Fanfics Brasil - 3 Ingênua Dulce | DyC

Fanfic: Ingênua Dulce | DyC | Tema: VONDY


Capítulo: 3

401 visualizações Denunciar


Depois de quase dez minutos, o sinal toca. Início do recreio.


Anahi - Sorte nossa, que saimos mais cedo da sala. -Anahi fala ao ver uma multidão formando fila para pegar comida, e as mesas sendo tomadas em poucos segundos. Eu balanço a cabeça concordando.


Logo depois que voltamos a conversar, as garotas aparecem rindo iguais a umas hienas.


Dulce - A mãe de vocês tem permissão do IBAMA para criar vocês? -Pergunto fazendo graça.


Elas param de rir, e olham para mim de caras fechadas.


Fuzz - Valeu aí Maria! -Dou língua para ela.


Belinda - Que humor Maria! Tirou nota baixa na prova de biologia? -Ela pergunta irônica, reviro os olhos.


Maite - Isso é falta, no seu caso,  de beijar na boca! 


Bom, talvez Maite esteja andando demais com Anahi e esteja esquecendo de `vestir o juízo`.


Dulce - Ah, me deixem! Mas porquê estavam rindo daquele jeito? -Pergunto curiosa.


Outra coisa que sou é curiosa. Não quer que eu saiba? Não começe a falar!


Belinda - É que uns garotos, inclusive professores -Falou olhando para Maite- Estavam nos cantando. Não sei o que houve, a gente saiu de lá rindo...


Anahi - Anram... Sei. E quem era? Convidaram vocês para sair? 


Elas se sentaram, e começaram a comer o que tinham pegado na cantina.


Maite - Sim, eles chamaram. Inclusive senhorita Anahi, o Alfonso estava no meio, e pediu que você e Dulce fosse também.


Anahi arregalou os olhos.


Anahi - Não vou de jeito nenhum! -Balançou a cabeça negando.


Dulce - Lembre do que conversamos Anahi. Por quê não leva alguém para fazer ciúmes no Poncho? Está vendo? É uma boa hora!


Ela sorri de lado.


Anahi - Boa ideia, Dulce!


Fuzz - Dulce?! Tendo essas ideias?! Está fumando é mocinha? -Fuzz pergunta irônica. Todas riem e mando língua pra ela.


Dulce - Nada haver! Além do mais nunca juguem um livro pela capa... -Pisco e elas riem - Mas sério, quem não vai agora sou eu.


Maite - Por quê? - Maite me olha incrédula.


Dulce - Primeiro: Eu não quero ficar de vela. Segundo: Aposto que outro também vai, sendo assim, não estou afim de conversar com um garoto. E terceiro: Como assim um professor Maite?


Pergunto e ela fica vermelha. Maite Perroni vermelha?! Acho que o homem conseguiu chegar ao Sol...


Maite - Aquele sem vergonha do Chavez! Ele ficou me cantando. E pediu para sair comigo. A bocuda da Fuzz aceitou por mim, e agora, sou obrigada a ir!


Ela bufa e cruza os braços.


Fuzz - Me agradeça quando me convidar para o casamento. 


Rimos de novo.


E passamos o intervalo todo assim. 


E infelizmente vou nesse ``encontro``!


Mas estou sentindo que algo vai acontecer...




Obrigada a quem comentou e favoritou!


robinXestelar: Olá, seja bem-vind! Ucker está chegando. Falta bem pouquinho. Continue comentando.


marianavecchi: Ei! Seja bem-vinda! Que bom que amou a fic, fico feliz! Falta muito pouco! Continue comentando.


lointentare: Oi, aqui está mais um capítulo! Seja bem-vinda e continue comentando. Vou favoritar e ler! Obrigada por indicar.


Até logo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymaria4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fuzz - Graças a Deus! -Fuzz grita quando o sinal toca, anunciando o fim das aulas. Todos na sala riem. Arrumamos nossos materiais, e saímos da sala. Chegamos no portão e nos despedimos. Cada uma foi para um lado, somente eu e a Belinda fomos pelo mesmo caminho. Belinda - Dulce... -Ela me chama e a olho- Vamos sair hoje. Vamos no ``encontro``! Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 30/05/2015 - 13:54:45

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 29/05/2015 - 22:06:08

    contrinuaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:56:03

    Amo essa fic

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:54:50

    Continua logo eu ako essa fic

  • marianavecchi Postado em 25/05/2015 - 12:16:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ^_^

  • dulce_amargo_ Postado em 23/05/2015 - 22:26:30

    continuaaaaaaa, gatinhaaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 23/05/2015 - 15:34:56

    Continua

  • lokitarbd Postado em 23/05/2015 - 13:18:21

    Oie leitora nova continua

  • Kailanny_vondy Postado em 21/05/2015 - 20:16:43

    CONTINUA POR FAVOR

  • Kailanny_vondy Postado em 19/05/2015 - 11:09:55

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais