Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 21? Capítulo

320 visualizações Denunciar


Naquele momento exato Anahí sentiu que ela, de modo algum deveria tentar pôr à prova suas habilidades como motorista, mas dizer uma coisa dessas teria sido uma mostra de ingratidão. Se Alfonso dissera que ela sabia guiar, não havia a menor razão para duvidar de sua palavra. Uma coisa era certa: não poderia saber se era ou não boa na direção enquanto não tivesse a coragem de sen­tar-se em um carro e tentar.


— Esperarei — disse finalmente. — Eu me sentirei mais segura sabendo que você estará aqui pronto para guiar, caso fique provado que você se enganou.


  Muito bem. Tentarei voltar o mais cedo possível. — Ele a observou servir mais café para ambos e acrescentou, bem à vonta­de: — Por que não deixa o Shan entrar em casa? Ele está arra­nhando e porta de trás há uns dez minutos.


— Você não se incomoda?


  Faz tempo que deixei de me preocupar. Eu o deixei ficar dentro de casa enquanto você estava no hospital, apesar de ainda achar que fica melhor lá fora. Agora ele conseguiu embrulhar nós dois. Coloque-o para dentro antes que tire toda a pintura da porta.


O cachorro estava esperando no momento em que ela abriu a porta, com a cauda balançando. Ao passar, encostou o focinho em sua mão, dirigiu-se até o hall e lá ficou à sua espera, não ousando entrar na sala de estar. Dirigiu toda sua atenção para Alfonso, até que uma ordem enérgica o fez encaminhar-se a um lugar perto da lareira, que ele, obviamente, já havia escolhido anteriormente.


— Você está estragado — observou o dono, encarando-o com ar de resignação, e recebeu em resposta um abano da cauda malhada.


— Ele sabe que você não está falando a sério. — Anahí sorria, ao notar como o cão demonstrava o quanto estava gostando do calor. Abaixou-se e passou a mão pela cabeça do animal, coçando-lhe a ore­lha. No mesmo instante Shan encostou a cabeça nela. — É uma ma­ravilha como eles são sensíveis à mudança da temperatura.


— E aparentemente se adaptam muito bem. — Alfonso a contem­plava, com um sorriso fugaz. — Seu café vai esfriar.


Anahí recostou-se bruscamente na poltrona, e o sorriso desapa­receu. Ela tinha sido natural com o cachorro de um modo que não conseguia ser com Alfonso, e ele tinha notado isso. Era difícil prever o dia em que seria capaz de sentir-se à vontade com o homem sentado à sua frente. As circunstâncias não o permitiam, pelo me­nos atualmente. Não deveria ter regressado, pensou. Não deveria ter ido para aquela casa. Deveria haver outro modo de resolver as coisas.


— Não vai dar certo — ela disse tensa. — Você percebe isso tão bem quanto eu. Eu não consigo me obrigar a sentir o que quer que seja.


— Não estou lhe pedindo que o faça. Tudo o que solicito é que você faça algum esforço e ceda um pouco. — Ele falava em tom calmo, mas com uma ponta de tensão. — Você tem alguma idéia do que representa você se esconder atrás de uma cortina de ferro cada vez que lhe ocorrer que estamos sozinhos aqui? Não vou fingir que o lado físico de nosso relacionamento não signifique muito para mim. Seria um marido muito esquisito se agisse dessa forma. Mas existe muita coisa entre nós dois além disso, e o que eu quero de volta é a totalidade, não apenas parte dela. Certo?


Ela contemplou suas mãos, que apertava tensa mente.


  Está bem. Mais café?


  Por que não? — Estendeu-lhe a xícara e disse sem maior emoção: — Você parece estar cansada. Por que não vai se deitar mais cedo? Sabe, você não pode romper de uma hora para outra com a rotina do hospital.


— É o que eu estou começando a perceber. — Levantou-se a fim de retirar a bandeja. — Primeiro vou levar isto lá para dentro.


— Eu o farei assim que acabar. Ainda tenho de ver uns docu­mentos e escrever uma carta antes de ir me deitar. Vejo você ama­nhã de manhã.


— Sim. — Dirigiu-se sem a menor pressa em direção à arcada que dava para o hall e, ao chegar lá, parou e olhou para o homem e o cão, ainda encolhido perto das chamas. — Boa noite.


— Boa noite — respondeu ele, sem levantar a cabeça.




comentem plixxx....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se algumas semanas antes que Anahí ad­quirisse bastante confiança em si mesma para tentar guiar o carro sem que Alfonso estivesse a seu lado, pronto a tirá-la de qualquer dificuldade. Uma quinzena durante a qual achou tempo suficiente para explorar o campo ao redor da propriedade, Era estranho e quase assustador seguir por um atalho ou um ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais