Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 18? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Alfonso estava trazendo uma bandeja da cozinha no momento em que ela desceu. Tinha tirado o paletó, posto um suéter leve a fim de enfrentar o friozinho da tarde de outono e amarrado displicen­temente uma echarpe em volta do pescoço. Descobriu também, en­quanto ele a olhava, que estava precisando barbear-se novamente. Por mais estranho que parecesse, tudo aquilo lhe deu uma certa segurança. Se notou que ela mudara de vestido, não fez o menor comentário.


O fogo crepitava na lareira da sala de estar. Anahí sentou-se em uma poltrona confortável, muito próxima à mesinha onde Alfonso ti­nha depositado a bandeja. Aceitou a xícara que ele lhe estendia e levou-a aos lábios, feliz por ter o que fazer com as mãos, exatamente como acontecera no carro.


— O que faríamos sem as amenidades sociais? — comentou Alfonso secamente, decifrando sua expressão sem esforço. — Aceita mais açúcar?


— Sim — disse Anahí, esforçando-se para encará-lo. — Imagino que você é muito bom em lembrar detalhes como este.


— No que diz respeito a você, sim. São as coisas pequenas que fazem com que um casamento dê certo. — Sentou-se em frente a ela, em uma poltrona igual, tomou o chá rapidamente e colocou a xícara sobre a mesa. — Sei exatamente como é que você gosta do café da manhã: ovos bem passados e pão preto. Sei qual é sua aparência quando surge com os cabelos todos desmanchados, os olhos sonolentos; como é que você... — Ele a contemplava com um ligeiro sorriso. — Devo prosseguir?


Ela sacudiu a cabeça, sentindo o calor subir ao rosto.


— Você já conseguiu o que queria. Como é que você prefere o café?


  Bem forte. Gosto do bacon bem passado, ovos no ponto e torradas com pouca manteiga. Não gosto que me desarrumem o jornal e quero ter tempo de ler a seção de esportes antes de ir trabalhar. Isso quer dizer que tomo o café da manhã às oito em ponto, de segunda a sexta. —Arqueou a sobrancelha. —Acha que vai conseguir?


A despeito de si mesma, ela teve de sorrir.


— Eu já não consegui?


— Admiravelmente, uma vez que decidimos quem era o respon­sável por isto. Não que tivesse sido fácil. Ambos fomos indepen­dentes por muito tempo. — Uma expressão indecifrável estampou-se brevemente em seu rosto. — Mais chá?


— Eu me sirvo. — Inclinou-se em direção à mesa. — E você?


— Para mim uma já chega.


— Você já notou como é que a chaleira fica por dentro?


  Como se fosse nicotina? — sugeriu ela enquanto ele tirava do bolso a cigarreira.


— Agora me diga que fumo demais e eu vou começar a sentir que você de fato voltou para casa!


Seu sorriso dissipou-se subitamente. Pousou a xícara, levantou-se, atravessou a sala em direção à janela e ali ficou, olhando para fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Shan fica fora o tempo todo? — perguntou, após alguns mi­nutos. — Ficava, até mesmo antes de você chegar. Ele tem um canil muito bem instalado e muito espaçoso. — Havia uma mudança aparente no tom com que falava. — Primeiro ele chegava perto da cozinha, em seguida conseguia entrar na casa quando ca& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais