Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Confesiones...Traduzida [AyA] TERMINADA


Capítulo: 9? Capítulo

3821 visualizações Denunciar


Conhecer os hábitos ou as pequenas coisas que ele gosta e ninguem mais sabe me da um sentimento de orgulho de possessão. Como por exemplo que ele gosta de cantar enquanto esta no chuveiro, ou se começa a cantar alguma canção se Santana significa que esta de bom humor, odeia lavar sua roupa (a arte da lavadora e secadora é muito para ele) adora o gelado e não suporta as espinhas; seu ponto sensível é o pescoço e não suporta que façam coceguinhas.


Já o vi chorar tanto como já o vi sorrir. Conheço seus medos assim como conheço seus sonhos. É um esperto para me deixar culpada em uma briga, mas também é o unico que me pode fazer tocar o céu. Tira o pior e o melhor de mim. Apesar de agora estar com outro, por razões que ainda não cheguei a analisar e muito menos a compreender, significo algo importante para ele, e isso não me deixa duvidas. E também sei que o doi que esteja sofrendo. Poncho transmite maduridade, segue centrado e seguro de suas convicçoes, mas por dentro é um ser muito sensivel, tem um coração enorme. Não esconde seus sentimentos, nunca aguenta muito tempo sem me fazer saber algo que o deixa bravo em mim, sim o cheguei a ferir ou se o fiz o homem mas feliz. E esse momento tinha que chegar.

"Any posso falar com você? não quero brigar"


"Eu também não quero mais brigar"

Estava me arrumando para o próximo concerto de Palmas. Depois da discussão da noite anterior não tínhamos conversado.

"E nem sequer me vai voltar a ver?"

Maldita seja, já voltamos ao "guria", e justo o que não queria fazer era vê-lo enquanto falava comigo, e menos sim já podia notar sua carinha triste, era obvio o sentimento em sua voz, além de sua loção (minha preferida), nao estava ajudando muito a continuar a compostura.

"eu também senti saudades de você no concerto Anahí"


Yeeeees! que lindo, que incrivel por fim saber que ele também esta sentindo o mesmo.

Foi como se de repente me tirassem um peso de cima. Um pouco de alivio. Ja era justo e necessario que ele demonstrasse algo não? Com isso tive que virar e vê-lo, era inevitavél. Meu amor! Esta muito charmoso
.

"O que vamos fazer Poncho?"


"Tentar nos encontrar outra vez? Não sei, pouco a pouco"

"Cara não é facil, me da uma chance, necessito de tempo, mas não quero que faça nada a força, comigo não tem o direito de fingir."


"Sim Poncho, e eu enquanto isso o que faço? necessitamos por certa distancia. Tem namorada meu rei. Já não é como antes"

"Não brinca! eu sei que estou com Claudia mas isso não significa que eu e você tenhamos que estar a dois metros de distancia. Vamos tentar..."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom ao menos já haviamos chegado a algo, já era um avanço. Mas era obvio que ele também tinha muitas coisas em que pensar. Estava como confundido, ansioso. Nem ele sabia o que éramos agora. Antes de ir pegou minha mão e me puxou para me dar um abraço. Deus como sentia falta dele, me afundei praticamente em todo seu pesco&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_bsh Postado em 02/01/2021 - 14:47:56

    Oii gente, queria convidar vocês pra conhecer a minha fanfic: O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Tenho postado todo dia, vão lá conhecer <3

  • dulnanda Postado em 23/03/2020 - 11:03:19

    Já li mas tô lendo de novo só de saber q Any escreveu isso nossa me corta o coração ver q ela sofreu tanto por causa do poncho! E ele era o único q não via isso como pode tava o tempo todo com ela e nunca percebeu meu deus &#128148; e tava com namorada e indeciso para com a Any tadinha. &#128549;&#128546;&#128557; Te amo Anahí &#9829;&#65039;

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 09/06/2016 - 19:12:16

    essa web me faz chorar, já li em espanhol, agora lendo em portugues. ela é muito linda. eu tenho certeza que foi a Anahi que escreveu pois ela fala com tanto sentimento, que só quem escreve assim é quem vivenciou isso.

  • ♛margareth_hale_ Postado em 20/02/2016 - 12:48:40

    Releeendo mais uma vez essa maravilhosidade bela bilionésima vez kkkkkkk Quando ao se é loucura ou não a Anahí ter escrito, a questão é que não faço ideia, poderia ter sido ela tanto quanto não poderia, no entanto apesar da duvida que sempre vai existir a final não sou ela, sigo acreditando que as coisas se passaram assim do modo como está em confesiones, nós vimos como Anahí sofreu na épocaa de Claudia e como nós sofremos e xingamos esta mulher kkkk Vivemos esta época e sofremos juntos e posteriormente surgiu Rodrigo, sabemos que ela o queria, mas realmente nunca foi Poncho. E este final que fala que ela não sabe como será depois do RBD, é tão real, pois de fato se distanciaram, de fato passou algo, pois nao vejo como normal já que obviamente se queriam tanto e diziam isto. Any está casada agora, Poncho em suas coisas e eu sigo aqui pensando nesta história, pensando em AyA, no trauma e que eles merecem uma chance de estar juntos.

  • bia_herrera Postado em 15/12/2015 - 23:15:17

    Nunca vou me cansar de ler e sofrer <3 Tenho total certeza de q foi a Anahi q escreveu <33

  • gabiacklessss Postado em 25/08/2015 - 01:57:19

    GENTE, PELO AMOR, vejo gente falando &quot;não é a anahi&quot; &quot;seria loucura&quot; &quot;ela nunca faria isso&quot; ME RESPONDAM POR QUE NÃO? Por que ela é a Anahi? é um ser humano, sem sentimentos...? Gente, por favor, a Anahi é humana, n tem loucura nenhuma em achar q é ela! Muito pelo contrário, quem conhece, quem é fã sabe, sabe como é a personalidade dela, como ela funciona, e diante disso,eu falo com toda a certeza, é ela sim! Ja li mil vezes esse &quot;desabafo&quot;, e tenho certeza que é ela. Em que mundo qualquer pessoa falaria isso? Com tanto detalhe, tanta certeza narrando, nenhuma trauamda do mundo teria essa capacidade, por favor. A os que não acreditam, revejam o lado de vcs, Anahi é rainha, é o que é, mas alem de tudo isso, é uma menina, com sentimentos, chora facil, ironica, amorosa, humana.

  • gabsherrera Postado em 16/08/2015 - 23:30:23

    vim aqui pra sofrer!! Relendo e me afogando em lagrimas pela milésima vez :( :(

  • margareth_hale_ Postado em 23/06/2015 - 23:16:02

    Ai meeeeu Deus essa web kkkkkkkkk Lembro te tela lido e surtado anos atrás no forum univision, e agora leio ela de novo, lembrando do trauma kkkkkkkkkk É muito amor demais. Arraaaasouuu traduzindo. Se é a Any ou não, não sei (é muita loucura pensar que é ela), que seja, mas é tão linda e lembra do jeitinho dela isso lembra. E esse final? Sempre quebrando meu coração.

  • bruh22 Postado em 01/11/2014 - 00:21:41

    sem comentários...

  • giopuente Postado em 11/07/2014 - 15:40:59

    Sem comentários, mto perfeita a web *_*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...