Fanfics Brasil - CAPITULO I As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: CAPITULO I

460 visualizações Denunciar


A mancha de luz tremeluziu durante alguns momentos, voltou a esmaecer, em seguida começou a definir seus contornos e finalmente materializou-se em um rosto emol­durado por um gorro branco. Um rosto encorajador, bom, sorridente.


  É isso mesmo — repetiu a voz, dessa vez mais próxima. — Você vai ficar boa. Boa de verdade!


A voz e o rosto não combinavam. Anahí fechou os olhos por alguns segundos, abriu-os novamente e focalizou-os no homem de avental branco, de pé ao lado da cama. Era baixo e magro, e seu cabelo grisalho e fino apresentava-se cuidadosamente penteado. Seus de­dos seguravam o pulso dela, e os olhos estavam presos no relógio. Sacudiu a cabeça, olhou para ela e sorriu com ar de satisfação.


  Você nos deixou preocupados por algumas horas, minha jo­vem, mas parece que agora já está bem melhor. Você vai ficar boa em um abrir e fechar de olhos. Como está se sentindo?


  Esquisita — falou em um murmúrio. — Acho que eu não...


— A voz sumiu, e a fronte contraiu-se ligeiramente. — On... onde é que estou?


  No Hospital Otterbidge — ele respondeu prontamente. — Você foi trazida para cá depois do desastre.


— O... desastre?


— Você não se lembra? Bem, isso é comum nesses casos. Você recebeu uma pancada na cabeça.


— Minha cabeça? — A mão levantou-se devagarinho e tocou a atadura na têmpora, em seguida voltou a apoiar-se sobre a colcha.


— Está doendo um pouquinho. — Falava hesitante e aquela man­cha branca como algodão em sua mente recusava-se a desvanecer-se. — Há quanto tempo estou aqui?


— Há quase sete horas — ele disse. — Agora chega de conversa, já falamos bastante, sra. Mannering. Mais tarde haverá tempo de sobra, depois que a senhora tiver descansado. Seu...


Ela ouvia confusamente. Sra. Mannering? Quem era sra. Man­nering? Devia haver algum engano. O nevoeiro começava a dissi­par-se, apesar de ela não conseguir recordar nenhum detalhe do acidente.


  Meu nome é Gardner — disse, tornando-se cada vez mais consciente da rigidez maxilar — Anahí Gardner. E sou senhorita, não senhora.


O médico e a enfermeira trocaram um olhar furtivo antes de assumirem uma postura profissional. Foram rápidos, mas não su­ficientemente para disfarçar seu embaraço. Para Anahí, mesmo na­quele estado de semiconfusão, o que acontecera era bastante óbvio. Acontecera um desastre envolvendo várias pessoas e as identidades tinham se misturado. A culpa era dela, claro. Quantas vezes seu pai lhe havia recomendado levar alguma prova de identidade toda vez que saísse? Seu pai. Lentamente, mas com segurança, sua men­te começava a funcionar novamente. Seu pai tinha morrido havia quase dois anos, em consequência de ataque cardíaco, alguns dias depois que ela fizera o vigésimo segundo aniversário. Eram somen­te os dois, desde que ela completara doze anos. Mesmo dois anos não eram suficientes para amortecer a dor daquela recordação que voltava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não se deixe abater — disse o médico, enquanto as emoções perpassavam em seu rosto. — Depois de passar tantas horas em estado de inconsciência é de esperar que vá levar algum tempo até recuperar seu pleno controle. Relaxe, e tudo voltará ao devido lu­gar. — Fez um sinal à enfer ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais