Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)
Passaram-se algumas semanas antes que Anahí adquirisse bastante confiança em si mesma para tentar guiar o carro sem que Alfonso estivesse a seu lado, pronto a tirá-la de qualquer dificuldade. Uma quinzena durante a qual achou tempo suficiente para explorar o campo ao redor da propriedade, Era estranho e quase assustador seguir por um atalho ou um caminho inteiramente novos para ela e dar-se conta subitamente de que já teria feito tudo aquilo antes com pequenas diferenças. Agora era o outono, antes tinha sido o verão. Então não precisava andar com um casaco nos ombros, como agora, a fim de enfrentar o frio cortante.
Ela visitou a aldeia somente uma vez, percebendo a curiosidade estampada no rosto das pessoas por quem passava na rua e ouvindo os murmúrios a seu respeito quando saía da loja. Ela sabia que a sra. Cooper era a fonte de informações, mas no entanto não conseguia julgar aquela criaturinha com muita severidade, dificilmente era de esperar que ela conseguisse guardar tantas notícias só para si mesma. Tentou não se importar com a idéia de que discutiam e faziam especulações a seu respeito. Com o tempo eles encontrariam algo mais a que dedicar a atenção. Naquele momento, entretanto, fez questão de certificar-se de que suas ordens relativas à entrega das compras fossem suficientemente entendidas para suprir todas as necessidades da casa.
Os dias começavam a seguir gradualmente uma determinada rotina. Na parte da manhã, vagava pelos campos com Shan ao lado, voltava à casa para o almoço e passava a tarde no jardim, quando o tempo o permitia. Lia também um bocado, renovando seu conhecimento dos clássicos e explorando com atenção os vários outros campos da literatura, que enchiam as estantes dispostas em torno da lareira. O gosto de seu marido no que dizia respeito à leitura era amplo e variado, como verificou.
Era uma vida tranquila e fácil, mas também muito solitária. Chegou inevitavelmente um tempo em que ela se pôs a aguardar ansiosamente a noite e a volta de Alfonso, e ficava feliz ao ouvir o barulho do carro, a porta que batia e os passos decididos nos degraus. Havia até mesmo ocasiões em que quase conseguia esquecer as circunstâncias de seu relacionamento, em meio à necessidade crescente do estímulo de sua companhia. Quase, mas não completamente. Ele, sob vários aspectos, ainda era um estranho para ela.
comentem plixxx....
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava no jardim, na tarde da segunda sexta-feira, quando ouviu um carro se aproximar. Uma olhada no relógio convenceu-a de que era pouco provável tratar-se de Alfonso, que normalmente voltava às seis. De qualquer modo, o barulho do motor era diferente. Com o coração palpitando, ouviu o barulho, esperando que a pessoa tivesse se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08
AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.
-
kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.
-
rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40
posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa
-
css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43
Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.
-
kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais
posta mais -
kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09
ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20
SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss