Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Confesiones...Traduzida [AyA] TERMINADA


Capítulo: 12? Capítulo

4479 visualizações Denunciar


Mas não. Me ganhou algo, não sei de onde dentro de mim, não sei se foi quando lembrei a inchação que me deixou nos olhos depois de ter chorado tanto, ou me dar conta que apesar de que estava descobrindo e reconhecendo meu amor por ele, também descobri com tudo isso que tem uma Anahí que mesmo disposta a apaixonar-se e afrontar as consequencias que isso leva, também podia deixar se quebrar assim por alguem, por algo. Sou dona de mim, nada mas.

E bom, também esta a outra parte.


Ele.... Estava doido, se arriscou e falhou, isso conta e muito. Seguiu sendo o mesmo romantico e conquistador de sempre, continuam os jogos e seus carinhos, mas havia algo que nos marcava o limite, havia algo que não sabiamos o que era, não tinha nome e mesmo que procurassemos. Sempre com uma vontade de querer estar perto, e ao mesmo tempo longe, e ninguem dizia nada, ninguem fazia nada.
E eu enquanto.. imaginado, sonhando acordada que o beijava como antes, como nunca. E isso não me atormentou, não me preocupou. Melhor disfrutar das maravilhas do meu dia a dia. Comer um chocolate, ver um rapaz bonito, sonhar com a praia, uma tarde de desenhos, uma conversa com a minha irmã, um fã cantando minha canção...
Estou bem. Sempre, ao final de contas, seguimos bem.
É uma etapa mais, um passo mais que me faz entender que o vou querer para sempre, como nunca quis alguem mais.

Tem vezes que já não posso mais. è muita pressão, muito movimento, constante stress, nunca paro. E adoro o que faço, mas sim de verdade tenho que pensar nesses tres anos, creio que se vão passando como um filme adiantado, não sei se tenho realmente tempo de processar o sonho no qual estou vivendo. Me da medo acordar. Me aterroriza não saber se vou seguir existindo uma vez que esse movimento pare. Tenho tantas ideias revoando em minha cabeça. Nem dormindo deixo de me mover. Sempre adiante, planejando, imaginando e desenhando.

Mas esse sentimento não é permanente, poucas coisas na minha vida são. Agora posso sentir que me afogo mas daqui a poço já estou rindo de uma piada de Christian ou jogando a que Peter e eu criamos o conto perfeito.

Acabo de saber que cancelaram uma turnê que já haviamos começado. Por que? Não sei, são causas alem de nós, na realidade 90% são por coisas que estão fora de nosso alcance. Nós somos como marionetes, nos movem como querem e nós não podemos fazer nada contra isso.


O que sim me dói, e dói a eles. Eles que movem fronteiras para ver a gente, eles que com sacrificio pagam um ingresso e eles que simplesmente nos querem e nos querem ter perto.

Se nós seis podessemos, já nos teriam dividido em pedacinhos e estar em cada parte de cada país que gosta do que cantamos. Desde o pais que nos viu nasce ate o que aprende o idioma por amor.

Mas é impossivel, não posso me dividir em pedaços nem pisar em cada lugar. Tento, temos tentado estes anos. Cumprir, retribuir pelo menos um poço do amor de cada sorriso, cada grito, cada coro cantado. Mas não se pode e por isso me sinto assim. A ponto de explodir. Não sei se de impotencia, de agradecimento, de cansaço, ou das tres coisas, ou de nenhuma.

Mas vem coisas novas. Vamos começar do zero. Voamos muito alto e muito rapido. Necessitamos todos tocar o chão, voltar a sentir a emoção dos primeiros concertos, a emoção das primeiras canções, e recarregarmos a energia das primeiras vezes de tudo.

Mas isso não quer dizer que me esqueci ou deixe por menos tudo o que vivemos juntos. Cada erro e cada acerto. Jamais trocaria esse jantar no Chile cheio de confessoes e perdoes entre os seis. Nem esse concerto chuvoso em Colombia, ou da primeira vez que enchemos um estadio no México. As lagrimas de uma fã no Brasil o abraço de um fã na Espanha.

Jamais trocaria sentir seus beijos na praia de Miami, sua boca em Porto Rico ou suas caricias essa tarde em Salvador. Simplesmente não me imagino viver tudo isso sem ele.

"Any, vem corre, veja essa vista, esta impressionante".


Deus, havia visto tantos entardeceres antes, em diferentes praias, com diferentes pessoas, mas jamais havia me maravilhado como essa vez.


"Não brinca Poncho, até me arrepio.."

E ali parados sozinhos nesse balcão de hotel em Cancun, ficou atras de mim e me envolveu em seus braços, e assim os dois em silencio seguimos admirando como o azul do mar se perdia com o azul do ceu enquanto se ia fazendo a noite.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim bonito como se le, assim de verdade incrivel estava. Ja havia visto antes paisagens como estes, mas o que faz desta tarde algo inesquecivel, é que foi o primeiro entardecer que passei com ele, foi como marcar o inicio de uma quantidade de aventuras que viveriamos juntos, foi um sinal que me avisou que a partir desse momento veria tudo diferente e mais vivo ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:47:56

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • dulnanda Postado em 23/03/2020 - 11:03:19

    Já li mas tô lendo de novo só de saber q Any escreveu isso nossa me corta o coração ver q ela sofreu tanto por causa do poncho! E ele era o único q não via isso como pode tava o tempo todo com ela e nunca percebeu meu deus &#128148; e tava com namorada e indeciso para com a Any tadinha. &#128549;&#128546;&#128557; Te amo Anahí &#9829;&#65039;

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/06/2016 - 19:12:16

    essa web me faz chorar, já li em espanhol, agora lendo em portugues. ela é muito linda. eu tenho certeza que foi a Anahi que escreveu pois ela fala com tanto sentimento, que só quem escreve assim é quem vivenciou isso.

  • ♛margareth_hale_ Postado em 20/02/2016 - 12:48:40

    Releeendo mais uma vez essa maravilhosidade bela bilionésima vez kkkkkkk Quando ao se é loucura ou não a Anahí ter escrito, a questão é que não faço ideia, poderia ter sido ela tanto quanto não poderia, no entanto apesar da duvida que sempre vai existir a final não sou ela, sigo acreditando que as coisas se passaram assim do modo como está em confesiones, nós vimos como Anahí sofreu na épocaa de Claudia e como nós sofremos e xingamos esta mulher kkkk Vivemos esta época e sofremos juntos e posteriormente surgiu Rodrigo, sabemos que ela o queria, mas realmente nunca foi Poncho. E este final que fala que ela não sabe como será depois do RBD, é tão real, pois de fato se distanciaram, de fato passou algo, pois nao vejo como normal já que obviamente se queriam tanto e diziam isto. Any está casada agora, Poncho em suas coisas e eu sigo aqui pensando nesta história, pensando em AyA, no trauma e que eles merecem uma chance de estar juntos.

  • bia_herrera Postado em 15/12/2015 - 23:15:17

    Nunca vou me cansar de ler e sofrer <3 Tenho total certeza de q foi a Anahi q escreveu <33

  • gabiacklessss Postado em 25/08/2015 - 01:57:19

    GENTE, PELO AMOR, vejo gente falando &quot;não é a anahi&quot; &quot;seria loucura&quot; &quot;ela nunca faria isso&quot; ME RESPONDAM POR QUE NÃO? Por que ela é a Anahi? é um ser humano, sem sentimentos...? Gente, por favor, a Anahi é humana, n tem loucura nenhuma em achar q é ela! Muito pelo contrário, quem conhece, quem é fã sabe, sabe como é a personalidade dela, como ela funciona, e diante disso,eu falo com toda a certeza, é ela sim! Ja li mil vezes esse &quot;desabafo&quot;, e tenho certeza que é ela. Em que mundo qualquer pessoa falaria isso? Com tanto detalhe, tanta certeza narrando, nenhuma trauamda do mundo teria essa capacidade, por favor. A os que não acreditam, revejam o lado de vcs, Anahi é rainha, é o que é, mas alem de tudo isso, é uma menina, com sentimentos, chora facil, ironica, amorosa, humana.

  • gabsherrera Postado em 16/08/2015 - 23:30:23

    vim aqui pra sofrer!! Relendo e me afogando em lagrimas pela milésima vez :( :(

  • margareth_hale_ Postado em 23/06/2015 - 23:16:02

    Ai meeeeu Deus essa web kkkkkkkkk Lembro te tela lido e surtado anos atrás no forum univision, e agora leio ela de novo, lembrando do trauma kkkkkkkkkk É muito amor demais. Arraaaasouuu traduzindo. Se é a Any ou não, não sei (é muita loucura pensar que é ela), que seja, mas é tão linda e lembra do jeitinho dela isso lembra. E esse final? Sempre quebrando meu coração.

  • bruh22 Postado em 01/11/2014 - 00:21:41

    sem comentários...

  • giopuente Postado em 11/07/2014 - 15:40:59

    Sem comentários, mto perfeita a web *_*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...