Fanfics Brasil - 73 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 73

16 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Logo a noite chegou, a casa estava toda decorada, com luzes coloridas piscando por todo lugar, pessoas com roupas elegantes conversavam e riam muito, com suas taças de champanhe pela metade sempre chamando o garçom para pedir mais. Nora estava uma pilha de nervos, seus convidados já estavam todos ali, e nem sinal de sua neta ou das amigas, ligava e nada de Dulce atender. " Onde diabos essas meninas se meteram? " - pensou ela forçando um sorriso para uma amiga e acabara de passar por ali.


Poncho: calma, ela já esta chegando ( tentando acalmar a mulher)


Nora: liga para elas Poncho, diga que eu irei esganar uma por uma (falou entre os dentes)


Poncho: pode deixar ( se retirando do local)


 


Chris: elas chegaram ( comentou discretamente para poncho que tentava ligar para Dulce)


Poncho: aleluia, onde estão?


Chris: bem ali ( apontou para a entrada)


 


Dulce está com um vestido vermelho, Maite com um vestido Preto e Anahí com um vestido Verde, as três estavam deslumbrantes. Quando atravessaram a porta da entra os convidados pararam e os olhares foram só para elas, três garotas lindas e belas.


 


Dul


 


Mai


 


 


Annie


 


 


Poncho: uauu ( de boca aberta)


Chris: uou que gatas ( indo em direção das três)


Ucker: perfeita ( admirando Dulce. Ela estava deslumbrante, séria esse um dos momentos em que ele desejará estar com ela?)


 


Chris: minha deusa, rainha e dona do meu coração, você está maravilhosa ( dando um selinho em Maite )


Maite: obrigado amor ( sorrio terna para ele)


Chris: vocês também estão lindas 


Dulce: obrigado Chris 


Poncho: eu não mereço essa perfeição ( beijando Anahí)


Anahí: esses homens estão um exagero hoje ( com um sorriso de orelha a orelha)


Poncho: vocês demoraram, mas valeu a pena, estão de tirar o fôlego 


Maite: quantos elogios, assim nós vamos ficar nos achando 


Poncho: é a verdade May, Annie vem vamos procurar algo para beber ( saiu de mãos dadas com a amada)


Maite: Dul se importa se eu for dar uma volta para exibir meu vestido com meu lindo namorado?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Dulce: a casa é sua amiga, eu vou cumprimentar os convidados, e ver onde esta o Levy  Maite: ta bom.   Dulce cumprimentou todos ali presentes. Já estava se perguntando onde Levy avia se metido quando sentiu uma mão puxando-a para trás, virou-se com um enorme sorriso, mas logo o desfez ao ver quem era. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais