Fanfics Brasil - Personagens... Princípios... 1• temporada

Fanfic: Princípios... 1• temporada | Tema: Levyrroni, Chaverroni, Vondy , Ponny, RBD


Capítulo: Personagens...

12 visualizações Denunciar


Iae galera! Ai vai nossos divos... Vamos conhece-los!


________________________________________________________________________________________


Personagens...


 


Jayne Herrera Beorlegui (Maite Perroni)


Tem 16 anos, é uma garota do estilo "popular", no colégio, algumas a consideram assim: As garotas a invejam e os garotos a desejam. Maite já está acostumada com os elogios que recebe, mais nunca foi de ficar se gabando!


Ela é irmã de Jeremy Herrera Beorlegui, o ama demais, sempre foram muito unidos, ele acima de tudo foi quem ajudou ela a tentar minimizar a dor da morte da mãe. Mai, é filha de Marcos Herrera Beorlegui, ela também o ama demais, ele sempre tenta dar tudo de bom aos filhos, além de dar muito amor e carinho.


Daniel Salvatore Levy (William Levy)


Com 17 anos, sexy, lindo, misterioso e até... Carinhoso?? Chegou no colégio da galera já no 3• do ensino médio, e como dizem: ele chegou causando!


As garotas babam por ele, o acham sexy e gostoso com seu jeito misterioso, mais... Esse mistério será bom??


Jack Chávez Garza (Christian)


Tem 17 anos, é lindo, simpático e muito, muito divertido. Um cara que uma garota sonha em ter ao seu lado. Mais Jack esconde segredos, alguns fracos, e outros que podem ser muito... Perigosos, não só pra ele, mais para todos ao seu redor.


Melanie Espinoza Savinon (Dulce María) 


Tem 16 anos, é uma das melhores amigas de Jayne, mais conhecida como Mel, é super louquinha e ama curtir a vida.


Jeremy Herrera Beorlegui (Alfonso Herrera)


Tem 16 anos, é irmão de Jayne, a ama muito, sempre a ajuda quando precisa, o lema dos irmãos Herrera`s é: sempre e para sempre. Jeremy é divertido, lindo, sexy, companheiro, carinhoso, como as garotas dizem... Um garoto perfeito! Mais ele não é fácil, namorou poucas vezes, é um garoto que gosta de levar as coisas a sério quando está em um relacionamento.


Caroline Puente Portilla (Anahí)


Tem 16 anos, é muito linda e muito louca! Vice-lider das líderes de torcida e acima disso, melhor amiga de Jayne e Mel. É divertida e simpatiza com muita facilidade, chega a ser muito fofa, ama aproveitar a vida.


Tony Casillas Von Uckermann (Christopher)


Tem 16 anos, um loirinho que faz qualquer uma pirar! É sincero, lindo, engraçado, companheiro e... Mulherengo. Mais será mesmo?? Ou isso é apenas fachada para um passado sombrio de Tony??


________________________________________________________________________________


Bom galera, é isso,estão preparados para o primeiro capítulo?? Espero que sim... Mistérios hem?? O que acham?? Quem fica com quem?? Alguém morre?? Que segredos são esses?? Façam suas apostas! O jogo vai começar... 


LunaCandy <3 Besitos e comentários! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunacandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segundo Dia...   Pov. Jayne ^Querido diário, hoje eu vou sorrir e dizer novamente que estou bem, como eu fiz ontem e todos os outros dias, sim, eu estou bem, eu vou ficar bem, eu sei que estive muito mal nos últimos anos, e se me perguntarem, quer dizer, se é que se lembram do que eu passei, vou dizer que estou bem...^         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melldeandrade Postado em 30/05/2015 - 13:27:13

    Parece a série Diários de um Vampiro,Adorei!Continua por favor...

  • ellenm Postado em 02/05/2015 - 22:09:20

    Posta já to curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais