Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 24? Capítulo

1 visualizações Denunciar


O sorriso desapareceu daquele rosto queimado de sol e ele co­meçou a sentir-se nitidamente pouco à vontade.


— Desculpe-me — ele disse —, pensei que vocês estivessem á minha espera. Escrevi duas semanas atrás dizendo que vinha para a Inglaterra. Não recebeu minha carta?


— Acho que não — respondeu ela, insegura. —Alfonso não... Ele teria me avisado.


— Foi dirigida a vocês dois. — Ele parecia estar pouco à vontade. — É isto o que dá confiar no correio! Sinto muito chegar desta maneira.


Anahí  fez o possível para se dominar.


— Não se incomode. Para Alfonso será uma ótima surpresa encon­trá-lo aqui quando chegar. Desculpe-me por não ter atendido a campainha. Eu... achei que podia ser outra pessoa.


Seu sorriso era atraente. Era o mais jovem dos Mannering!


— Vim para cá esperando encontrar alguma janela aberta ou qualquer coisa do gênero, Nem imaginei ir até a cidade pedir a Alfonso que me emprestasse uma chave. Seguiu-a até a cozinha, trancando a porta de fora a fim de impedir Shan de entrar. — Para fora, cachorro! — Seu olhar percorreu a casa, mostrando aprovação.


— O lugar mudou bastante desde a última vez que o vi. A casa ainda estava em obras quando fui para a Argélia. Você não acha as coisas por aqui tranquilas demais, depois de ter vivido esse tem­po todo em Londres, que é uma cidade agitada?


— Algumas vezes, sim — ela admitiu, experimentando ao mes­mo tempo um sentimento que se assemelhava à deslealdade. — Mas tenho o carro e posso sair por aí — acrescentou rapidamente.


— Quer tomar café?


— Por favor. — Ele encostou-se à mesa, repetindo aquela mesma postura tão à vontade característica de seu irmão, — Alfonso disse que você faz café como nenhuma outra mulher que já conheceu.


Ela voltou rapidamente a cabeça.


— Quando foi que você o viu?


— Quando o vi? Bem, há pouco mais de um ano, quando viajei para o exterior. — Ele a encarava de modo estranho. — Ele falou a respeito do seu café em uma carta. Você acrescentou um post-scriptum, comentando a ambiguidade de sua confissão. Não está se lembrando?


Seu coração disparou, Esse era o momento óbvio de lhe dizer a verdade, mas no entanto ela não conseguia organizar as palavras.




comentemm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não — respondeu, e sua voz soava surpreendentemente tran­quila —, não posso dizer que me recordo. Você veio de avião ou de navio? —  Avião. Cheguei hoje de manhã em Heathrow, aluguei um carro e vim diretamente para cá. Pretendia enviar um telegrama anunciando minha chegada, mas tive tanta coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais