Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 2? Capítulo

425 visualizações Denunciar


— Não se deixe abater — disse o médico, enquanto as emoções perpassavam em seu rosto. — Depois de passar tantas horas em estado de inconsciência é de esperar que vá levar algum tempo até recuperar seu pleno controle. Relaxe, e tudo voltará ao devido lu­gar. — Fez um sinal à enfermeira. — Vou dar um remédio para fazê-la dormir. Quando acordar novamente vai estar se sentindo muito melhor.


Anahí torceu para que isso desse certo. Naquele momento se sentia um bocado tonta.


  Meu rosto está dolorido — disse lentamente. — Estou... Fi­carei com cicatrizes?


O sorriso dele foi tranquilizador.


— Não —respondeu com firmeza. —A dor vem da batida. Traga um espelho, enfermeira. Vamos resolver esse assunto já, já.


O espelho foi trazido e ela pôde contemplar-se nele. O rosto ali refletido era pálido e dele ressaltava uma área escura que se es­tendia da orelha e seguia ao longo do maxilar inferior, no lado esquerdo. Havia um arranhão superficial no queixo, e uma atadura muito branca cobria-lhe a fronte, acima da qual elevava-se um tufo de cabelo claro. O resto lhe era bastante familiar: olhos azuis, nariz pequeno e reto, a boca naquele exato momento parecia um tanto trêmula, e o queixo se mantinha firme.


Aliviada, sobretudo ao constatar que as palavras de conforto do médico não eram vãs, bebeu obedientemente a poção que a enfer­meira havia preparado e deixou-se afundar novamente nos traves­seiros. Havia uma dezena de perguntas que ela queria fazer, mas naquele momento isso lhe pareceu um esforço excessivo. Como dis­sera o médico, mais tarde haveria tempo de sobra. Deixou-se ficar muito quieta e mergulhou no sono.


A luz do sol que se punha invadia o quarto quando ela voltou a acordar, e ocorreu um outro breve momento de tomada de cons­ciência. Tinha aberto os olhos havia alguns segundos até que se deu conta da presença de mais alguém. Virando cautelosamente a cabeça, viu um homem de pé diante da janela. Dessa vez não era o médico. Ele usava terno cinza, e seus cabelos abundantes refle-tiam um tom castanho quando a luz do sol neles incidia. No mo­mento em que o olhou, ele moveu a cabeça, e em seu rosto surgiu uma expressão estranhamente atenta.


— Alô, Annie — ele disse calmamente.




comentem  plixxx...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Insegura, ela o fitou. Tanto quanto se lembrava, jamais o tinha visto antes, e no entanto ele se dirigira a ela em termos de fami­liaridade, que deixavam pouca dúvida de que a conhecia. Não era um homem bonito, pensou, o rosto era forte demais para isso. Tam­bém não era nem um pouco terno, a julgar pela expressão da boca. Denotava u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais