Fanfics Brasil - 74 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 74

21 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Dulce: a casa é sua amiga, eu vou cumprimentar os convidados, e ver onde esta o Levy 
Maite: ta bom.


 


Dulce cumprimentou todos ali presentes. Já estava se perguntando onde Levy avia se metido quando sentiu uma mão puxando-a para trás, virou-se com um enorme sorriso, mas logo o desfez ao ver quem era.


Dulce: Ucker 


Ucker: desculpa, não queria assusta-la


Dulce: não assustou, posso te ajudar?


Ucker: não.. quer dizer sim ... ér... (coçando a cabeça)


Dulce: sim ou não? ( sorrindo por dentro, ele estava tão bonito, e ficava muito fofo quando estava sem jeito)


Ucker: podemos conversar? (Falou baixo)


Dulce: já estamos conversando (seca)


Ucker: deixa para outra hora então ( respirou fundo e abaixou a cabeça, e saiu andando )


Dulce: não Ucker espera.. me desculpa... sobre o que quer conversar? ( segurando o braço dele)


Ucker: podemos ir para outro lugar?


Dulce: sim, vamos para o Jardim, não tem quase ninguém lá.


 


Nora: está tudo perfeito ( observando toda a decoração )


Pedro:graças a você meu amor ( abraçando a mulher )


Nora: te amo, meu idoso (brincando com o marido)


Pedro: de noite eu te mostro o idoso ( escorregando a mão pelas costas dela até suas nádegas e apertando, fazendo Nora soltar uma risada alta)


Nora: você promete? ( dando um selinho nele)


 


Maite: àqueles que acabaram de chegar não são os seus pais? (Apontando um casal que acabará de entrar)


Chris: sim, e os pais da Annie também 


Maite: só falta minha tia chegar também, nem sabia que eles foram convidados 


Chris: eu sabia


Maite: eu sempre sarei a última a saber das coisas? ( fazendo bico)


Chris: quem manda ser desligada 


Maite: não acredito que você falou que sou desligada 


Chris: mas eu te amo mesmo assim ( beijando a morena)


 


Anahí: melhor Natal da minha vida 


Poncho: o meu também, e sabe porque?


Anahí: por estar comigo?


Poncho: não


Anahí: porque então?


Poncho: por estarmos todos juntos.


Anahí: vamos fazer um brinde a isso 


Poncho: boa ideia, vamos pegar uma bebida ( saiu de mãos dadas com a namorada atravessando o salão)


 


Katia: a festa está linda ( cumprimentando Nora)


Nora: obrigado Katia, fico feliz que tenha vindo


Murilo: é uma honra passar o natal com vocês 


Nora: sintam-se em casa, o Chris esta ali no canto ( olhou em direção do rapaz que estava aos beijos com a namorada)


 


Dulce: e então? ( encostando-se no muro atrás de uma das árvores do Jardim para que ninguém os vissem)


Ucker: queria pedir desculpa por tudo 


Dulce: e o que seria tudo ?


Ucker: tudo àquilo que eu não sei, que eu não fiz, e que eu vou fazer, por que eu sinto a sua falta, eu ainda te amo, e não suporto ver você com outro. Me da uma segunda chance por favor ( falou com o coração apertado) 


Dulce: Não posso, foi você quem se afastou de mim, com aquele seu ciúmes bobo( falou sentindo seu coração comprimir)


Ucker: tão bobo que não demorou muito e você já estava nos braços dele( falou baixo com a voz falhada de ódio)


Dulce: isso é verdade, mas não durou muito, eu gosto dele como um amigo ( falou baixo)


Ucker: assim como gosta de mim? Como um amigo? 


Dulce: eu... é.. eu gosto de você. E outra você esta namorando, com que direito vem me pedir outra chance ?


Ucker: eu não gosto dela, eu amo Você Dulce, ela é só um passatempo 


Dulce: quem me garante que eu não sou a mesma coisa ? 


Ucker a agarrou beijando-a a força, Dulce resistiu, mas ele a prendeu contra a parede deixando ela impossibilitada de se mover. Rendida ela se deixa beijar, bem la no fundo ela queria o beijo, estava com saudade daquele beijo doce e macio.


Dulce: Ucker para, você bebeu ( voltando a realidade empurrando ele e dando um tapa na cara do mesmo)


Ucker: não, mas eu queria ter bebido, assim não lembraria dessa conversa amanhã ( respirou cansado, passando a mão no rosto onde acabara de levar um tapa. Olhou para Dulce, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, virou-se e saiu dali, estava cansado, não queria mais conversar, e nem vê-la chorar.)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Maite: eii você, onde está minha amiga? Levy: não sei, acabei de chegar, estou procurando ela também  Maite: e porque chegou agora?  Levy: esqueci o presente da Dulce, tive que voltar para pegar Maite: hum, vai procurar ela, por que ela estava atrás de você ( Levy assentiu com a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais