Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 28? Capítulo

1 visualizações Denunciar


— Não pode abaixar um pouquinho? Não dá para conversarmos — pediu.


O volume diminuiu no mesmo instante. David chegou até a porta.


— Desculpe-me, estava apenas matando a saudade, depois de tanto tempo — disse.


Ela sorriu para ele.


— Não tem importância. — Parado lá na porta ele tinha a apa­rência de um garoto encabulado. Ela disse impulsivamente: — Você gosta mesmo disso? — Notou que sua expressão se alterava, mos­trando a surpresa que ele sentia.


— Você se refere à música de discoteca? — refletiu. — Não sei se eu pensei muito a respeito. Isso e mais os programas locais eram tudo que ouvíamos na Argélia. — Muito desafinado, assobiou al­gumas notas da música que estava tocando no momento, sorriu e olhou para ela. — A música, como você deve ter notado, não é realmente o meu forte. Mas é que não consigo ficar parado durante muito tempo, por isso assobio ou canto. Já fizeram muitas queixas a respeito de minhas cantorias no chuveiro. Alguém disse uma vez que eu parecia um touro no cio, entusiasmado com a idéia de se acasalar!


Anahí caiu na risada, ouviu a porta da frente que se abria e dominou-se repentinamente,


— Alfonso chegou — disse.


David já se voltara, e seu sorriso se abria, enquanto encarava o homem que caminhava pelo hall.


— Olá! Surpresa! Surpresa! Anahí me disse que você não recebeu minha carta, que avisava a minha chegada!


— Tudo leva a crer que não. — O tom com que Alfonso falava era simpático, mas havia nele uma certa reticência pelo encontro ines­perado. — Que bom vê-lo novamente, Dave. Quando é que você chegou?


— Hoje de manhã. Vim para cá há mais ou menos uma hora. — O sorriso de David era espontâneo e natural. — Você tinha razão em relação ao café. É o melhor que já tomei até hoje. Como cozi­nheira ela também não deixa a desejar, a julgar pelo cheiro que vem da cozinha. Há meia hora que minha boca está cheia de água.


Os olhos azuis cruzaram com os olhos cinza, muito alertas, e desviaram-se. Anahí sacudiu a cabeça quase imperceptivelmente. Percebera que David mal disfarçara sua surpresa ao constatar que seu irmão, ao entrar, cumprimentara aquela que era sua esposa havia quatro meses com pouco entusiasmo, e não fizera o menor esforço para disfarçar aquele mal-estar com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O jantar está quase pronto. Por que vocês dois não vão tomar um drinque lá dentro enquanto eu sirvo? — Boa idéia. — Com um brilho no olhar, Alfonso rodeou ligeira­mente sua cintura com as mãos no momento em que ela passava por ele e beijou-a na fronte. — Passou bem o dia? —  Como sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais