Fanfics Brasil - 6 Ingênua Dulce | DyC

Fanfic: Ingênua Dulce | DyC | Tema: VONDY


Capítulo: 6

305 visualizações Denunciar


Depois de mais ou menos vinte e cinco minutos, chegamos ao local. Era um bar, até que bonito, bem aconchegante.


Estou com um frio na barriga. As meninas estão animadas, e eu aqui, com cara de `tacho`. Assim que entramos, olho ao redor. De repente, as meninas andam até uma mesa, eu as acompanho, a mesa tem dez lugares. Cinco deles, estão ocupados, por garotos, homens realmente muito bonitos. 


Estou morrendo de vergonha, me sinto super desconfortável e Belinda nota. Ela chega perto de mim, e entrelaça nossos braços. A olho e ela sorri para mim. 


Belinda - Relaxa - ela sussura pra mim. Sorrio de volta. Belinda sempre me apoiou, ela é uma verdadeira amiga pra mim.


Assim que chegamos perto da mesa, os garotos levataram. Menos um deles. Franzi o cenho. As meninas e os meninos, se compreimentaram. Como estou de vela, ignorei eles por completo (ou pelo menos tentei) e sentei em uma das cadeiras desocupadas. Ou seja, em frente ao garoto de cabelos encaracolados.


Depois do alvoroço, o pessoal sentou.


Maite - Então... Vamos conversar ou comer primeiro? - Maite pergunta nos olhando.


Todos se olham, e eu evito o contato visual com eles. No mínimo só vim pela Belinda, então prefiro ficar invisível.


X - Vamos pedir umas bebidas, e conversamos. Depois, comemos. Tudo bem? - Um garoto loiro de olhos verdes pergunta. Todos (menos eu) concordam.


Anahi - Então, garotos. Deixa eu apresentar minha amiga meio muda. - Anahi fala. Eu congelo. Só pode ser eu! Acabo corando e levanto a cabeça, todos olham para mim - Esta ruiva, se chama Dulce. Dulce Maria. 


Eles em coro falam um `Oi.` fico totalmente sem graça, e apenas dou um sorriso envergonhado. 


Fuzz - Não reparem. Ela é calada assim mesmo. Morri de vergonha por qualquer coisa... -Eles riem. Fico mais envergonhada, vejo Belinda dá uma cotovelada em Fuzz - Brincadeira. - Ela fala e dá um sorriso amarelo.


(...)


Estamos a quase meia hora conversando. Só falo quando me perguntam, mas não puxaram muito assunto comigo.


Uma banda começa a tocar num palco improvisado. As meninas são chamadas pelos meninos para dançarem. Elas vão.


Na mesa só fica eu e Christopher. Sei seu nome prestando atenção na conversa.


Ele se levanta e anda até a cadeira de meu lado direito ele senta e fico nervosa.


Christopher - Oi. - Ele sorri. 


Dulce - O-Oi. - Gaguejo. Que vergonha! Ele ri.


Christopher - Calma. Não mordo... Só se você deixar... - Ele solta um sorriso safado.


Coro terrivelmente. Ele é daquele tipo de cara que `não se apega a elas, mas elas se apegam a ele`, se é que vocês me entendem...


Dulce - Então vai ficar de boca fechada. Licença. - Tento ser o mais grossa possível, apesar de eu estar super sem graça. E vou até Belinda.


Dulce - Quero ir embora! - Choramingo cochichando em seu ouvido.


Ela me olha e olha para trás, provavelmente para mesa.


Pelo visto ela entendi.


Belinda - Vai lá e pega minha bolsa, que vou falar com o povo. 


Eu concordo e vou até a mesa, pegar a bolsinha de Belinda, e a minha também.


Mas alguém, pega meu braço e me puxa.




 


Postado. Comentem...


Christopher apareceu!


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymaria4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Me larga! -Falo puxando meu braço, mas ele é bem mais forte que eu, e não solta. Christopher - Calma, esquentadinha. Por que não saímos, hum? - Ele fica a centímetros de mim.  Estou muito nervosa, mas não com ele em si. Eu posso dar o meu primeiro beijo, e com um completo estranho e galinha! X - Solta ela, Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 30/05/2015 - 13:54:45

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 29/05/2015 - 22:06:08

    contrinuaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:56:03

    Amo essa fic

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:54:50

    Continua logo eu ako essa fic

  • marianavecchi Postado em 25/05/2015 - 12:16:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ^_^

  • dulce_amargo_ Postado em 23/05/2015 - 22:26:30

    continuaaaaaaa, gatinhaaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 23/05/2015 - 15:34:56

    Continua

  • lokitarbd Postado em 23/05/2015 - 13:18:21

    Oie leitora nova continua

  • Kailanny_vondy Postado em 21/05/2015 - 20:16:43

    CONTINUA POR FAVOR

  • Kailanny_vondy Postado em 19/05/2015 - 11:09:55

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais