Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Confesiones...Traduzida [AyA] TERMINADA


Capítulo: 10? Capítulo

2757 visualizações Denunciar


Bom ao menos já haviamos chegado a algo, já era um avanço. Mas era obvio que ele também tinha muitas coisas em que pensar. Estava como confundido, ansioso. Nem ele sabia o que éramos agora. Antes de ir pegou minha mão e me puxou para me dar um abraço. Deus como sentia falta dele, me afundei praticamente em todo seu pescoço enquanto me tinha toda apertada a ele.
Não me resta duvida de que Poncho também me necessitava, não sei como, creio que nem ele ainda descobriu, mas os dois necessitavam isso.
O concerto estava muito melhor. Se notava certa melhoria, não como antes, mas pelo já não era estranho quando ficavamos perto. Na verdade sim tive que me conter varias vezes para não correr e abraça-lo ou me agarrar em seu peito. Na hora do beijo esperei que ele marcasse o ritmo.

Estava tão nervosa não podia nem me mexer. Foi lindo, muito lindo, pegou na minha mão, chegou perto e me beijou, agora sim o senti,não pude evitar e o abracei forte, sentia sua mão nas minhas costas e por poço não me deixo levar pelo momento. Mas lembrei do meu valor e meio que o empurrei. Não me soltava. Ok estou exagerando, não precisamente que não me soltava, mas bem eu precisava distanciar, já estava sentido vontade de chorar. Outra vez.

E justo ai me veio uma ideia na cabeça. Dizem que pode ser que algo entre nos já se havia terminado, mas significa que tudo tem que terminar ai? Agora já sabia que para ele também lhe custava trabalho estar longe de mim. E se usasse isso a meu favor para recupera-lo?


Meu plano não estava tão bem pensado. Creio que essa ideia me veio a cabeça pela melhoria que tivemos, mas na realidade antes de começar a fazer qualquer coisa para recuperar Poncho tinha que averiguar primeiro a razão pela qual o perdi. Eu sinto que não foi só por não aceitar que estava saindo com ele. Isso é só uma parte, mas não a razão principal. Tive dias livres para pensar um pouco mas pra la de mim e meus sentimentos, agora me toca colocar, ou tentar ao menos compreender a posição de Poncho. Por que se bem as coisas haviam ficado um pouco mais relaxadas, bem não tocavamos o tema bem a bem. Oficialmente não era como que me devesse uma explicação, jamais me engano, simplesmente não o compartiu comigo enquanto o foi vivendo. Por isso digo que jamais acreditei que fosse tomar Claudia tão a sério, pq na realidade nunca ficou evidente sua vontade de formalizar com ela, ao menos não as fez evidente comigo.

Temos passado por muitas etapas, algumas temos estado como chicletes, tudo é felicidade, tudo sai muito bem, derramamos amor, e outras temos estado um pouco mais afastados, mas não brigados simplesmente deixando nos respirar mas sempre sem nos soltar muito, seguimos bem ao caso de se o outro conhecia alguem ou se comportou mal por aí. E afinal de contas sempre no reencontramos no mesmo ponto. Esse onde estamos juntos.

Creio que é bastante normal que nos aconteça isso, é muito o tempo que pelo trabalho estamos perto, de repente necessita de sinais do mundo exterior, saber que tem mais gente fora do nosso "mundoerrebedesco", sair da rotina, Assim posso acreditar que posso ter entendido o que passou com Poncho. Claudia o deslumbrou, o tirou do cotidiano. É uma cara nova para ele, tem experiencias diferentes que contar, conversas novas com quem vivem coisas diferentes. E eu sou a cara de sempre, a de todos os dias, dos mesmos jogos e os mesmos carinhos


Ai Deus, não me havia caido a ficha da parte física. Agora ele toca ela e beija ela. Basta. Se supoem que isso tinha como fim ser uma reflexão madura sobre o que esta passando com Poncho. Mas caramba! não suporto pensar que se cansou de mim. Não me quero comparar a ela, mas e se ele me compara? Não. estou fazendo as coisas mal, outra vez estou me deixando levar pelo coração, não estou pensando bem sobre as coisas. Não pode comparar o carinho de uma paixão recente, a de um amor de anos. Que forte. Agora já falo de amor. Se bem dizem que alguem necessita do golpe forte para entender e aceitar assim, livre, seus sentimentos.

Pode ser que eles sejam algo passageiro. Pode ser que não. Não posso confia nem tampouco fazer falsas esperanças. Sabera ela de mim? Sei que me conheçe, mas não sei se conheçe a minha história com Poncho.
Em outra circunstância poderia quase confirmar que Poncho contou a verdade, assim é ele. Mas como o vejo todo dia inseguro com o que estamos vivendo agora, tenho pressentimento de que não foi tão honesto com ela.

Na verdade não a odeio, acredito que odeio a ideia no geral que ela representa na minha vida. Podia ser Claudia, Juana ou Pancha. Para mim ia ser o mesmo. Tenho que ser objetiva, assim feia não é, digamos que nojenta não da. Reconheço que não me ajuda em nada que essa tipa seja lindissima e tenha um corpaço. De sua personalidade não tenho ideia. Suponho que deve fazer Poncho rir muito, ele gosta disso. E também suponho que....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suponho que deve fazer Poncho rir muito, ele gosta disso. E também suponho que.... Ai já basta, isto não esta me ajudando, continuo igual. Ja necessito um poço de paz, é desgastante estar assim. Ja não me sinto só triste, agora estou doente. Outra vez minha garganta. Não posso me descuidar, não posso descuidar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:47:56

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • dulnanda Postado em 23/03/2020 - 11:03:19

    Já li mas tô lendo de novo só de saber q Any escreveu isso nossa me corta o coração ver q ela sofreu tanto por causa do poncho! E ele era o único q não via isso como pode tava o tempo todo com ela e nunca percebeu meu deus &#128148; e tava com namorada e indeciso para com a Any tadinha. &#128549;&#128546;&#128557; Te amo Anahí &#9829;&#65039;

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/06/2016 - 19:12:16

    essa web me faz chorar, já li em espanhol, agora lendo em portugues. ela é muito linda. eu tenho certeza que foi a Anahi que escreveu pois ela fala com tanto sentimento, que só quem escreve assim é quem vivenciou isso.

  • ♛margareth_hale_ Postado em 20/02/2016 - 12:48:40

    Releeendo mais uma vez essa maravilhosidade bela bilionésima vez kkkkkkk Quando ao se é loucura ou não a Anahí ter escrito, a questão é que não faço ideia, poderia ter sido ela tanto quanto não poderia, no entanto apesar da duvida que sempre vai existir a final não sou ela, sigo acreditando que as coisas se passaram assim do modo como está em confesiones, nós vimos como Anahí sofreu na épocaa de Claudia e como nós sofremos e xingamos esta mulher kkkk Vivemos esta época e sofremos juntos e posteriormente surgiu Rodrigo, sabemos que ela o queria, mas realmente nunca foi Poncho. E este final que fala que ela não sabe como será depois do RBD, é tão real, pois de fato se distanciaram, de fato passou algo, pois nao vejo como normal já que obviamente se queriam tanto e diziam isto. Any está casada agora, Poncho em suas coisas e eu sigo aqui pensando nesta história, pensando em AyA, no trauma e que eles merecem uma chance de estar juntos.

  • bia_herrera Postado em 15/12/2015 - 23:15:17

    Nunca vou me cansar de ler e sofrer <3 Tenho total certeza de q foi a Anahi q escreveu <33

  • gabiacklessss Postado em 25/08/2015 - 01:57:19

    GENTE, PELO AMOR, vejo gente falando &quot;não é a anahi&quot; &quot;seria loucura&quot; &quot;ela nunca faria isso&quot; ME RESPONDAM POR QUE NÃO? Por que ela é a Anahi? é um ser humano, sem sentimentos...? Gente, por favor, a Anahi é humana, n tem loucura nenhuma em achar q é ela! Muito pelo contrário, quem conhece, quem é fã sabe, sabe como é a personalidade dela, como ela funciona, e diante disso,eu falo com toda a certeza, é ela sim! Ja li mil vezes esse &quot;desabafo&quot;, e tenho certeza que é ela. Em que mundo qualquer pessoa falaria isso? Com tanto detalhe, tanta certeza narrando, nenhuma trauamda do mundo teria essa capacidade, por favor. A os que não acreditam, revejam o lado de vcs, Anahi é rainha, é o que é, mas alem de tudo isso, é uma menina, com sentimentos, chora facil, ironica, amorosa, humana.

  • gabsherrera Postado em 16/08/2015 - 23:30:23

    vim aqui pra sofrer!! Relendo e me afogando em lagrimas pela milésima vez :( :(

  • margareth_hale_ Postado em 23/06/2015 - 23:16:02

    Ai meeeeu Deus essa web kkkkkkkkk Lembro te tela lido e surtado anos atrás no forum univision, e agora leio ela de novo, lembrando do trauma kkkkkkkkkk É muito amor demais. Arraaaasouuu traduzindo. Se é a Any ou não, não sei (é muita loucura pensar que é ela), que seja, mas é tão linda e lembra do jeitinho dela isso lembra. E esse final? Sempre quebrando meu coração.

  • bruh22 Postado em 01/11/2014 - 00:21:41

    sem comentários...

  • giopuente Postado em 11/07/2014 - 15:40:59

    Sem comentários, mto perfeita a web *_*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais