Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 12? Capítulo

371 visualizações Denunciar


Anahí sentiu a boca seca e se deu conta de uma veia que latejava na têmpora.


— A coisa não é tão simples assim, não acha? Você não pode esperar que sem mais nem menos... eu volte ao ponto em que estávamos.


A expressão dele estava cuidadosamente controlada. — E qual é a alternativa?


— Não sei. — Ela tentou dizer essas palavras com toda a calma. — Mas deve existir uma. Você seria capaz de viver com alguém que você nem sequer reconhece?


  Eu poderia tentar, na esperança de que o reconhecimento sobreviesse.


Ele respirou fundo.


 — Annie, você é minha mulher e está sob minha responsabilidade. Que espécie de marido eu seria se concordasse com o que você está sugerindo?


  Eu nem sequer tenho certeza do que estou sugerindo. Não tenho certeza de nada, exceto de que não posso aceitar as coisas desse jeito. Você está me pedindo que eu volte e seja novamente sua mulher, como antes. E como...


— Não, não estou. — Havia uma ponta de cólera em seu tom. — Eu quero que você volte, mas jamais pediria o que você não está preparada para dar. Eu fiz com que você me amasse uma vez, e posso fazê-lo novamente,


— Eu o amei? — ela perguntou involuntariamente, e notou que seus lábios se contraíam.


  Se não me amou, você soube representar com muita convic­ção, em várias ocasiões! Sei muito bem que não posso forçá-la a voltar para casa quando você for dispensada daqui, pelo menos legalmente, mas não tenho a menor intenção de facilitar as coisas de modo que você se torne independente de mím. Para você o fato de termos passado três meses juntos tem que significar algo. Não quer se lembrar?


— Sim, é claro que quero. — A despeito de todos os seus esforços sua voz tremeu subitamente. — Eu daria tudo para conseguir me recordar de tudo o que você me disse, até mesmo um pequeno fato já bastaria, para começar. Só que não posso. Nada disso significa o que quer que seja para mim. Sinto muito se isso o magoa. Não posso evitar... Bem que gostaria de poder!


— Está certo. — O tom de sua voz era propositadamente tran­quilizador. — Não fique preocupada. Não quero que você se con­trarie. Podemos falar a respeito disso outro dia, se você quiser.


— Sim. — Ela apressou-se em concordar, recusando-se a admitir que o problema não desapareceria nem sequer diminuiria com o passar do tempo. — Sim, podemos fazer isso.


Os olhos dele ainda estavam fixos nos dela.


— Há algo mais que você gostaria de saber? Algo que eu tenha omitido?


Havia muito mais coisas que ela gostaria de saber, mas era duvidoso que ele conseguisse ajudá-la. Poucas pessoas se conhe­ciam o bastante ou eram suficientemente honestas a ponto de se­rem capazes de uma autêntica auto-apreciação. Como ele dissera, a única maneira de começar a voltar a conhecê-lo era voltar a viver com ele na casa que nem sequer imaginava como seria, e essa era uma decisão que ainda não estava preparada para tomar. Tinha de pensar no assunto, refletindo a respeito do que significaria o fato de não recuperar a lembrança daqueles meses. Seria capaz de aprender a amar aquele homem novamente, a viver com ele, como o tinha feito antes? Será que a estranheza de seu relacionamento não tornaria as coisas ainda mais difíceis do que lhe pareciam naquele momento?


— Não. — respondeu finalmente. — Não há nada de que eu me lembre.


— Então acho melhor ir embora. Você parece cansada. — Pôs-se de pé. — Voltarei hoje à noite. Há alguma coisa que você gostaria que eu trouxesse?


Ela balançou a cabeça, sem dizer nada. Podia sentir que ele a olhava e esperava, mas nada neste mundo teria conseguido con-vencê-la a levantar o rosto naquele momento.


— Tente descansar um pouco — disse ele, após um minuto bem pousado. — Soube que você não dormiu muito bem na noite passada.


Ele retirou-se, deixando um leve aroma de loção de barbear e um súbito e irracional sentimento de que ela estava privada de algo. Ele era o laço que a unia àquelas semanas que haviam ficado para trás. Seu único laço, Não importava o que ela pensava ou sentia a respeito dele como pessoa, era somente por meio dele que conseguiria repor as peças que faltavam.





Gente, agora vai ser mais dificil eu postar pois estou estudando pro vestibular, espero que vcs entendammm...


bjinhossss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A estrada principal atravessava verticalmente o centro da cidadezinha de Otterbridge. Depois, Alfonso virou à direita, acelerando o carro logo que deixaram o perí­metro urbano, mantendo a velocidade a oitenta por hora durante alguns quilómetros de estrada, antes de diminuir a marcha ao che­gar ao lugar chamado Marlow. Alguns minutos mais tarde p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais