Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Confesiones...Traduzida [AyA] TERMINADA


Capítulo: 17? Capítulo

6947 visualizações Denunciar


Não sei qual foi o momento exato que tomei a decisão, não posso falar de alguma briga porque não tem, não houve nenhum desgosto, simplesmente deixou de me ver. Creio que agorinha seu coração e sua mente estão em outro lado e não precisamente em outra saia. Tem projetos, tem metas e sonhos e simplesmente senti que eu deixei de estar neles. Me adora, isso eu sei e sinto cada vez que estamos perto, eu disso estou segura, mas o necessito sempre, não em momentos, não lhe peço ser prioridade só ser fundamental.


Quando Rodrigo fez mais obvia sua presença em cada uma das viagens, muito dentro de mim acreditei que isso o faria reagir um pouco, sentir um pouco de ciumes, que me diria algo...mas nada, o unico que fez foi ficar mais perto de Dulce, se refugiou nela para não estar perto de mim. Foi tão obvio, foi tão evidente para todos, as brincadeiras com o bebe continuaram iguais, mas e Poncho? Poncho me ignorava, não eram grosserias, simplesmente tinha momentos que era como se eu não estivesse. E deixe de me fazer presente como outras vezes onde sempre ia a reclamar-lhe que não me fizera caso, agora já não, ele sabia perfeitamente o que me estava passando com Rodrigo e não fez nada para impedir, até hoje não sei o que pensa, nem sequer sei se o incomoda ou não, ele tem uma maneira muito diferente de mim na hora de tomar decisões, sua logica é diferente, talvez pensa que é o melhor pra mim, não sei, não sei nada e me desespera muito, me desespera que me deixe ir.

Mas me sinto mais forte, as altas e baixas que temos tido me deve ter amadurecido, claro que me dói o que esta acontecendo, claro que chorei e muito sobre tudo começando pelos shows foi quando mais senti a diferença...estou quase segura que ele esta me dando meu espaço, o noto em suas olhadas e seus sorrisos, o noto quando canta-me e me empoe sua presença e ele sabe a influencia que tem em mim por isso o faz, é como fazer-se notar, como dizendo "proibido mas sabe que sempre vou a ser eu".... E então?

Não o entendo, de verdade agora mais que nunca estou confusa, não sei o que esta passando por sua cabeça, e não o vou a pressionar para que me diga. A culpa não é de um, este tem sido um caminho comprido para os dois, tem sido muitas barreiras as que temos tido, e creio no que sinto por ele, e na magia que temos juntos, em certos momentos cada um se tem ajustado ao que o outro necessita, nos temos cuidado, nos temos amado, brigado horrivel e reconciliado bonito, mas já não posso me cegar a realidade.


E tenho medo, me assusta a ideia de pensar no dia em que acabe o grupo, no dia em que os compromissos já não nos obriguem a estar juntos, que vai acontecer? Nem sequer sei se vamos continuar sendo amigos, se agorinha não estamos compartindo tempo livre, o unico sonho que nos fica juntos é RBD...e se me encolhe o coração nada mais de imaginar não o ter perto o resto de minha vida.

O que tenho feito no passado fica comprovado que de muito poço tenho aproveitado porque obviamente não estou com ele, assim que tenho que seguir a frente, ainda creio em um "nós", assim que tentarei estar contente, a vida me tem consentido muitissimo, me esta dando coisas que me fazem estar tranquila, estou descobrindo emoções novas. E não quero fazer dano a ninguem, quero que as pessoas que me rodeiam estejam feliz por mim.

Agorinha não posso evitar me sentir melancólica, estou na Praia e este lugar é magico pra mim, sempre me sensibiliza ao maximo, sinto e penso em tudo e nele com mais força, mas não sou nenhuma vitima, não tenho direito a queixar-me, tenho que ver as coisas positivas, fazer balança, em meus arranques - que é quando escrevo- sempre tenho o meu coração e a minha mente a mil por hora, o traduzo tal qual o sinto e tenho que amadurecer, necessito entender que por algo estou vivendo isso, aprender com meus erros.

ADORO a Poncho, com maiúsculas e sinto seus beijos e suas mãos e tendo mil recordações em cada uma dessas letras, isso não vai mudar,... nunca..., mas tenho dentro de mim umas vontades de ao menos desta vez, só por esta vez, não planejar o tempo, só criar sonhos novos.

--------------------------------------------fim?----------------------------------


 


Créditos:



Foro AyAhttp://foro.univision.com/univision/board/message?board.id=anahiyalfonsoherrera&message.id=1617557




Comunidade do orkut Confesiones...


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30846095




Postei toda web pois quero saber a opinião de cada um!Eu amei essa web msm q não tenha sido a Annie que escreveu e sim uma fã[traumadaAyA] não sabemos[masfontesmedizeramqueaAnnieconfirmouquetinhasidoelaIndeciso] mas não sei!


Comentem sim?Desculpa mais uma vez se alguém já leu ou se já postaram...Embaraçado


BesosBeijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:47:56

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • dulnanda Postado em 23/03/2020 - 11:03:19

    Já li mas tô lendo de novo só de saber q Any escreveu isso nossa me corta o coração ver q ela sofreu tanto por causa do poncho! E ele era o único q não via isso como pode tava o tempo todo com ela e nunca percebeu meu deus &#128148; e tava com namorada e indeciso para com a Any tadinha. &#128549;&#128546;&#128557; Te amo Anahí &#9829;&#65039;

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/06/2016 - 19:12:16

    essa web me faz chorar, já li em espanhol, agora lendo em portugues. ela é muito linda. eu tenho certeza que foi a Anahi que escreveu pois ela fala com tanto sentimento, que só quem escreve assim é quem vivenciou isso.

  • ♛margareth_hale_ Postado em 20/02/2016 - 12:48:40

    Releeendo mais uma vez essa maravilhosidade bela bilionésima vez kkkkkkk Quando ao se é loucura ou não a Anahí ter escrito, a questão é que não faço ideia, poderia ter sido ela tanto quanto não poderia, no entanto apesar da duvida que sempre vai existir a final não sou ela, sigo acreditando que as coisas se passaram assim do modo como está em confesiones, nós vimos como Anahí sofreu na épocaa de Claudia e como nós sofremos e xingamos esta mulher kkkk Vivemos esta época e sofremos juntos e posteriormente surgiu Rodrigo, sabemos que ela o queria, mas realmente nunca foi Poncho. E este final que fala que ela não sabe como será depois do RBD, é tão real, pois de fato se distanciaram, de fato passou algo, pois nao vejo como normal já que obviamente se queriam tanto e diziam isto. Any está casada agora, Poncho em suas coisas e eu sigo aqui pensando nesta história, pensando em AyA, no trauma e que eles merecem uma chance de estar juntos.

  • bia_herrera Postado em 15/12/2015 - 23:15:17

    Nunca vou me cansar de ler e sofrer <3 Tenho total certeza de q foi a Anahi q escreveu <33

  • gabiacklessss Postado em 25/08/2015 - 01:57:19

    GENTE, PELO AMOR, vejo gente falando &quot;não é a anahi&quot; &quot;seria loucura&quot; &quot;ela nunca faria isso&quot; ME RESPONDAM POR QUE NÃO? Por que ela é a Anahi? é um ser humano, sem sentimentos...? Gente, por favor, a Anahi é humana, n tem loucura nenhuma em achar q é ela! Muito pelo contrário, quem conhece, quem é fã sabe, sabe como é a personalidade dela, como ela funciona, e diante disso,eu falo com toda a certeza, é ela sim! Ja li mil vezes esse &quot;desabafo&quot;, e tenho certeza que é ela. Em que mundo qualquer pessoa falaria isso? Com tanto detalhe, tanta certeza narrando, nenhuma trauamda do mundo teria essa capacidade, por favor. A os que não acreditam, revejam o lado de vcs, Anahi é rainha, é o que é, mas alem de tudo isso, é uma menina, com sentimentos, chora facil, ironica, amorosa, humana.

  • gabsherrera Postado em 16/08/2015 - 23:30:23

    vim aqui pra sofrer!! Relendo e me afogando em lagrimas pela milésima vez :( :(

  • margareth_hale_ Postado em 23/06/2015 - 23:16:02

    Ai meeeeu Deus essa web kkkkkkkkk Lembro te tela lido e surtado anos atrás no forum univision, e agora leio ela de novo, lembrando do trauma kkkkkkkkkk É muito amor demais. Arraaaasouuu traduzindo. Se é a Any ou não, não sei (é muita loucura pensar que é ela), que seja, mas é tão linda e lembra do jeitinho dela isso lembra. E esse final? Sempre quebrando meu coração.

  • bruh22 Postado em 01/11/2014 - 00:21:41

    sem comentários...

  • giopuente Postado em 11/07/2014 - 15:40:59

    Sem comentários, mto perfeita a web *_*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais