Fanfics Brasil - 2 Ingênua Dulce | DyC

Fanfic: Ingênua Dulce | DyC | Tema: VONDY


Capítulo: 2

448 visualizações Denunciar


Assim que terminei as atividades de Geografia, levantei de minha carteira. Andei até a mesa do professor que no momento estava vazia, para ele dar o visto na atividade.


 


Prof. Christiam - Muito bem Dulce. - Ele diz analisando as respostas - Está tudo correto. Parabéns!


 


Ele sorri me olhando, e dá o visto em meu caderno. Acabo corando.


 


Quando volto a mesa Maite está bufando.


 


Dulce - O que houve agora? -pergunto a olhando.


 


Maite - Esse dever está muito dfícil. E aquele ali, nem deixa pegar resposta!


 


Dulce - Larga de ser preguiçosa. Anda logo, você fez o resumo? - Maite ascenti - Pronto. Pega as respostas do seu resumo.


 


Ela revira os olhos e volta a fazer o dever. 


 


Arrumo meu material e sigo Anahi, que também havia terminado as atividades. Pedimos licença ao Christian e saimos da sala.


 


Anahi - Aleluia! Não aguentava mais escrever. Conseguiu fazer tudo? -ela pergunta enquanto andamos pelo corredor até o refeitório.


 


Dulce - Sim, até que estava fácil. Mas as respostas eram um pouco grandes.


 


Anahi - Mas... Mudando de assunto. Preciso te contar uma coisa. - Ela faz suspense.


 


Chegamos ao refeitório, e sentamos em ``nossa`` mesa. Digo nossa por quê sempre sentamos aqui.


 


Dulce - Pare de suspense, e fala! É sobre o Poncho? -Pergunto irônica.


 


Anahi faz careta.


 


Anahi - Sim. Ele vive me enrolando. Estou cansada de só ficar! Eu gosto muito dele! -Ela diz triste.


 


Dulce - Era essa a novidade? Anahi, se ele não quer nada, demonstre que você também o faça. Fique com alguém que goste de você e que você si senta confortável. Você tem esse direito Anahi!


 


Ela suspira.


 


Anahi - Você tem razão Dulce. Vou acabar com isso hoje! -Ela sorri.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymaria4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de quase dez minutos, o sinal toca. Início do recreio. Anahi - Sorte nossa, que saimos mais cedo da sala. -Anahi fala ao ver uma multidão formando fila para pegar comida, e as mesas sendo tomadas em poucos segundos. Eu balanço a cabeça concordando. Logo depois que voltamos a conversar, as garotas aparecem rindo iguais a umas hienas. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 30/05/2015 - 13:54:45

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 29/05/2015 - 22:06:08

    contrinuaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:56:03

    Amo essa fic

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:54:50

    Continua logo eu ako essa fic

  • marianavecchi Postado em 25/05/2015 - 12:16:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ^_^

  • dulce_amargo_ Postado em 23/05/2015 - 22:26:30

    continuaaaaaaa, gatinhaaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 23/05/2015 - 15:34:56

    Continua

  • lokitarbd Postado em 23/05/2015 - 13:18:21

    Oie leitora nova continua

  • Kailanny_vondy Postado em 21/05/2015 - 20:16:43

    CONTINUA POR FAVOR

  • Kailanny_vondy Postado em 19/05/2015 - 11:09:55

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais