Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 16? Capítulo

338 visualizações Denunciar


Diante deles estendiam-se plantas em profusão, e à direita co­meçava o bosque pelo qual tinham passado ao percorrer a estrada. Próximo às arvores encontrava-se um cão com as orelhas empina­das, em expectativa. Alfonso assobiou suavemente, e o animal correu até ele, apoiou-se nas patas traseiras e enfiou o focinho nas mãos de seu dono, em uma saudação barulhenta e entusiasta.


Anahí recuou um pouco no momento em que a cabeça do animal, coberta de lindas manchas, voltou-se para ela. Os modos do cão não tinham mudado, era ela que se sentia insegura. Ele a conhecia, e isso era mais do que evidente. Ele a conhecia o suficiente para ter perdido os modos ariscos, característicos de sua raça, e contem­plá-la sem temor. Depois de um momento estendeu a mão e deixou que o focinho úmido a tocasse e cheirasse, antes de segurar a orelha do animal e coçá-la suavemente. Seu pêlo era espesso e quente, e os músculos rijos do pescoço faziam pressão contra ela.


— Basta, Shan — ordenou Alfonso, e o cão pôs obedientemente as patas no chão. Ficou olhando para eles, sacudindo a cauda felpuda, à espera do próximo gesto.


— Desapareceram as últimas dúvidas? — perguntou Alfonso suave­mente, e Anahí desviou-se daquele olhar excessivamente perscrutador.


— Não tenho certeza do que quer dizer exatamente com isso.


— Tem sim, só que não quer admitir. No fundo você suspeita de que tudo o que eu lhe disse pode ser mentira, não é mesmo? Apesar de que não tenho certeza dos possíveis motivos que você me atribui para reclamá-la como minha esposa.


— Muito bem. — Ela o encarou com toda a honestidade. — Em um determinado momento isso passou por minha cabeça. Não é tão estranho assim.


— Não disse que era. Só queria deixar bem claro que você estava convencida disso. Você trabalhou nessa cozinha, Annie. Você gosta­va deste lugar. — Enfiou as mãos nos bolsos da calça. — Foi você quem plantou as dálias e as trepadeiras. Quer você se lembre, quer não, há uma parte de você aqui, e você terá de aceitar o fato.


— Já aceitei. — Ficou surpreendida com a calma com que falava, — Quem é que rejeitaria um cantinho em um lugar como este? É perfeito!


— O arquiteto não poderia receber elogio maior. — Fez um gesto brusco. — Você disse que queria ver seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No andar de cima ele lhe mostrou o quarto, que dava para a frente da casa, era um aposento grande com duas janelas e deco­rado em tons repousantes de coral pálido e marrom. Consciente de que, quase com certeza, aquele era o quarto que eles deveriam ter compartilhado, Anahí procurou dizer algo que aliviasse a tensão do momento, e não encontro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais