Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 19? Capítulo

1 visualizações Denunciar


  Shan fica fora o tempo todo? — perguntou, após alguns mi­nutos.


— Ficava, até mesmo antes de você chegar. Ele tem um canil muito bem instalado e muito espaçoso. — Havia uma mudança aparente no tom com que falava. — Primeiro ele chegava perto da cozinha, em seguida conseguia entrar na casa quando caía a noite e uma vez em que cheguei em casa inesperadamente encontrei-o na cama. Cada vez que eu chamava por você ele vinha correndo para mim.


Ela voltou a cabeça.


— É sério?


— Não me dei ao trabalho de perguntar... Os cães da Alsácia andam sempre em matilha, é preciso sempre que haja um líder. Se eu não o tivesse castigado daquela vez ele teria ficado insupor­tável. — Fez uma pausa. — Aqui acaba a lição. Você não tem medo de ficar sozinha com ele, não é mesmo?


— Acho que não. Ele parece gostar de mim — respondeu Anahí.


  Que animal sábio! — Seu tom era descontraído. — Vamos dar uma olhada no jardim enquanto o sol não se põe. Você havia planejado fazer lá uma série de obras antes que o frio chegasse.


Percorreram o jardim durante uma hora, andando um ao lado do outro, porém mantendo certa distância, o fosso que os separava ainda não era transponível, Anahí não ficou surpreendida ao cons­tatar que ainda tinha alguns conhecimentos de jardinagem. Seu pai sempre se mostrara interessado no assunto e a contagiara com seu entusiasmo durante a adolescência, em sua casa de Harrow. Alfonso confessou sua indiferença quase total em relação àquela forma de relaxar.


— Os jardins eram feitos para que as pessoas neles se sentassem e os olhassem — disse ele quase sorrindo quando chegou o momento de voltarem para casa.


Anoiteceu. Quando bateu sete horas, tomaram a refeição prepa­rada pela sra. Cooper, e em seguida Anahí preparou café para am­bos. Ao trazer a bandeja da cozinha, deparou-se com as cortinas fechadas e Alfonso colocando mais um pouco de lenha na lareira.


— O serviço de meteorologia prevê uma noite fria — comentou, sintonizando o rádio em um programa musical enquanto ela depo­sitava a bandeja. — Está chegando um tanto cedo demais nesta região. Habitualmente a gente pode confiar em que o tempo con­tinue suave até a primeira semana de novembro. Há alguns cober­tores a mais no armário de seu quarto, se você sentir necessidade deles durante a noite.


— Obrigada. — Anahí serviu o café, pôs açúcar em sua xícara e perguntou. — Preto e doce?


— Duas colheres — ele respondeu sucintamente, afundando-se na poltrona que havia ocupado antes. — Você não esqueceu como fazer um café gostoso — observou ele satisfeito. — Você encontrou alguma dificuldade em localizar as coisas?


— Não — respondeu, tomando pela primeira vez consciência do fato. Mexeu lentamente a colher, sentindo que ele a olhava e relu­tando em retribuir o olhar. Dos dois ele sem dúvida é quem estava mais à vontade. Ela gostaria de ter a mesma capacidade de dissi­mular. Seria um imenso alívio esquecer os problemas que a ator­mentavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  A que horas a sra. Cooper costuma chegar? — perguntou, rompendo o silêncio. — As oito e meia — ele disse. — Costumo cruzar com ela na estrada — acrescentou sem mudar de tom. — Posso ficar sem tra­balhar mais um dia, se você quiser. Não há nada que esteja me apressando. —  Oh, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais