Fanfics Brasil - CAPÍTULO II As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO II

2 visualizações Denunciar


A estrada principal atravessava verticalmente o centro da cidadezinha de Otterbridge. Depois, Alfonso virou à direita, acelerando o carro logo que deixaram o perí­metro urbano, mantendo a velocidade a oitenta por hora durante alguns quilómetros de estrada, antes de diminuir a marcha ao che­gar ao lugar chamado Marlow.


Alguns minutos mais tarde percorriam a rua central, limpa e muito atraente, e ele disse com toda precisão:


— Vivemos um pouco afastados da aldeia, mas temos outro car­ro, se você sentir a necessidade de vir até aqui. Neste lugar, dois automóveis são essenciais.


Anahí disse:


— Não sei guiar — e sentiu que ele a olhava.


— Sabe sim. Eu a ensinei quando você pediu. Não é todo mundo que consegue tão rapidamente, mas você tirou a carteira de moto­rista em sete semanas. Aposto que você vai descobrir que sua ha­bilidade não foi prejudicada.


Ela duvidava disso. O fato de contemplar suas mãos segurando O volante não lhe trazia o menor senso de familiaridade. Mordeu os lábios. Não esperava que as coisas fossem fáceis, mas eram ainda mais difíceis do que ela tinha imaginado durante aquela última semana, tão tensa. Havia tantos detalhes em jogo, tantas coisas a aprender. Se pelo menos ela conseguisse se convencer de que aque­la situação fantástica não era um pesadelo, do qual ela talvez pu­desse despertar!


Tinham deixado a cidadezinha para trás e seguiam por uma estrada estreita, ao longo da qual as árvores se enfileiravam. Alfonso desviou o carro para algo que se assemelhava a um acostamento, desligou o motor e a contemplou durante um bom momento antes de dizer tensamente:


— Você está com os nervos à flor da pele. Tem medo de que eu não mantenha minha palavra?


  Não — respondeu ela, com a voz embargada. — E que eu não consigo evitar. Por favor, tente compreender, tenha um pouco de calma.


— Estou tentando. Acredite em mim, estou tentando de verdade. Mas você também tem de tentar. — Fez uma pausa, escolhendo cuidadosamente as palavras. — Você tem de confiar em mim, ou então não adianta. Será que não percebe isto?


— Eu sei. E confio. Mas acontece que você sabe como as coisas se passaram entre nós, eu só posso imaginar. Esta... esta estra­nheza é algo que vou ter de superar no seu devido tempo, e você não me ajuda em nada se ficar cobrando isso de mim o tempo todo.


Havia tristeza em seu sorriso.


— Isso faz sentido. Muito bem, esqueçamos o que falei. — Enfiou a mão no bolso e retirou a cigarreira. — Cigarro?


  Por favor. — Contente por ter algo em que se concentrar, inclinou a cabeça em direção à chama do isqueiro e em seguida recostou-se no banco, enquanto ele fazia o mesmo. A fumaça a acalmava, e o ato de fumar era em si tranquilizante. Sentiu que relaxava um pouco e que as contrações no estômago começavam a ceder. Ele estava fazendo tudo que podia para externar solidarie­dade e compreensão; as coisas não lhe eram mais fáceis do que para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí moveu ligeiramente a cabeça a fim de contemplar aquele perfil bem definido, enquanto ele olhava através da janela. Viu a boca de traços bem precisos e o queixo de linhas retas, com uma cova profunda bem no meio. Havia beijado aquela boca e fora bei­jada por ela, tinha estado entre aqueles braços que agora segura­vam a dire&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais