Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 17? Capítulo

342 visualizações Denunciar



No andar de cima ele lhe mostrou o quarto, que dava para a frente da casa, era um aposento grande com duas janelas e deco­rado em tons repousantes de coral pálido e marrom. Consciente de que, quase com certeza, aquele era o quarto que eles deveriam ter compartilhado, Anahí procurou dizer algo que aliviasse a tensão do momento, e não encontrou nada adequado.


— Desça quando estiver pronta — disse Alfonso formalmente. — Eu lhe tarei um chá. A sra. Cooper deixou preparado o jantar na geladeira.


— A sra. Cooper?


— Nossa diarista. Eu lhe disse que uma salada e um prato de carne fria bastariam. Está bem?


— Sim, ótimo. — Anahí hesitou por um instante. — O que mais


você lhe disse?


  Somente o necessário. Ela é uma boa mulher, e fará o que puder para levar as coisas adiante como de costume, mas você terá de enfrentar uma certa incompreensão e talvez até mesmo o em­baraço, se não conseguir reconhecê-la.


  Tem tanta certeza assim de que não conseguirei? — disse Anahí prontamente.


Ele estremeceu.


— Sua intuição é tão valiosa quanto a minha. De acordo com o dr. Stewart, não há regras precisas no que diz respeito à amnésia. Um pequeno detalhe pode ser suficiente para fazer com que todas as recordações voltem. Ou então seria necessário mais uma pan­cada na cabeça.


— Poderia ser uma idéia — ela murmurou, esboçando um ligeiro


sorriso.


— Obrigado, uma vez basta.


Aliviada, fechou a porta assim que ele saiu e apoiou-se nela, com os olhos fechados. Teria de encontrar algum padrão aceitável de comportamento, um biombo atrás do qual pudesse se esconder até que tivesse se acostumado àquela situação totalmente impos­sível. E teria de começar agora, sem perda de tempo, ou então de nada adiantaria prosseguir.


Atravessou o quarto e abriu a porta do armário. Lá havia roupas que jamais tinha visto, ao lado de outras que lhe eram familiares. Seguindo um impulso, desceu o zíper do vestido de lã cor de âmbar que Alfonso levara ao hospital, tirou-o, pôs um vestido justo azul-escuro que comprara havia um ano e imediatamente se sentiu me­lhor. Era novamente Anahí Gardner, pelo menos naquele momento.


Havia uma foto dela e de Alfonso ampliada e emoldurada sobre a penteadeira, ambos usavam trajes de banho, nos fundos via-se um lago e por detrás dele as montanhas. Alfonso estava com os braços ao redor de seus ombros, e ambos riam. Ao contemplar o retrato, Anahí teve mais uma vez consciência daquela sensação incômoda de intrusão, como se estivesse bisbilhotando a vida de alguém a quem não conhecia. Estremeceu e desviou o olhar. As coisas estavam piorando, era vez de se ajeitarem.


 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava trazendo uma bandeja da cozinha no momento em que ela desceu. Tinha tirado o paletó, posto um suéter leve a fim de enfrentar o friozinho da tarde de outono e amarrado displicen­temente uma echarpe em volta do pescoço. Descobriu também, en­quanto ele a olhava, que estava precisando barbear-se novamente. Por mais estranho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais