Fanfic: Confesiones...Traduzida [AyA] TERMINADA
Agora ficava o peso entre Poncho e eu. Não podia nem olhar nos seus olhos. Eu não podia obriga-lo a fazer algo que ele não queria fazer. Assim que a decisão ia estar com ele. Eu fiquei calada.
"Não brinquem, de verdade é incrivel o que esta acontecendo. Mas tudo bem, não vou mais provocar problemas com meu atrevimento de querer fazer uma vida normal. Se Pedro acredita que é o melhor, adiante"
Não gritou, disse o que tinha que dizer deu a volta e se foi, mais seu sarcasmo, sua braveza interna me fizeram sentir como se tiveram me golpeado de repente. Agora era um sacrificio me beijar? Mais que nunca estive pensando nos beijos, mas se tivesse que escolher algo que nos une, algo simbolico para nós dois, seria isso. Esse contato com ele não o troco por nada, desde o primeiro momento foi como magia, somos simétricos, mas de verdade é como se minha boca a tivessem desenhado justo para sua boca. Detalhes, tudo esta nos detalhes. Adoro a maneira que ele me pega pela cintura para ficar mais perto dele, justo ai quando passo meu braço pelo seu pescoço para senti-lo meu. A minha estatura fica perfeita na altura aonde posso me aconchegar em seu pescoço e sentir seu perfume, ou as palavras lindas que me diz ao ouvido antes de tocar minha boca.
Mas para o que aconteceu nesta noite no concerto de Madrid, mais era valido morrer de vergonha.
"o que te passa Poncho, como me fizeste isso?"
Foi o pior beijo jamais dado na história dos concertos. Tentei me fazer de burra e sair do palco mas ele me deteve, nenhum de nós dois sabia como chegar perto do outro. Aqui não teve palavras bonitas, nem caricias, quase, quase nem nos tocamos os labios. Foi frio, rapido e sem magia.
"Eu? Do que esta falando Anahí? Por pouco me deixa parado como retardado e sozinho no palco. Sim já sabia que tínhamos que nos beijar pra que você foi embora?"
"É esse o ponto, TER que nos beijar, não é a força cara, não esta me fazendo nenhum favor.... Acredita que as pessoas não se dão conta que o faz de má vontade? Para o beijo que demos, melhor que eu tivesse me deixado sair antes do palco e te poupava o sacrificio"
E nao é só isso, me morria para gritar o muito me que fizeram falta no palco suas olhadas, seus joguinhos. Queria acariciar seu rosto em Este Corazon, mas não me atrevia, e não tinha por que, eu não queria que fingisse. Me teria encantado me fazer de muito homem e voltar todas e também fazer isso no palco, disfrutar meu momento com o publico. Mas não podia, eu fiquei com cara de retardada vendo ele todo o tempo, só faltava eu suspirar de canção em canção. Mas obvio não me podia ver.
E sei também que é obvio para os fãns tudo isso. A ele não podemos enganar, nos conhecem, nos querem e de verdade que trato de fazer um esforço por eles, mas me dói, me dói tanto que Poncho me afaste e pior na frente deles.
Sei que estou me comportando como a vitima, mas assim me sinto, muito no fundo sei que tem razoes que tenho que chegar a entender, mas agora a única perspectiva que tenho é a minha e ela esta me consumindo. Estou lutando para aceitar a situação, para achar uma nova maneira de convivencia, mas tudo aconteceu tão rapido. Não posso continuar pensando só em mim, tenho que pensar também no publico. Quero aceitar que ele já não é mais meu e tenho que me desacostumar dele. Mas como se faz isso?
Autor(a): georgina
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Conhecer os hábitos ou as pequenas coisas que ele gosta e ninguem mais sabe me da um sentimento de orgulho de possessão. Como por exemplo que ele gosta de cantar enquanto esta no chuveiro, ou se começa a cantar alguma canção se Santana significa que esta de bom humor, odeia lavar sua roupa (a arte da lavadora e secadora é muito para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:47:56
Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3
-
dulnanda Postado em 23/03/2020 - 11:03:19
Já li mas tô lendo de novo só de saber q Any escreveu isso nossa me corta o coração ver q ela sofreu tanto por causa do poncho! E ele era o único q não via isso como pode tava o tempo todo com ela e nunca percebeu meu deus 💔 e tava com namorada e indeciso para com a Any tadinha. 😥😢😭 Te amo Anahí ♥️
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/06/2016 - 19:12:16
essa web me faz chorar, já li em espanhol, agora lendo em portugues. ela é muito linda. eu tenho certeza que foi a Anahi que escreveu pois ela fala com tanto sentimento, que só quem escreve assim é quem vivenciou isso.
-
♛margareth_hale_ Postado em 20/02/2016 - 12:48:40
Releeendo mais uma vez essa maravilhosidade bela bilionésima vez kkkkkkk Quando ao se é loucura ou não a Anahí ter escrito, a questão é que não faço ideia, poderia ter sido ela tanto quanto não poderia, no entanto apesar da duvida que sempre vai existir a final não sou ela, sigo acreditando que as coisas se passaram assim do modo como está em confesiones, nós vimos como Anahí sofreu na épocaa de Claudia e como nós sofremos e xingamos esta mulher kkkk Vivemos esta época e sofremos juntos e posteriormente surgiu Rodrigo, sabemos que ela o queria, mas realmente nunca foi Poncho. E este final que fala que ela não sabe como será depois do RBD, é tão real, pois de fato se distanciaram, de fato passou algo, pois nao vejo como normal já que obviamente se queriam tanto e diziam isto. Any está casada agora, Poncho em suas coisas e eu sigo aqui pensando nesta história, pensando em AyA, no trauma e que eles merecem uma chance de estar juntos.
-
bia_herrera Postado em 15/12/2015 - 23:15:17
Nunca vou me cansar de ler e sofrer <3 Tenho total certeza de q foi a Anahi q escreveu <33
-
gabiacklessss Postado em 25/08/2015 - 01:57:19
GENTE, PELO AMOR, vejo gente falando "não é a anahi" "seria loucura" "ela nunca faria isso" ME RESPONDAM POR QUE NÃO? Por que ela é a Anahi? é um ser humano, sem sentimentos...? Gente, por favor, a Anahi é humana, n tem loucura nenhuma em achar q é ela! Muito pelo contrário, quem conhece, quem é fã sabe, sabe como é a personalidade dela, como ela funciona, e diante disso,eu falo com toda a certeza, é ela sim! Ja li mil vezes esse "desabafo", e tenho certeza que é ela. Em que mundo qualquer pessoa falaria isso? Com tanto detalhe, tanta certeza narrando, nenhuma trauamda do mundo teria essa capacidade, por favor. A os que não acreditam, revejam o lado de vcs, Anahi é rainha, é o que é, mas alem de tudo isso, é uma menina, com sentimentos, chora facil, ironica, amorosa, humana.
-
gabsherrera Postado em 16/08/2015 - 23:30:23
vim aqui pra sofrer!! Relendo e me afogando em lagrimas pela milésima vez :( :(
-
margareth_hale_ Postado em 23/06/2015 - 23:16:02
Ai meeeeu Deus essa web kkkkkkkkk Lembro te tela lido e surtado anos atrás no forum univision, e agora leio ela de novo, lembrando do trauma kkkkkkkkkk É muito amor demais. Arraaaasouuu traduzindo. Se é a Any ou não, não sei (é muita loucura pensar que é ela), que seja, mas é tão linda e lembra do jeitinho dela isso lembra. E esse final? Sempre quebrando meu coração.
-
bruh22 Postado em 01/11/2014 - 00:21:41
sem comentários...
-
giopuente Postado em 11/07/2014 - 15:40:59
Sem comentários, mto perfeita a web *_*