Fanfics Brasil - Se eu fosse você (com dulce & christopher)

Fanfic: Se eu fosse você (com dulce & christopher)


Capítulo: 1? Capítulo

364 visualizações Denunciar


"o planeta terra rodeado pelos planetas..vénus e marte a cada 70850 mil anos e 130 dia eles se alinham e o dia é hoje"


na casa do casal vondy


eles dormiam tranquilamente como dois bbs ate dulce se levanta e dar sua espriguisada matinal..ela vai ate o quarto de maite..sua filha depois volta para o quarto onde esta seu marido..abri a janela e vai acorda o infeliz dorminhoco ...ela pega e mexe no pé dele ele apenas resmunga..


ucker:ata..ja to acordado...a que coisa mal amaniceu...


ela vai ao banheiro...


se olha no espelho..e toma o seu banho matinal ..depois ucker faz o mesmo...


ja na hora do café


dul:ai ucker come uma fruta ..café puro vai acaba te matando !


empregada que ja era de casa


empregada:é eu tinha uma filha q tinha um marido que so bebia café puro ai ...


ucker a corta levantnado da mesa


ucker:e o marido da sua filha fugiu de casa pq não aguentava mais o café fraco da sua filha...e ela reclamando dele tomar café?


empreg:não ..o senhor me respeite..


ucker:claro que lhe respeito pois dentro de dois dias eu serei um senhor de 50 anos !


maite:posso liga pra galera ?


ucker:que galera?


maite:a galera!


dul:inpossivel eu explica mas quarta feira vc vai ver como se complica nossos problemas .


falando com ucker


empre:o dona dulce eu vou te que usa uniforme?


dul:vai mas não vai ter nem uma trabalho !olha 10 horas o pessual do bifet ta chegando ...e eles vão prepara tudo


empre;eu so não vou atrapalha ok!mas não destesto gente metida na minha cozinha!


dul:maite vamos meu amor!


a empregada falava e dulce falou logo


dul:deixa de bobagem eles não vão quebra nada!olha fique elegante !


eles vão para a garagem ..


ucker na porta de seu carro


ucker:dulce..


dul:hum..?


ucker:ve se fica pronta as 8 em!..não quero me atrasa de novo esse ano..!


dulce se lembra que esqueceu uma coisa e via busca e maite pergunta ao pai


mai:pai posso sair com a galera?


dulce volta correndo para a cozinha ela se lembra que ucker queria um terno


dul:cida(nome da empregada) separa aquele terno cinza do ucker a quele novo e passa a camiza..de bolinha preta dele ok!e separa quele vertido azul tbm ok!


cida:azul?


dul:a não ..azul não vai dar ..não vai dar..eu usei no jantar do colega od ucker..bom esquece deixa comigo..so separa o roupa do ucker que eu me viro ..eu to completamente sem roupa...


cida:ok..ok..ok!


ele volta para a garagem


e esculta maite dizer


mai:pai vc vai ganhar premio esse ano?


ucker:vou ganhar i é seu!


mai:ata!


dul entra no carro e diz


dul:é claro que vc vai ganhar e logico que vai!


sairam em carros separado ..maiter com dulce e ucker sozinho ele foi para a empresa e dulce foi trabalha mas antes tinha que deixa maite na escola .....mas antes de chaga no cinal ucker para o carro no lado de dulce e diz em coro com ela


"bom dia pra vc!"


eles finalizam isso com um beijinho do ar...


e partem...ucker para um lado e dulce para outro ...


no carro de dulce


ela dirigia tranquilamente e maite escultava musica ..dulce começa a cantarola e maite começa a se remexe no carro ..


dul:mai seu pai falou comigo novamente hoje arrespeito de vc estuda na europa..


maite não ouvia mas dulce deu um pedala nela ..e ela tirou os fones e a olhou..


mai:falou comigo?


dul:seu pai falou comigo para que eu fala-se com vc sobre vc estuda na europa.


mai:pÔ mãe que saco!


dul:deus vc não da valor no que vc tem maite!sabia que não é todo mundo que tem a oportunidade de estuda fora?


mai:é justamente por isso que eu não quero ir!eu do valor no qu eu tenho


dul:a é da valor aq?na galera?


mai:no christian!


dulce olha pra maite


mai:sabe quando vc sente que encontrou o homem certo...


dul:pelo amor de deus minha ilha vc tem 14 anos homem certo pra que?


mai:ele é certo certo ..nada de errado!eu em !


dulce olha novamente para maite mas volta a dirigi normalmente..


mai coloca os fones e fecha os olhos ...


chegando na frente da escola de maite...


dulce para o carro e maite sai


mas antes dulce a chama


dul:ei pissiu ..da um beijinho de bom dia!


mai:ai mãe que saco.


ela dar e sai dulce fica observando...maite entra na escola mas dulce fica olhando ...ela chaga perto de um menino loiro e com ele entra de mãos dadas na parte da frente da escola ...


o celular de dulce toca e ela atende...


dul:oi mamãe!


blaca:bom dia !


dul:bom dia


blaca:tava com tanta saudade!


dul:tava ate estranhando..quase 8 e vc ainda não tinha me ligado!...


blanca : quero saber de vc onde vc esta?


dul:na rua da escola da maite..exatamente entre o quinto e sexto porte...


os carros começaram a busina e dulce falou para sua mãe


dul:ta,...ta mãe!.bjs ..


desligao celular e sai com o carro


com ucker


ele esta dirigindo quando em um ataque de tediio ele ligao som e coloc no volume maximo ...


ele começa a canta junto a musica que era um rock pesado ...de oculos escuro e roupa preta ele cantava e dançava dentro do carro ..passava entre os outro como um furacão ...mas o celulae dele toca


ucker>arooooooo!!!!!!


ele chaga na esquina da sua empresa mas dar um rasante no carro na subida que acaba quase batendo o frentista..


ele sai do carro e chega ja todo euforico no seu escritorio


ucker:cheguei cheguei ...bom dia ..bom dia ...


ele chaga falando com todos ..


ucker:vamos minha gente vamos trabalhar...


ele chega no estudio e dia


ucker:bom dia ..bom dia mauricio bom dia carla ..bom ...dia para todos ...


diz jogando suas coisas em um canto ...


ucker>i vc sempre no telefone ...ne


falando com uma que estava pindurada no telefone ,...


ucker:o flavinha para com isso


essa ja estava toda inpinada de mini saia ...


ucker:não vem com essas roupinhas assim vc via acaba com a reputação da empresa..e me mater do coração antes do 50 anos ...



flavinha:rssrsrsrsr



ucker:bora vamos trabanha ..


diz chamando poncho para o escritorio..


mas ele ia mexendo com todos ..


ucker:sergião vc perdeu todas ontem


sergi:claro com aquele bando de perna de paus !


ucker:kkkk...uma caixa em!


anahi a secretaria vem logo o chama para mais um bobagem dela


annie:ucker seu horoscupo de hj diz q vc vai ter muitas surpresas ..


ucker:guarda isso ai ...cuida dos clientes e o negocio do horoscupo eu não preciso ...


annie:mas senhor ...


ucker:esquecer...


ucker entra em seu escritorio e todos ja vem lhe asedia ...um mostrando um desaine de camisa outra ja lhe dizendo em como seria a recepção da abertura do novo produto ,....etc.



xx:preciso ter uma palvrinha com o senhor ?


ucker olha para o dono da voz e diz de sobre salto ..


ucker:que isso julio ,...que que isso logo de manhã ..que foi a barbara se foi é?


julio:engraçadinho como sempre ne !...


ucker:to brincanho!agente conversa daqui a puquinho agora tenho que conferi o material da companha..


julio espuma pela boca de raiva..


ucker sai


annie vai atras


annie:ucker;;;ai meu deus não sei como a dulce aguenta!


com dulce


ela chaga no seu trabalho;...era uma escola ..dulce é professora de musica ..


dul parou para falar com o porteiro


dul:ou seu gilberto sua mulher ja teve nenem ?..


gil:não teve não senhora!


dul:ho ..quando ela tive me avise tenho umas coisas pra ela que eram de maite!


ela entra e encontra o pedro henrrique ...


dul:oi pedro henrrique bom dia !


pedro:muito bom ter um bom dia de uma beldade ...!


dul>imagina!


pedro:dulce ..a apresentação do caral vai ser da quei a uma semana temos que agilizar menina não temos nada pronto  


dul:eu sei pedro !temos que fazer algo hj ! mas a musica escolida ..as crianças não estã ogostando dela elas ficam preoculpadas com ela ....


pedro>mas meu amor ..é bethovenn!queria que o coral canta-se o que em ..funk ..funk?


diz imitando o creu..


dul:a agente consegui fiaue calmo ..



com ucker


ucker:vendedora..elegante e economica gente


ele estava falando de uma promoção de cerveja ..annie segurava os exenplares ...


ucker:via direto ao ponto !,...oq v6 acham?


ele pergunta para os donos do produto


dono1:to achando ...hum...pouco escuro ainda..ta meio que enbaçado !..eu quero um coisa mais ensolarada..uma coisa tipo praia sol musica..


assistente:mas agente pensou nessa situação ..


ucker a interrronpe:esse fundo que vc esta vendo ai ..


annie derrubo o exenpla e se abaixa pra pega ...o dono da marca se distrai da explicação d ucker e olha para odecote de any e deixa ucker fala ..ele apenas ia concordando ...


annie se levanta e ucker fala


ucker:genial ou não é ?


dono1: q????


ucker:o produto!


dono1:assim claro ..claro ..!perfeito pra mim ta sem divida!


ucker>na mosca!


todos:hhehehe!eeeeeeeee!!!!!


com dulce


mulher:dulce a carol ensaiu o fianl de semana inteiro e teve um crescimento inorme ...[diz sorridente]


mulher2: ee! mas eu acho que essa musica foi feita pra gabi apenas cantar em solo...


mulher:engraçado eu achei que o solo fosse para um pessoa sor!


mulher2:é ..então a gabi é essa pessoa..


mulher:não é não é a carol


dulce:calma gente..


mulher2:é essa ai !mostra pra ela filha !


mulher:a não ainda sou nova pra morre


dul:calma gente


mulheres:calma é um pinoia ..minha filha ira conta!


dul:gente é um coral ;;


mulher:ou eu ou ela?


mulher2:é decide?


carol?aiai


gabi:huhuhuhuhuh


dul:gente vamos conversa?


mulheres:nãoo!


continua


comentemm











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alexinho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Trident_Pink Postado em 05/05/2010 - 19:15:36

    oooie luan ^^
    meu leitor <3
    tem msn ou orkut coisa assim ...?
    te adoroooo

  • Trident_Pink Postado em 05/05/2010 - 19:15:31

    oooie luan ^^
    meu leitor <3
    tem msn ou orkut coisa assim ...?
    te adoroooo

  • Trident_Pink Postado em 05/05/2010 - 19:15:26

    oooie luan ^^
    meu leitor <3
    tem msn ou orkut coisa assim ...?
    te adoroooo

  • Trident_Pink Postado em 04/05/2010 - 18:19:08

    haa eu vi, mais tchutchukinho não ta que nem o seu amr ! lêe o meu tbm ...

  • marcos00 Postado em 08/11/2009 - 18:53:38

    Posta+++++++++++++++

  • marcos00 Postado em 08/11/2009 - 18:53:34

    Posta+++++++++++++++

  • marcos00 Postado em 08/11/2009 - 18:53:29

    Posta+++++++++++++++

  • marcos00 Postado em 08/11/2009 - 18:53:26

    kkkkkkkkkkkkkk

    2° leitor

    Posta+++++++++++++++

  • candycarol Postado em 07/11/2009 - 20:45:05

    1 leitora... eu vi o filme e amei!
    versao DyU será perfeito!
    posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais