Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Confesiones...Traduzida [AyA] TERMINADA


Capítulo: 14? Capítulo

3345 visualizações Denunciar


O caso é que ia chegar o dia em que isso explodiria. Morria para estar mais pero dele, mas ao mesmo tempo não me permitia e isso estava me deixando mal, muito mal.
Um dia bipolar como tantos, de me levantar extremamente cedo (como tantos outros) se vinha abaixo meu plano. E desde que abri meu olhos tinha um pressentimento de que não ia ser um bom dia, me sentia de mal humor, frustrada mas com uma vontade impressionante de vê-lo e isso que tinha apenas 5 minutos que tinha acordado.

Todo o dia estivemos na rua, ao menos estávamos no México de promoção intensa com o CD, assim em qualquer break podia correr para minha casa e me refugiar na minha sala e deixar de vê-lo. Não suportava ver ele e não ter ele me despenteando todo o tempo, queria come-lo em beijos.

Talvez meu problema pudesse ser solucionado com Chris, mas a verdade é que ele já não me provocava nada mais do que ternura, assim que o descartava junto com outros amigos bastantes dispostos porque o problemas era que eu só queria ele.

Assim que todo o resto do dia seguiu pior, já estava histérica, gritava por qualquer coisa e ate com os lindos que tentavam nos ver. Sinal.


Chegando na sala onde dariamos as entrevistas e depois de muito trabalho com a imprensa, falei meio feio com Osito por ter me deixando a mercê dos reportes... e isso foi a gota que derramo o vaso.

Recebi uma mensagem em meu celular "TE VEJO EM 5 MINUTOS NO BANHEIRO", mais é obvio que era de Poncho, mas estranhíssimo por que ele estava em minha frente, assim que devia ser algo delicado o que tinha que me falar para que estivesse tão misterioso, e na verdade o que menos tinha neste momento era Paciência para dramas. Mas com a duvida não ia ficar, assim fui para lá.

"O que aconteceu Poncho, qual o mistério? Não podia me dizer lá?"

E isso foi tudo o que consegui dizer, me agarro pela cintura, me colocou entre o lavabo e me calou com um beijo. Nem tempo me deu de reação e isso o agradeço.
Foram segundos que ficamos sem nos mover, sem nos separar, os dois saboreando e processando o momento, havia passado tanto tempo sem estar assim, sem senti-lo assim que ate vontade de chorar tinha. E era justo o que meu corpo necessitava... tudo o que eu necessitava. E minha boca o correspondeu como se fosse o ultimo, e como se tivesse sido o primeiro, já mais perto de mim não o podia ter e como queria me fazia longe. Perdi a noção do tempo, já nem se quer sentia o frio do lavado nas minhas costas, só estava consciente de suas mão em me cabelo e minha cintura, de minha perna ao redor dele e do coração saindo do peito.

Nos separamos por que em algum momento tínhamos que respirar, mas não se moveu de meu rosto...

"Agora deixa esse mal humor não? As pessoas não tem culpa de suas necessidades Any..."

Perdão???!!... Descarado, sempre rindo de mim. Tentei - mas não consegui- sair de cima dele e dizer que não estava me fazendo nenhum favor e que não ter seus beijos não afetava meu humor mas...

"E nem fique brava, falei isso de brincadeira, e também isso foi para os dois, tinha meses morrendo de vontade de fazer isso..."


E se foi. Sem eu poder dizer uma palavra. Mas tinha seu sabor e isso era o que exigia para alegrar meu dia. Que vergonha aceitar, mas era verdade, minha briga com o mundo era reflexo do muito que sentíamos falta dele eu e minha boca ( e nem preciso dizer que o resto do dia foi felicidade e sorrisos para mim).

Assim é isso, assim funcionamos ele e eu. Poncho tem aprendido a me conhecer completamente e sabe perfeitamente o caminho para tocar meus sonhos. Bem ou Mal é a realidade, ao parecer não poder estar nem juntos nem, separados.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já me disseram que meu número é o 6, o da sorte, e me agrada, significa muitas coisas: é um numero par, é a perfeição das partes, é o símbolo do amor, a estrela de David... Por isso acredito que para mim isto de ser a quinta de 6 não estava funcionando muito bem. Faltava meu par. Não era o mesmo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:47:56

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • dulnanda Postado em 23/03/2020 - 11:03:19

    Já li mas tô lendo de novo só de saber q Any escreveu isso nossa me corta o coração ver q ela sofreu tanto por causa do poncho! E ele era o único q não via isso como pode tava o tempo todo com ela e nunca percebeu meu deus &#128148; e tava com namorada e indeciso para com a Any tadinha. &#128549;&#128546;&#128557; Te amo Anahí &#9829;&#65039;

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/06/2016 - 19:12:16

    essa web me faz chorar, já li em espanhol, agora lendo em portugues. ela é muito linda. eu tenho certeza que foi a Anahi que escreveu pois ela fala com tanto sentimento, que só quem escreve assim é quem vivenciou isso.

  • ♛margareth_hale_ Postado em 20/02/2016 - 12:48:40

    Releeendo mais uma vez essa maravilhosidade bela bilionésima vez kkkkkkk Quando ao se é loucura ou não a Anahí ter escrito, a questão é que não faço ideia, poderia ter sido ela tanto quanto não poderia, no entanto apesar da duvida que sempre vai existir a final não sou ela, sigo acreditando que as coisas se passaram assim do modo como está em confesiones, nós vimos como Anahí sofreu na épocaa de Claudia e como nós sofremos e xingamos esta mulher kkkk Vivemos esta época e sofremos juntos e posteriormente surgiu Rodrigo, sabemos que ela o queria, mas realmente nunca foi Poncho. E este final que fala que ela não sabe como será depois do RBD, é tão real, pois de fato se distanciaram, de fato passou algo, pois nao vejo como normal já que obviamente se queriam tanto e diziam isto. Any está casada agora, Poncho em suas coisas e eu sigo aqui pensando nesta história, pensando em AyA, no trauma e que eles merecem uma chance de estar juntos.

  • bia_herrera Postado em 15/12/2015 - 23:15:17

    Nunca vou me cansar de ler e sofrer <3 Tenho total certeza de q foi a Anahi q escreveu <33

  • gabiacklessss Postado em 25/08/2015 - 01:57:19

    GENTE, PELO AMOR, vejo gente falando &quot;não é a anahi&quot; &quot;seria loucura&quot; &quot;ela nunca faria isso&quot; ME RESPONDAM POR QUE NÃO? Por que ela é a Anahi? é um ser humano, sem sentimentos...? Gente, por favor, a Anahi é humana, n tem loucura nenhuma em achar q é ela! Muito pelo contrário, quem conhece, quem é fã sabe, sabe como é a personalidade dela, como ela funciona, e diante disso,eu falo com toda a certeza, é ela sim! Ja li mil vezes esse &quot;desabafo&quot;, e tenho certeza que é ela. Em que mundo qualquer pessoa falaria isso? Com tanto detalhe, tanta certeza narrando, nenhuma trauamda do mundo teria essa capacidade, por favor. A os que não acreditam, revejam o lado de vcs, Anahi é rainha, é o que é, mas alem de tudo isso, é uma menina, com sentimentos, chora facil, ironica, amorosa, humana.

  • gabsherrera Postado em 16/08/2015 - 23:30:23

    vim aqui pra sofrer!! Relendo e me afogando em lagrimas pela milésima vez :( :(

  • margareth_hale_ Postado em 23/06/2015 - 23:16:02

    Ai meeeeu Deus essa web kkkkkkkkk Lembro te tela lido e surtado anos atrás no forum univision, e agora leio ela de novo, lembrando do trauma kkkkkkkkkk É muito amor demais. Arraaaasouuu traduzindo. Se é a Any ou não, não sei (é muita loucura pensar que é ela), que seja, mas é tão linda e lembra do jeitinho dela isso lembra. E esse final? Sempre quebrando meu coração.

  • bruh22 Postado em 01/11/2014 - 00:21:41

    sem comentários...

  • giopuente Postado em 11/07/2014 - 15:40:59

    Sem comentários, mto perfeita a web *_*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...