Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Confesiones...Traduzida [AyA] TERMINADA


Capítulo: 6? Capítulo

1273 visualizações Denunciar


Que engraçado que agora queira estar a quilometros de distancia dele. E ele? Pensava em mim?


Mais amargurada e sensivel não pude ter voltado das minhas férias, zero descansada e sem animo de subir em um avião, o unico que me fazia sentir bem era que iamos estar perto de muitos fãns e isso me distrai e me carrega as pilhas de energia. Mas antes de viajar para fora do país, tinha que ingrentar algo, ver Poncho com Claudia.

Se fosse por mim jamais tinha entrado neste teatro, nada mais por que amo Christian e necessitava vê-lo em cena, era sua noite. Iam a ser algumas horas, mas é claro que ia poder conseguir, o unico que tinha que fazer era me sentar longe deles e concentrar-me no cenário, parabenizar meu irmão e sair o mais rápido possivel daquele lugar. Fácil.

Mais como estava errada, tudo estava indo de mal a pior, o teatro estava cheio de fãns e de imprensa, tinha que usar meu melhor sorriso. Não deixei de procurar Poncho com os olhos, tinha quase uma semana sem saber dele, isso era muito, principalmente quando estamos acostumados a conviver 24 horas por dia. Morria de vontade de ouvir sua voz, que me dissesse que tudo havia sido um erro e que já não andava com ela. Pobre ilusão. Durante a peça eu o vi de relance, tinha sua mão em cima da perna de Claudia e isso foi o que necessitei para agarrar valor, foi um click, em um instante passei de querer ele para odia-lo (pela milésima vez nesses dias). Em cima do cenário não queria nem sentir ele perto, me queimava, tentou me abraçar e me mexi sem voltar a vê-lo, de todas as maneiras ele ficou perto a mim, me disse palavras baixinho que me deixaram em pele viva.


Como se atrevia a me tocar ou falar comigo diante dela? Eu não podia me esqueçer que a tipa estava ali sentada entre o público, me sentia tão conciente de sua presença e ossó só me fazia afastar mais o Poncho. E também o que ele pretendia com isso? Pensou que por alguns dias que não o vi as coisas iam ser como antes? Nada seria como antes, assim como tinha que infrentar a situação, ele também ia ter que entender que perdia qualquer direito que teve sobre mim. Já não mais os romances, também não o toquinhos, e não ia mais o consolar nem confortar ele nas noites. Ele já tinha outra que o fizesse. Então agora o que eramos?

É possivel passar de amigos a ser amigos com direitos e logo voltar a ser amigos sem direitos? Que situação tão incomoda, se sentia uma tensão impressionante no grupo. Ninguem sabia nem o que dizer, nem qual bando tomar. Nas horas de voo a Rumania voltava a mudar o que sentia a respeito de Poncho, já não o odiava como uma noite antes, mas me invadia uma tristeza imensa. Só vê-lo, ouvi-lo me provocava vontade de chorar, o tinha perto mais era como se estivesse longe, sentia falta dele, me sentia tão confundida. E ele não dizia nada, não sabia como se comportar comigo. Poncho é orgulhoso, e não ia ficar aguentando tantas mudanças, ficava distante, nervoso, quero pensar que se sentia culpado.

Tivemos apresentação em um programa aonde aproveitei para desabafar um pouco e ainda dar bastante indiretas, que mais foram muito diretas. Tudo isso é culpa de como andava sensivel nesses dias, ou talvez foi sentir nossas fãs tão perto, o que me fez dar nele um golpe baixo, perguntando das traumadas. Sabia que com isso ele intenderia perfeitamente o que queria dizer. Agora o que somos? O que vai acontecer como tudo? E obvio que ele capto a mensagem. O primeiro que ele fez foi dizer a Pedro que os casais "falsos" formados para o grupo tinham que acabar. As pessoas estavam levando as coisas muito sério e isso afetava ele na sua vida pessoal. O odiei, era essa sua resposta?


 


Nos levar contra os fãns? Perfeito, faríamos o que ele quisesse. E o primeiro passo.. não mais beijos nos concertos. Mas antes algo tinha que ficar bem claro, isso não era minha culpa.

Jamais vou esqueçer o momento em que nos convertemos em algo más que amigos. A parte da amizade já tínhamos batstante dominada, era a tensão sexual a que estava saindo do nosso controle. Era algo do que não falavamos, já bastava nos mesmo acreditarmos no conto de que nós tínhamos um amor fraternal mas nosso comportamento não demonstrava precisamente isso.

Todos que estavam ao nosso redor estavam acostumados com nossos jogos e romanaces, não tinha muita diferença entre a relação que tínhamos como Mia e Miguel e quando eramos só Any e Poncho. E era frustante, morria de vergonha de falar com ele, imagina se ele não me correspondia? Eu sabia que sim, podia sentir, mas ai entram vários tipos de duvidas e inseguridades em meios como esses. E apesas de que são situaçoes que se disfrutam, já estávamos em uma bastante incomoda.

Não sei se era normal, mais tem um ponto em que vc já não entende a razão, já te valem as consequencias, o que você quer é acabar com isso que esta te atormentando e pronto, passar a outras coias. Más ao menos assim posso explicar o que aconteceu naquela noite. Foi uma noite como essas de show em outro país, esses show´s onde as duas horas nós passamos incrivelmente bem no palco, tudo eram sorrisos, olhadas intensas, acercamentos provocativos... E como é de se esperar terminamos com uma adrenalina impressionante e digamos que bastante aflorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... E como é de se esperar terminamos com uma adrenalina impressionante e digamos que bastante aflorado."não any, espera..""ai bobo haha, eu quase fecho a porta na sua mão, o que você quer? Eu tenho que me trocar, mas passe"Nem tempo me deu de saber o que estava acontecendo, em dois segundo chegou perto de mim, segurou meu rosto e me beijou. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:47:56

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • dulnanda Postado em 23/03/2020 - 11:03:19

    Já li mas tô lendo de novo só de saber q Any escreveu isso nossa me corta o coração ver q ela sofreu tanto por causa do poncho! E ele era o único q não via isso como pode tava o tempo todo com ela e nunca percebeu meu deus &#128148; e tava com namorada e indeciso para com a Any tadinha. &#128549;&#128546;&#128557; Te amo Anahí &#9829;&#65039;

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/06/2016 - 19:12:16

    essa web me faz chorar, já li em espanhol, agora lendo em portugues. ela é muito linda. eu tenho certeza que foi a Anahi que escreveu pois ela fala com tanto sentimento, que só quem escreve assim é quem vivenciou isso.

  • ♛margareth_hale_ Postado em 20/02/2016 - 12:48:40

    Releeendo mais uma vez essa maravilhosidade bela bilionésima vez kkkkkkk Quando ao se é loucura ou não a Anahí ter escrito, a questão é que não faço ideia, poderia ter sido ela tanto quanto não poderia, no entanto apesar da duvida que sempre vai existir a final não sou ela, sigo acreditando que as coisas se passaram assim do modo como está em confesiones, nós vimos como Anahí sofreu na épocaa de Claudia e como nós sofremos e xingamos esta mulher kkkk Vivemos esta época e sofremos juntos e posteriormente surgiu Rodrigo, sabemos que ela o queria, mas realmente nunca foi Poncho. E este final que fala que ela não sabe como será depois do RBD, é tão real, pois de fato se distanciaram, de fato passou algo, pois nao vejo como normal já que obviamente se queriam tanto e diziam isto. Any está casada agora, Poncho em suas coisas e eu sigo aqui pensando nesta história, pensando em AyA, no trauma e que eles merecem uma chance de estar juntos.

  • bia_herrera Postado em 15/12/2015 - 23:15:17

    Nunca vou me cansar de ler e sofrer <3 Tenho total certeza de q foi a Anahi q escreveu <33

  • gabiacklessss Postado em 25/08/2015 - 01:57:19

    GENTE, PELO AMOR, vejo gente falando &quot;não é a anahi&quot; &quot;seria loucura&quot; &quot;ela nunca faria isso&quot; ME RESPONDAM POR QUE NÃO? Por que ela é a Anahi? é um ser humano, sem sentimentos...? Gente, por favor, a Anahi é humana, n tem loucura nenhuma em achar q é ela! Muito pelo contrário, quem conhece, quem é fã sabe, sabe como é a personalidade dela, como ela funciona, e diante disso,eu falo com toda a certeza, é ela sim! Ja li mil vezes esse &quot;desabafo&quot;, e tenho certeza que é ela. Em que mundo qualquer pessoa falaria isso? Com tanto detalhe, tanta certeza narrando, nenhuma trauamda do mundo teria essa capacidade, por favor. A os que não acreditam, revejam o lado de vcs, Anahi é rainha, é o que é, mas alem de tudo isso, é uma menina, com sentimentos, chora facil, ironica, amorosa, humana.

  • gabsherrera Postado em 16/08/2015 - 23:30:23

    vim aqui pra sofrer!! Relendo e me afogando em lagrimas pela milésima vez :( :(

  • margareth_hale_ Postado em 23/06/2015 - 23:16:02

    Ai meeeeu Deus essa web kkkkkkkkk Lembro te tela lido e surtado anos atrás no forum univision, e agora leio ela de novo, lembrando do trauma kkkkkkkkkk É muito amor demais. Arraaaasouuu traduzindo. Se é a Any ou não, não sei (é muita loucura pensar que é ela), que seja, mas é tão linda e lembra do jeitinho dela isso lembra. E esse final? Sempre quebrando meu coração.

  • bruh22 Postado em 01/11/2014 - 00:21:41

    sem comentários...

  • giopuente Postado em 11/07/2014 - 15:40:59

    Sem comentários, mto perfeita a web *_*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais