Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 25? Capítulo

316 visualizações Denunciar


— Não — respondeu, e sua voz soava surpreendentemente tran­quila —, não posso dizer que me recordo. Você veio de avião ou de navio?


  Avião. Cheguei hoje de manhã em Heathrow, aluguei um carro e vim diretamente para cá. Pretendia enviar um telegrama anunciando minha chegada, mas tive tanta coisa para fazer que acabei não mandando. — Fez uma pausa. — Você ficou aborrecida com isso?


— Claro quê não — apressou-se ela em tranquilizá-lo. — Apenas fiquei realmente surpresa. Quanto tempo você vai ficar aqui?


— Mais ou menos um mês. Pensei em passar uns quinze dias com vocês e depois ir para a cidade, a fim de me divertir um pouco. Quando vi que não recebia resposta alguma à minha carta, percebi que não deveria ter usado a posta-restante, mas tive certeza de que Alfonso teria entrado em contato comigo de alguma maneira se minha chegada não fosse conveniente. De qualquer modo, prefiro que seja você a me dizer, se isso for verdade. Posso me ajeitar temporaria­mente no apartamento, contanto que Alfonso não o tenha alugado...


  Tenho certeza de que ele vai querer que você fique aqui — disse Anahí prontamente, fugindo de uma indagação a que ela não poderia responder com toda certeza. — Temos três quartos.


— Vou precisar somente de um. Você ainda fica com um quarto livre para acomodar Alfonso no caso de vocês brigarem um dia — rospondeu com certo humor.


A colher que ela havia usado para mexer o café caiu no chão. Anahí curvou-se para apanhá-la,  feliz por ter encontrado um dis­farce para o rubor que lhe subia ao rosto. Três quartos, três pes­soas, mas naturalmente David presumiria que ela e Alfonso compar­tilhariam o maior de todos. As explicações teriam de vir de um modo ou de outro. Mas não partiriam dela. Que Alfonso desse expli­cações quando voltasse para casa. Afinal era seu irmão. Ele saberia como colocar as coisas.


— Não se importa se comermos aqui?— perguntou, ocupando-se com a tarefa de tirar xícaras e pratos do armário. — Está na hora de eu começar a preparar o jantar. Espero que você goste de peixe.


  Claro. Não se preocupe comigo. Vou ficar sentado, olhando. — Desligado, imaginou que ela conseguiria fazer com que um peixe, destinado a duas pessoas, rendesse para três sem maiores dificul­dades. — Não aguentava mais de vontade de comer um bom prato da cozinha inglesa. A cantina em Izria era boa, mas batata quase todo dia se tornara enjoativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí desejou perguntar o que e onde era Izria, mas com isso ela se trairia um bocado.. Era de esperar que Alfonso tivesse contado detalhes sobre o emprego de seu irmão, qualquer que fosse ele. Sabia que estava se comportando como uma tola em relação a tudo aquilo, mas no entanto parecia não lhe fazer a menor diferença. Faria qualque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais