Fanfics Brasil - 5 Ingênua Dulce | DyC

Fanfic: Ingênua Dulce | DyC | Tema: VONDY


Capítulo: 5

326 visualizações Denunciar


Depois de, eu e Belinda ter passado a tarde inteira conversando, zuando, resumindo: nos divertindo, as 18:30 começamos a arrumar-mos para o bendito encontro.


Belinda - Ânimo Dulce! Não vai ser tãããããão chato assim... - Ela choraminga e eu suspiro.


Dulce - Okay. Vou tomar banho primeiro, e depois você. Decida-se aí, por qu~e não vou demorar.


Ela concorda e revira os olhos. 


Enquanto ela escolhe os nossos sapatos e roupas, como no combinado, entro no banheiro.


Escovo os dentes, e retiro resíduos de maquiagem, deixando meu rosto completamente limpo. Entro debaixo do chuveiro, e tomo um banho bem relaxante, e muito bem tomado. Lavo meus cabelos.


Demoro menos de quarenta minutos.


Saio do banheiro, e Belinda está andando de um lado para o outro. Quando me vê comemora.


Belinda - Ahh... Achei que tinha se desfeito e ido junto com a água ralo abaixo. Já escoli nossas roupas. A sua é a saia e blusa. E o salto preto.


Ela terminou de falar, entrou no banheiro. Fui até a cama e vi minha roupa.


Mas... Belinda me paga!


Ela escolheu uma blusa vermelha  de bojo com alça traçada nas costas, a saia era até o meio de minhas coxas rodada, preta. E um cinto nem muito largo ou fino. Na medida, médio dourado. O salto era um sapato fechado de salto meia pata, preto. O look era até que bonito. Mas não para mim.


Mas resolvi usar. Vesti a roupa, e escolhi os acessórios, brincos e um colar. Coloquei meu anel da `sorte`, e pronto! Só faltava o cabelo e maquiagem.


Belinda saiu do banheiro praticamente pronta. Só faltava a roupa.


Belinda - Dulce... - Ela fala me analisando, coro - Está linda! Os garotos vão babar em você. 


Dulce - Ai que ótimo! - Falo revirando os olhos com um tom irônico na voz - Anda que já são 19:50  e as 20:10 as meninas passam aqui.


Ela me puxa em direção a minha pentiadeira, e começa a me maquiar. Um pó, base, lápis de olho, sombra dourada, rímel, um pouco de blash e um gloss vermelho. Arruma meus cabelos em cachos bem definidos com o bebiliss (não sei como se escreve) . E `voalá` estou pronta.


Belinda -  Está maravilhosa. Agora vou voltar para o banheiro, e me vestir. Em menos de quinze minutos estou pronta.


Balanço a cabeça concordando, e ela volta ao banheiro com a roupa para se vestir. Resolvo arrumar uma bolsinha pequena com alça. Coloco chaves de casa, dinheiro e celular e claro, documento de identidade.


As 20:05 Belinda sai do banheiro pronta. Ela está linda.


Dulce - Está linda, Bel! Agora vamos!


Nós descemos até a sala, e esperamos as meninas chegarem.


Ouvimos uma buzina. Vou a cozinha me despeço de minha mãe, e Belinda e eu vamos ao encontro das garotas. Entramos no carro, e vamos até o `encontro`...




 


Postado gente.


COMENTEM


{#emotions_dlg.tongue_out}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymaria4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de mais ou menos vinte e cinco minutos, chegamos ao local. Era um bar, até que bonito, bem aconchegante. Estou com um frio na barriga. As meninas estão animadas, e eu aqui, com cara de `tacho`. Assim que entramos, olho ao redor. De repente, as meninas andam até uma mesa, eu as acompanho, a mesa tem dez lugares. Cinco deles, estão ocupados, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 30/05/2015 - 13:54:45

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 29/05/2015 - 22:06:08

    contrinuaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:56:03

    Amo essa fic

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:54:50

    Continua logo eu ako essa fic

  • marianavecchi Postado em 25/05/2015 - 12:16:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ^_^

  • dulce_amargo_ Postado em 23/05/2015 - 22:26:30

    continuaaaaaaa, gatinhaaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 23/05/2015 - 15:34:56

    Continua

  • lokitarbd Postado em 23/05/2015 - 13:18:21

    Oie leitora nova continua

  • Kailanny_vondy Postado em 21/05/2015 - 20:16:43

    CONTINUA POR FAVOR

  • Kailanny_vondy Postado em 19/05/2015 - 11:09:55

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais