Fanfics Brasil - Descrição ~♥~♥~ My Heart ~♥~♥~

Fanfic: ~♥~♥~ My Heart ~♥~♥~


Capítulo: Descrição

238 visualizações Denunciar



Kristen Hurt (Anahí Portilla) - (2006) - Tem 18 anos, é vocalista da banda I Caught Myself.Ama Allan (Christopher Uckermann) acima de tudo. É um pouco pessimista, muito teimosa e se acha independente, mas acima de tudo é um pessoa feliz.Adora ajudar seus amigos. Ama cantar e compor, é ela e Allan (Ucker) que compõem as músicas da banda. Ela não tem muitas amigas só sua irmã, Helen. Adora seus companheiros de banda Jason, Matt e Alex.


 Allan Harvey (Christopher Uckermann) – (2006) – Tem 20 anos, é cantor e compositor, faz parte da banda I Caught Myself. Ama Kristen (Anahí) acima de tudo. É divertido, engraçado e acha que a vida foi feita para se curtir. Ele vive como se fosse o seu ultimo dia. Seu melhor amigo é Jason.


 Guilherme Masen (Alfonso Herrera) – (2006) – É paramédico, tem 23 anos. É noivo de Rachel (Nikki Reed) , a ama muito. Se da muito bem com seu irmão músico Aaron. É sério, competente e responsavel. É feliz com sua vida. Ele tem um problema no coração.


Rachel Lewis (Nikki Reed) – (2006) – Ama muito seu noivo, Guilherme (Poncho). Ela tem 20 anos. É uma estilista conhecida, ama o que faz. Feliz e carinhosa, assim é Rachel, até que ela descobre que Guilherme tem um problema no coração e que ele precisa de um novo. Ela fica angustiada e não consegue mais ser ela mesma, só consegue pensar nisso.


Helen Hurt (Dulce María) – (2006) - Tem 21 anos e estava fazendo faculdade de moda, é irmã de Kristen (Anahí) e é a única da família delas que a apoia. É romantica e sonhadora, sonha em encontrar um principe encantado, mas ela sabe que não existe. Não gosta de Alex ( Zac Efron), pq ele vive dando em cima dela. Ela ama Aaron (Pablo Lyle), mas ele vive brincado com ela, até que ela desiste dele.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinhaayu

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais