Fanfics Brasil - Um aviso para os leitores... Princípios... 1• temporada

Fanfic: Princípios... 1• temporada | Tema: Levyrroni, Chaverroni, Vondy , Ponny, RBD


Capítulo: Um aviso para os leitores...

220 visualizações Denunciar


IAE GALERAAA! Como vão?? Espero que bem...Sorriso


Meu nome tá como?? LunaCandy eu acho... Mais meu nome não é Luna tá! (quem dera que fosse mas...) Mais me chamem de Luna mesmo :D! Bom, isso aqui não conta como um capítulo porque não é um capítulo então não conta como capítulo pelo simples fato de não ser um, mais enfim...


Ai vai alguns avisos importantes para quem se interessar em ler, acompanhar, o que seja, a fanfic...


-> Essa Fanfic é MINHA, ou seja, eu que criei, maaais tem um detalhe...Algumas cenas, alguns nomes, alguns locais e essas porr*a toda, não fui eu que criei!


-> SIM! Isso é uma fanfic do RBD! Mais ou menos mais é! Os personagens não levam o nome real, mais a aparência é a mesma, entre outras coisitas mais...


-> Protagonista... SIM! É a Maite! Casal principal... Eer, vocês vão saber! Mais temos alguns casais do RBD!


-> No próximo post, vai ser a apresentação dos personagens, então, vou colocar o nome na fanfic e dentro do parênteses vou colocar o nome de verdade pra vocês saberem (vou TENTAR colocar foto também)


-> Porque no título da Fanfic tem 1• temporada?? Pq vem muitas por ai amigooos!!!!!


-> SIM! Jayne é a Mai ;D


-> Levyrroni?? Vai ter sim! Chaverroni?? Vai ter sim! Vondy?? Vai ter sim! Ponny?? Vai ter sim! Uckerroni?? Vai ter sim! Trendy?? Vai ter sim! Barken?? Vai ter sim! Mais não serão casais definitivos... Os casais de verdade, vocês saberam no momento certo da história! Fiz essa variação de casais para agradar a todo tipo de traumados!


Bom gente, acho que é só, a Fanfic não é TOTALMENTE movida por comentários por enquanto, mais CLARO que comentários agradam e deixa muito feliz a tia Luna aqui :D


Bjs...


LunaCandy <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunacandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Iae galera! Ai vai nossos divos... Vamos conhece-los! ________________________________________________________________________________________ Personagens...   Jayne Herrera Beorlegui (Maite Perroni) Tem 16 anos, é uma garota do estilo "popular", no colégio, algumas a consideram assim: As garotas a invejam e os garotos a desejam. Maite já est&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melldeandrade Postado em 30/05/2015 - 13:27:13

    Parece a série Diários de um Vampiro,Adorei!Continua por favor...

  • ellenm Postado em 02/05/2015 - 22:09:20

    Posta já to curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais