Fanfics Brasil - 76 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 76

424 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Dulce: não precisava ( abrindo o presente que levy a levou)


Levy: então devolve ( falou brincando)


Dulce: não, dado é dado


Levy: Pimenta ( abraçando ela pela cintura) 


Christopher apenas observava de longe, apesar de ter feito Dulce chorar a algumas horas atrás, ela já parecia bem feliz. Olhou para o copo de tequila em sua mão e virou sem dó ou culpa.


 


Anahí: E Dulce, chegou a hora da sua despedida ( se aproximou da garota com uma garrafa de vinho )


Dulce: que horas são?


Anahí: a nossa hora gatinha ( Anahí já estava alegre, Maite apenas olhava com cara de reprovação) 


Dulce: o Poncho sabe que você está bêbada?


Anahí: eu não estou bêbada Dulce: todo bêbado fala isso 


Maite: Dulce, ela está bem, eu já vi ela bêbada de verdade 


Levy: bom meninas lindas, todos os convidados já foram, acho que é a minha deixa


Dulce: nada disso, vão todos dormir aqui


Nora: querida, vou me deitar, já já o dia clareia ( disse passando por eles )


Dulce: durma bem abuela (mandando beijo)


Anahí: e ai, vamos aproveitar e nos divertir, ou não?


Dulce: okay, agora a festa é nossa ( pegou a garrafa de vinho da mão de Anahí e abriu)


 


Estavam apenas Anahí,Poncho,Maite,Ucker,Chris, Levy, Sofia filha de uma amiga de Nora, e Dulce.


Ucker: um brinde ao amor ( completamente bêbado)


Poncho: Ao amor ( levantando a taça de alguma coisa que ele estava bebendo)


Anahí: os três estão bêbados, só faltou você Levy ( olhando para Poncho, Ucker e Chris)


Levy: depois de vocês meninas


Dulce: promete ficar sóbrio não deixar eu fazer merda ? 


Levy: como quiser Dulcinha


 


O resto da madrugada  passou bem, os meninos bêbados de cair, Ucker se declarando para Poncho pensando ser Dulce, muitas risadas e nada de briga. Anahí insistiu tanto que até a Maite bebeu mais do que aguentava, Levy bebericou um pouco ali e um pouco aqui, o suficiente para se alegrar e rir com o pessoal, Sofia que não falava nada apenas observava, com duas taças de champanhe e uma de vinho apagou no sofá, Dulce olhou para a garota se perguntando o que ela fazia ali, já que parecia uma múmia muda.


Dulce: melhor Natal de todos (disse rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo)


Levy: vamos com calma ( segurando Dulce que tropeçou no tapete) 


Dulce: meu anjo da Guarda ( abraçou ele  e o beijou)


Levy se afastou mas Dulce o agarrou de novo, todos começaram a zuar e rir, menos Ucker, que olhava a cena com cara de ódio 


Levy: Dulce não ( empurrando a garota, delicadamente, não queria se aproveitar dela naquele estado)


Dulce não estava tão bêbada, estava fingindo estar muito bêbada, sabia que Ucker morreria de raiva ao ver ela com Levy, mas logo se arrependeu do que fez.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        O dia clareou, os jovens apagaram na sala mesmo, uns por cima dos outros. Eram 12:30 Dulce acordou e sentiu um peso em seu corpo, tentou se mexer, mas não teve forças, olhou em volta e se lembrou da madrugada, olhou para baixo e viu Ucker com a cabeça em sua perna, sorriu, mas não se lembrava de como ele avia parado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais