Fanfics Brasil - 82 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 82

548 visualizações Denunciar


                           


 


 


                                    6 Anos depois...


 


 


O tempo é a resposta pra tudo, para a vida que nos prega tantas peças, que nos faz mudar crescer e amadurecer. O tempo é o unico capaz de curar feridas, mas pode ser também a causa de muita dor. Então de tempo ao tempo, deixe que as coisas se levem conforme o vento, o que for para ser será, o que não for você supera...Eu achava que aos poucos a gente morria de amor, depois do fim, depois da despedida, mas não, ninguém morre. Dói muito e a angustia chega a apertar o peito, você chora baixinho para ninguém ouvir antes de dormr e a saudade te invade de um jeito avassalador. Quantas vezes eu quis saber como você estava sem mim, se encontrou outro alguém ou se ainda pensa em nós. Mas, todas as noites que passei em claro, a angustia que se fazia presente em meu peito, a dor persistia em ficar, tudo isso passou, a tempestade acabou e deixou-me ainda mais forte. Depois do fim é dificil recomeçar e como dói lembrar daquele adeus. Dói porque foi eu que quis partir, foi eu quem deixou você para trás. Quantas lagrimas derramei pensando na nossa ultima noite juntos, nas caricias, nos beijos doces e em como você foi tão bom para mim. Espero que possa me perdoar um dia, e que entenda que eu era uma jovem sonhadora e abri mão de muita coisa para realizar meu sonho, talvez a palavra para o que eu fiz seja covarde, sim eu sempre fui muito covarde, e hoje, seis anos depois eu estou voltando para casa, e tenho muito medo do que vou encontrar... Dulce.


 


Após escrever em seu diario Dulce virou-se para ver seu reflexo em um grande espelho no canto do quarto onde estava hospedada á duas semanas na cidade do Mexico. Lhe faltará muita coragem para ir para casa, ninguém sabia que ela estava de volta, pois ela adiantou seu voo em dois meses. Olhando aquelo reflexo de uma mulher com traços marcado pelos anos, curvas definidas, uma verdadeira mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais