Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 23? Capítulo

1 visualizações Denunciar


 Estava no jardim, na tarde da segunda sexta-feira, quando ou­viu um carro se aproximar. Uma olhada no relógio convenceu-a de que era pouco provável tratar-se de Alfonso, que normalmente voltava às seis. De qualquer modo, o barulho do motor era diferente.


Com o coração palpitando, ouviu o barulho, esperando que a pessoa tivesse se enganado de direção e que corrigisse seu erro. Ainda não se sentia pronta para receber visitas. Sobretudo sem Alfonso a seu lado para lhe dar apoio. Supunha que ele tivesse pre­venido todas as pessoas conhecidas de ambos, esperando que tives­sem a sensibilidade de não se aproximar da casa até que ela se preparasse para enfrentá-los. Talvez se tratasse de alguém a quem ele não tinha avisado, e nesse caso cabia a ela dar as explicações. E como começar?, indagou-se, com uma ponta de desespero enquan­to o carro parava diante da porta. O que iria dizer?


O som estridente da campainha da entrada assustou-a, a des­peito de estar preparada para ouvi-lo. Permaneceu onde estava, pondo a mão no focinho de Shan, enquanto o cão se preparava para latir. Se ela permanecesse em silêncio e não se mostrasse, a pessoa ou as pessoas poderiam pensar que a casa estivesse vazia e iriam embora.


Seguiu-se uma pausa prolongada após o segundo toque da cam­painha. Anahí imaginou todas as ações possíveis da parte de quem chegava: um passo atrás, a fim de olhar as janelas e talvez a cha­miné, uma olhadela rápida na sala de estar para ver se havia fogo crepitando, sinal seguro de gente na casa, uma sobrancelha que se arqueava pensativa. Ouviu sem a menor possibilidade de engano o barulho da porta que rangia ao se abrir, o trinco que se fechava e o som de passos na escada e que avançavam em sua direção. Não adiantava mais. Tinha sido descoberta. Agora não podia se escon­der mais em nenhum lugar,


O homem que surgiu em um canto do chalé era jovem e vestia-se à vontade, seus cabelos pareciam ter sido desmanchados por um vento forte. Ele parou assim que a viu, primeiro pareceu ficar sur­preso, em seguida inseguro e depois um pouco apreensivo, no mo­mento em que Shan desprendeu-se de seu braço e avançou em direção ao recém-chegado, latindo ruidosamente.


— Acalme-se, meu velho. Não fique bravo! Sou um amigo, não um adversário! — Com um olho no cachorro, sorriu para Anahí. — Oi finalmente. Meu nome é David.


Ela o encarou, ainda segurando na mão a pá de jardineiro com que pretendia se defender. Não era necessário perguntar o resto do nome, a semelhança era forte demais para que houvesse algum engano. Oito. talvez nove anos mais jovem do que Alfonso, mas incri­velmente parecido com ele, tinha até mesmo a cova no queixo, vi­sível a alguns passos de distância. Por que Alfonso não lhe contara que tinha um irmão? O que o levara a não lhe dizer nada? Ele não havia feito menção a nenhum parente. Disso ela tinha certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sorriso desapareceu daquele rosto queimado de sol e ele co­meçou a sentir-se nitidamente pouco à vontade. — Desculpe-me — ele disse —, pensei que vocês estivessem á minha espera. Escrevi duas semanas atrás dizendo que vinha para a Inglaterra. Não recebeu minha carta? — Acho que não — respon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais