chocolate ( falou lanbendo os lábios)




Professora: vamos sentar crianças ( entrando na sala)
O dia passou rapidamente, Dulce se divertiu muito na escola, e Nora passou a tarde no escritório, assim como o dia a semana também passou muito rápido, Nora ja tinha combinado com os responsáveis das crianças, e ja estava tudo preparado para o outro dia, o tão esperado domingo.
Dulce: vóooo, falta muito para eles chegarem ?( gritou descendo as escadas aparecendo na sala)
Nora: não grite Dulce, Magdalena já esta com tudo pronto, ja vai subir para arrumar você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Os convidados foram chegando, e logo a casa estava cheia de crianças correndo pra lá e pra cá, Nora e alguns dos pais conversavam na sala enquanto as crianças bagunçavam no Jardim, Dulce estava muito feliz, não parava, brincava e conversava com todo mundo, mas deu falta de sua amiga Anahí, que ainda não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais