Fanfics Brasil - 8 Ingênua Dulce | DyC

Fanfic: Ingênua Dulce | DyC | Tema: VONDY


Capítulo: 8

382 visualizações Denunciar


Acordamos no outro dias as seis horas em ponto, graças ao despertador;


Belinda - Huuuuuuum... - Ela se espreguiça e faz caretas - Acho que estou com ressaca! - Reclama.


Reviro os olhos.


Dulce - Mas você nem bebeu muito. Só tomou duas vodkas... - Falo entrando no banheiro.


Belinda - Mas sabe como sou fraca pra bebida. - Ela fala alto, já que fechei a porta do banheiro. - Vou tomar café, e depois venho me arrumar. Assim não nos atrasamos. - Ela grita.


Dulce - Tudo bem. Mas não demora! 


(...)


Chegamos na escola as sete horas e um minuto. O sinal tocava as sete e meia. Eu e Belinda procuramos pelas meninas, e as achamos perto do portão, no lado de dentro da escola. Fomos até elas, e me surpreendo ao ver os mesmos garotos de ontem, conversando com elas.


Belinda - Vish... - Ela resmunga. Antes de dormimos, Belinda me contou que o Willian era chato, e as piadas eram sem graça. Tentou beijá-la duas vezes.


Vamos até lá, bufo e reviro os olhos ao ver Christopher. Mereço isso?!


Belinda e Dulce - Oi pessoal. - Belinda fala normalmente, mas eu fico sem graça com o olhar de Christopher (e o os outros) para mim. Dou um sorrisinho sem graça. Peço licença, e ando o mais depresa possível. Vou até a biblioteca, em vez de ir para a sala. Assim que entro, alguém entra logo em seguida.


X - Dulce?! Preciso falar com você... - Ah, tinha que ser...


Dulce - Fala Christopher! Se é sobre ontem, não precisa pedir desculpas. Está tudo bem, agora da licença. Obrigada, até logo. - Falo querendo me livrar dele. mas parece que ele não entendi o recado.


Christopher - Espera. - Ele agarra meu braço, e me leva até um lugar onde a poucas pessoas. Nesse horário a biblioteca tem no máximo vinte pessoas, e ela é gigante. - Tem certeza que não está magoada? 


Reviro os olhos disfarçadamente. Dulce - Não! - Falo entre dentes - Mas quer para de tocar em mim? Não sou `toque-squin`! - Ele me solta e franzi as sombrancelhas.


Christopher - Então por quê está agindo assim? 


Dulce - Não percebeu que não quero ficar perto de você? No máximo colegas de escola... Agora, eu gostaria de estudar. -Ele me solta. Respiro aliviada.


Ele sai da biblioteca, a passos largos, parece que ficou irritado.


Não costumo ser grossa assim. Confesso que fiquei com pena dele... Mas se Belinda aconselhou, é melhor seguir este conselho.




 


Obrigada aos que comentaram! Beijo flores! E agradeço aos que favoritaram.


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candymaria4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 30/05/2015 - 13:54:45

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

  • dulce_amargo_ Postado em 29/05/2015 - 22:06:08

    contrinuaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:56:03

    Amo essa fic

  • Kailanny_vondy Postado em 29/05/2015 - 20:54:50

    Continua logo eu ako essa fic

  • marianavecchi Postado em 25/05/2015 - 12:16:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) ^_^

  • dulce_amargo_ Postado em 23/05/2015 - 22:26:30

    continuaaaaaaa, gatinhaaaaaa

  • Kailanny_vondy Postado em 23/05/2015 - 15:34:56

    Continua

  • lokitarbd Postado em 23/05/2015 - 13:18:21

    Oie leitora nova continua

  • Kailanny_vondy Postado em 21/05/2015 - 20:16:43

    CONTINUA POR FAVOR

  • Kailanny_vondy Postado em 19/05/2015 - 11:09:55

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais