Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 11? Capítulo

423 visualizações Denunciar


— Está bem. — A pergunta que se seguiu era necessária, mas ela precisou de todo seu controle para formulá-la tão abruptamen­te. — Nós... nós combinávamos?


Ele estava inclinado para a frente, com os cotovelos apoiados no joelho e a cabeça baixa.


— Se você quer saber com isso se tínhamos diferenças de opi­nião, a resposta é não. — Um sorriso muito ligeiro surgiu e desa­pareceu. — Somos parecidos em muitas coisas, nós não aceitamos as coisas como elas vêm. Isso torna a vida interessante algumas vezes,


Anahí bem que podia imaginar, embora interessante não fosse o adjetivo de sua escolha. Desde que seu pai morrera tivera de ser independente. Era bem plausível que tivesse se ressentido de qual­quer tentativa dele de impor sua vontade a ela, E no entanto devia ter ficado claro, quando ela o conheceu, que havia um homem que gostaria de ser o lado dominante em qualquer relacionamento, o que, nesse momento, era muito evidente. Ou poderia estar ocor­rendo o fato de que sua percepção agora era mais aguda porque estava livre da emoção que ele havia despertado nela, a ponto de convencê-la a desposá-lo em um prazo tão curto? Ela o tinha amado de verdade ou tinha sido levada a se convencer de que o amava? Ela tinha de reconhecer que ele era um homem a quem ela teria achado extremamente atraente em circunstâncias diferentes.


— Todos os casais brigam de vez em quando — ele prosseguiu. — E sempre dizem que o primeiro ano é o pior. Duas pessoas não podem aprender a viver juntas da noite para o dia. — O sorriso surgiu de novo, e ele levantou a cabeça. — A cama de casal é o melhor modo de fazer as pazes.


A cor subiu a seu rosto pálido. Ela indagou rapidamente:


— Você sempre viveu nesta região?


— Não, nasci e fui criado em Londres, como você.


— Por que foi que você se mudou para cá?


— Por várias razões. — A hesitação foi tão rápida que pareceu ser fruto de sua imaginação. — Durante uns dois anos eu tinha um sócio na cidade e então decidi me estabelecer por conta própria. Esta região me pareceu muito boa. Mudei para cá há uns cinco anos. — Ele a encarou firme. — Isto mais ou menos completa o que você já sabia do meu passado, mas não tem muito a ver com o que você já sabia a meu respeito durante estes últimos meses. Vamos ter de enfrentar a possibilidade de que talvez  leve tempo até você recuperar a memória. Tempo e paciência, e será preciso começar da estaca zero. Pelo menos desta vez vou saber melhor como lidar com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí sentiu a boca seca e se deu conta de uma veia que latejava na têmpora. — A coisa não é tão simples assim, não acha? Você não pode esperar que sem mais nem menos... eu volte ao ponto em que estávamos. A expressão dele estava cuidadosamente controlada. — E qual é a alternativa? &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais