Fanfics Brasil - 7 Ingênua Dulce | DyC

Fanfic: Ingênua Dulce | DyC | Tema: VONDY


Capítulo: 7

15 visualizações Denunciar


Dulce - Me larga! -Falo puxando meu braço, mas ele é bem mais forte que eu, e não solta.


Christopher - Calma, esquentadinha. Por que não saímos, hum? - Ele fica a centímetros de mim. 


Estou muito nervosa, mas não com ele em si. Eu posso dar o meu primeiro beijo, e com um completo estranho e galinha!


X - Solta ela, Christopher. Dulce não é para você. Vai transar com uma loira ali, que está te dando mole. -Belinda me puxa e Christopher me solta bufando, e não é que ele vai até a tal loira?


Dulce - Obrigada, Bel. - Falo  e ela sorri. 


Belinda - Não foi nada. Mas aviso, fique longe de Christopher Uckermann. Ele não é pra você e você é muito boa para ele. Ele só quer brincar. - Ela fala e olho na direção de Christopher. Ele está me olhando e ignorando a loira que está praticamente encima dele. Olho para Bel de novo. Ela me olha séria.


Dulce - Tudo bem. De todo jeito, eu não gostei dele. - Faço careta e Bel ri.


Nós fomos embora em um táxi. Belinda dormiu em minha casa.




 


Capítulo pequeno. Eu sei. Mas hoje venho postar mais, não se desesperem! Bejos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymaria4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordamos no outro dias as seis horas em ponto, graças ao despertador; Belinda - Huuuuuuum... - Ela se espreguiça e faz caretas - Acho que estou com ressaca! - Reclama. Reviro os olhos. Dulce - Mas você nem bebeu muito. Só tomou duas vodkas... - Falo entrando no banheiro. Belinda - Mas sabe como sou fraca pra bebida. - Ela fala alto, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 30/05/2015 - 13:54:45

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 29/05/2015 - 22:06:08

    contrinuaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:56:03

    Amo essa fic

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:54:50

    Continua logo eu ako essa fic

  • marianavecchi Postado em 25/05/2015 - 12:16:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ^_^

  • dulce_amargo_ Postado em 23/05/2015 - 22:26:30

    continuaaaaaaa, gatinhaaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 23/05/2015 - 15:34:56

    Continua

  • lokitarbd Postado em 23/05/2015 - 13:18:21

    Oie leitora nova continua

  • Kailanny_vondy Postado em 21/05/2015 - 20:16:43

    CONTINUA POR FAVOR

  • Kailanny_vondy Postado em 19/05/2015 - 11:09:55

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais