Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 26? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Anahí desejou perguntar o que e onde era Izria, mas com isso ela se trairia um bocado.. Era de esperar que Alfonso tivesse contado detalhes sobre o emprego de seu irmão, qualquer que fosse ele. Sabia que estava se comportando como uma tola em relação a tudo aquilo, mas no entanto parecia não lhe fazer a menor diferença. Faria qualquer coisa, menos forçar-se a colocar em palavras uma situação que era para ela um pouco menos real do que o tinha sido havia três semanas. Deixaria as explicações para Alfonso, quando chegasse. Até então deixaria aquela charada suspensa, por mais que isso lhe custasse.


Do jeito como as coisas se desenrolaram, a situação se tornou um pouco mais fácil do que ela havia esperado. Interrogado, David falou quase o tempo todo, contando sua vida durante os dois últi­mos anos, com um humor que não disfarçava o gosto pelo tipo de trabalho que exercia. Tornou-se evidente que ele era engenheiro em uma grande companhia petrolífera, preso por um contrato de três anos em um país do Oriente. A vida nos acampamentos no deserto parecia rotineira e um tanto aborrecida, apesar de ele as­segurar que as coisas frequentemente se tornavam bastante agi­tadas e até mesmo perigosas, quando a política e a ambição come­çavam a se misturar. Em certa ocasião tiveram de interromper o trabalho durante três semanas, enquanto duas autoridades locais acertavam suas diferenças.


— Estamos a cinquenta quilômetros do lugarejo mais próximo — disse. — E olhe, não é lá essas coisas! — Sorriu. — Kenal, sob vários aspectos, me faz lembrar de Marlow, tirando o cheiro. Lá não há muito o que fazer como aqui. Se quisermos nos divertir um pouco mais, temos de pegar a estrada e rodar umas seis horas de viagem. É um pouco como aqui, só que em escala um pouco maior. Fico surpreendido de ver como você aguenta há tanto tempo. Acha­va que uma garota tão moderna e que cresceu em uma cidade grande não suportaria mais de dois meses neste lugar tão pacato.


Anahí concentrou-se no molho que aos poucos engrossava na pa­nela. Juntando queijo ralado, disse cautelosamente, sem tirar os olhos da panela:


— Acho que quando você for para Londres colocará para fora todo seu entusiasmo. Manteve contato com alguém em particular?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fez-se uma pequena pausa, antes que ele respondesse, e, quan­do falou, o tom de sua voz havia se alterado. — Alfonso então não lhe contou? Suas mãos não pararam de mexer o molho. — Contou o quê? — A respeito de Lou e de mim. Eu era noivo de uma garota que decidiu se casar com outro homem. — A declaraç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais