Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 27? Capítulo

339 visualizações Denunciar


Fez-se uma pequena pausa, antes que ele respondesse, e, quan­do falou, o tom de sua voz havia se alterado.


— Alfonso então não lhe contou?


Suas mãos não pararam de mexer o molho.


— Contou o quê?


— A respeito de Lou e de mim. Eu era noivo de uma garota que decidiu se casar com outro homem. — A declaração foi feita com toda simplicidade. — O emprego apareceu no momento psicológico exato. Viajei para fora do país em dez dias, isso pareceu uma fuga.


— Desculpe-me — disse ela, após um momento. — Eu não tinha a intenção de abrir velhas feridas.


— Não tem importância. Faz tempo que tudo isso aconteceu. — Sua expansividade era um tanto propositada. — Presumi que Alfonso tivesse lhe falado a respeito, apesar de não haver alguma razão especial para que ele o fizesse. O que passou, passou. Você não pode culpá-lo por ter adotado essa atitude. — Aspirou o cheiro que vinha da panela: — Não existe nada como a comida caseira! A que horas Alfonso chega?


— Dentro de uns quinze minutos. — Anahí abriu a portinhola do forno e tirou a caçarola fumegante, pousando-a sobre o fogão, franzindo ligeiramente o cenho. Havia algo na confidência de David que a preocupava. Por que razão Alfonso desejaria esquecer o passa­do? O que existia no passado que deveria ser esquecido?


Cobriu o peixe e os cogumelos com molho de queijo, adicionou um pouquinho de páprica e voltou a colocar a caçarola no forno. Assim que ela acabasse de pôr a mesa. Alfonso estaria em casa e o jantar estaria preparado. Uma coisa de que ele fazia questão era que o jantar fosse servido alguns minutos depois que ele chegasse em casa. Ela não tinha idéia se isso era um hábito seu ou se se tratava de algo meramente desejável porque aliviava a atmosfera e proporcionava aos dois um momento relaxante e descontraído. A coisa funcionava, qualquer que fosse o motivo.


Deixou David na cozinha enquanto se dirigia para a sala de jantar. Após alguns momentos ele apareceu na porta, postando-se lá e olhan­do-a durante alguns momentos, antes de dizer subitamente:


— Você se incomoda se eu ligar o rádio? Em Izria a gente o ouve o dia inteiro, até mesmo junto ao oleoduto. A gente acaba se acos­tumando.


— Como não? — respondeu ela. - Está lá na sala.


Ele desapareceu novamente. Fez-se uma pausa, e o som irrom­peu, moderno, desarmonioso e irritante. Anahí estremeceu, pensan­do saudosa no concerto de Lizt que havia colocado havia pouco no toca-disco, e refletiu que era preciso um pouco de tudo para se fazer um mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não pode abaixar um pouquinho? Não dá para conversarmos — pediu. O volume diminuiu no mesmo instante. David chegou até a porta. — Desculpe-me, estava apenas matando a saudade, depois de tanto tempo — disse. Ela sorriu para ele. — Não tem importância. — Parado lá na porta ele tinha a apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais