Fanfics Brasil - 1 Ingênua Dulce | DyC

Fanfic: Ingênua Dulce | DyC | Tema: VONDY


Capítulo: 1

369 visualizações Denunciar


Assim que a professora da segunda aula vai embora, me viro para a mesa de Maite. Ela está tão feliz quanto eu. A professora Tereza, de Literatura, é um pé no saco! Mulher chata daquele jeito, eu nunca vi! 


 


Maite - Mas como essa mulher é chata! Algum dia ainda vou pisar no pé dela de salto, ou jogar escada abaixo. - Eu acabo rindo, Maite faz careta - Af! Aí vem outro que vou dar para os jacarés devorarem... De preferência o que ele tem no meio das pernas! - Ela revira os olhos. Olho para a frente da sala, agora sei de quem Maite fala.


 


Dulce - Coitado Maite! Ele não é tão chato assim. - Ela me olha com uma sombrancelha erguida - Okay. Ele é. mas com toda a certeza menos que a Tereza.


 


Ela acena em afirmação com a cabeça, mas revira os olhos.


 


Trato logo de olhar para frente, assim o professor de Geografia não chama minha atenção, e ninguém nota minha presença.


 


Desde pequena fui assim, tímida. Odeio chamar a atenção, ser o centro de tudo, ser a protagonista da peça. Isso para mim é desconfortável. Sempre tento ser o mais discreta possível! 


 


Mas é praticamente, quase, bastante impossível. Com os amigos que tenho! Só falta colocarem um letreiro em mimcom meu nome.


 


Anahí é uma patricinha, mas de burra ou sonsa não tem nada; é uma das melhores alunas da sala. Porém, é bastante escandalosa.


 


Maite já é mais madura. Mas sempre, ou quase sempre, é o assunto da escola. Sempre está desafiando ou matando um professor. Ela é até conhecida como "O Terror dos Professores". Sim eu sei que disse que ela é madura. mas com essa exceção, Maite é super centrada.


 


Belinda é parecida comigo. Mas não é muito tímida como eu. O fato disso, que ela é bem sincera. Ela nem consegue contar uma mentira. Sou a mais próxima dela.


 


E por último, temos a Fuzz. Essa sim é a rebelde da escola. Ela ignora completamente os professores. Não faz muita questão de falar diretamente com eles, e quando o faz é super seca ou grossa. É a valentona do grupo. Mas conosco ela é super educada, engraçada, aberta a várias coisas.


 


Bom, acho justo falar de mim, certo? Então, sou a `Doce` do grupo. A mais tímida, a mais santa, a mais inteligente. A mais em tudo (com exceções). Sempre tento andar na linha, mesmo com as amigas que tenho.


 


O professor que se chama Christian Chavez, a quem Maite odeia com toda sua alma (palavras dela), começa pela chamada. 


 


Terminado de fazer a chamada, começa a passar os deveres no quadro. 


 


Prof. Christian - Alunos, façam as atividades de um á doze, referentes ao resumo da aula anterior. Copiar as perguntas e obviamente respondé-las. Só aceito nesta aula, ouviram senhorita Fuzz e senhorita Maite? - Ele fala olhando para as duas. Maite faz um som qualquer e Fuzz nem faz questão de olhá-lo.


 


Como sempre. Fico com a vontade de rir, mas me controlo.


 


Todos estão se movendo para fazer duplas ou trios. Anahí e Fuzz se juntam a mim, enquanto Maite e Belinda atrás de nós.


 


Sentamos assim: Eu sento na terceira cadeira da primeira fila (da porta para as janelas, que ficam do outro lado da sala), Anahí na minha frente e Fuzz na sua.


 


Maite senta atrás de mim, e Belinda na segunda fileira, na quarta carteira; como Maite.


 


Tentamos não conversar muito, e terminar o mais rápido possível para irmos logo ao intervalo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymaria4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que terminei as atividades de Geografia, levantei de minha carteira. Andei até a mesa do professor que no momento estava vazia, para ele dar o visto na atividade.   Prof. Christiam - Muito bem Dulce. - Ele diz analisando as respostas - Está tudo correto. Parabéns!   Ele sorri me olhando, e dá o visto em meu caderno. Acabo coran ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 30/05/2015 - 13:54:45

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 29/05/2015 - 22:06:08

    contrinuaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:56:03

    Amo essa fic

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:54:50

    Continua logo eu ako essa fic

  • marianavecchi Postado em 25/05/2015 - 12:16:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ^_^

  • dulce_amargo_ Postado em 23/05/2015 - 22:26:30

    continuaaaaaaa, gatinhaaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 23/05/2015 - 15:34:56

    Continua

  • lokitarbd Postado em 23/05/2015 - 13:18:21

    Oie leitora nova continua

  • Kailanny_vondy Postado em 21/05/2015 - 20:16:43

    CONTINUA POR FAVOR

  • Kailanny_vondy Postado em 19/05/2015 - 11:09:55

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais