Fanfics Brasil - 4 Ingênua Dulce | DyC

Fanfic: Ingênua Dulce | DyC | Tema: VONDY


Capítulo: 4

13 visualizações Denunciar


Fuzz - Graças a Deus! -Fuzz grita quando o sinal toca, anunciando o fim das aulas.


Todos na sala riem.


Arrumamos nossos materiais, e saímos da sala.


Chegamos no portão e nos despedimos. Cada uma foi para um lado, somente eu e a Belinda fomos pelo mesmo caminho.


Belinda - Dulce... -Ela me chama e a olho- Vamos sair hoje. Vamos no ``encontro``! Você não tem nada a perder...


Dulce - Eu vou. -Falei com uma careta.


Belinda - Não falo nesse sentido. Mas desde que você falou que ia, está com essa cara de enterro! Tenta demonstrar animação, se não lá na hora, os garotos vão comentar! E tenho certeza que você não quer nem ser notada.


Dulce - Golpe baixo! -Ela ri- O problema não é esse.


Belinda - Então qual é? Me explica.


Dulce - Tenho certeza que você e as outras meninas -Digo me referindo a Anahi, Maite e Fuzz- Querem que eu namore ou saia pegando todo mundo! E não quero isso. Eu vou ficar de vela nesse encontro, e aposto que outro garoto também vai.


Belinda - E...?


Suspiro.


Dulce - E que eu não estou afim de aguentar alguém se engraçando pro meu lado. Você sabe também, que odeio ser grossa, com quem que seja!


Belinda - Façamos assim, nós vamos. Caso você se sinta desconfortável, eu te levo embora. Que tal? Mas por favor, não me vá de calça com aquelas suas blusas todas largas, que você sempre usa pra sair!


Reviro os olhos.


Dulce - Se quiser, você que arrume minha roupa. Mas não quero ouvir ladainha nenhuma, okay?


Belinda bate continência, e rimos.


Belinda acaba indo para minha casa, e até o encontro de hoje a noite, ela vai ficar.


Blanca - Bel, querida. -Minha mãe a comprimenta com um beijo na buchecha- Como vai?


Belinda - Vou bem, e você tia?


Blanca - Ótima! Vai ficar aqui hoje? 


Belinda ascenti.


Dulce - Mãe, vou sair com as meninas hoje, tudo bem? 


Blanca - Claro, só não volta tarde. Em meia hora a comida estará pronta.


Ascentimos.


Belinda e eu subimos a escada, e fomos para meu quarto.




 robinXestelar: Tá chegando, o Ucker tá chegando! Se eu te contar vai estragar. Mas quando falta um capítulo pra essa pessoa aparecer, eu falo. Combinado?


marianavecchi: Postado :)


Obrigada por comentarem. Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymaria4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de, eu e Belinda ter passado a tarde inteira conversando, zuando, resumindo: nos divertindo, as 18:30 começamos a arrumar-mos para o bendito encontro. Belinda - Ânimo Dulce! Não vai ser tãããããão chato assim... - Ela choraminga e eu suspiro. Dulce - Okay. Vou tomar banho primeiro, e depois você. Deci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 30/05/2015 - 13:54:45

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 29/05/2015 - 22:06:08

    contrinuaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:56:03

    Amo essa fic

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:54:50

    Continua logo eu ako essa fic

  • marianavecchi Postado em 25/05/2015 - 12:16:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ^_^

  • dulce_amargo_ Postado em 23/05/2015 - 22:26:30

    continuaaaaaaa, gatinhaaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 23/05/2015 - 15:34:56

    Continua

  • lokitarbd Postado em 23/05/2015 - 13:18:21

    Oie leitora nova continua

  • Kailanny_vondy Postado em 21/05/2015 - 20:16:43

    CONTINUA POR FAVOR

  • Kailanny_vondy Postado em 19/05/2015 - 11:09:55

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais