Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 29? Capítulo

352 visualizações Denunciar


— O jantar está quase pronto. Por que vocês dois não vão tomar um drinque lá dentro enquanto eu sirvo?


— Boa idéia. — Com um brilho no olhar, Alfonso rodeou ligeira­mente sua cintura com as mãos no momento em que ela passava por ele e beijou-a na fronte. — Passou bem o dia?


  Como sempre — respondeu, resistindo ao impulso de afas­tar-se dele. Obrigou-se a olhar para ele. — Você e David terão muito 0 que conversar.


— Sim, disse ele —, tenho certeza. — Era impossível adivinhar o que ele estava sentindo naquele momento. Deixou-a afastar-se, e seu olhar cruzou-se com o do irmão, que permanecia sorrindo, um tanto inseguro. — Você ainda é chegado ao uísque, Dave. ou aqueles grandes horizontes despertaram em você o gosto por outras bebidas?


  Uísque para mim está muito bom. — O jovem olhou com certa indagação para Anahí. — Tem certeza de que não precisa de nenhuma ajuda?


  Não, eu levo tudo no carrinho de mesa, obrigada. Servirei dentro de dez minutos.


De volta à cozinha apoiou-se na porta e respirou fundo. Ainda conseguiu sentir a marca dos lábios de Alfonso em sua pele e o calor de suas mãos na cintura. Era a primeira vez que ele tinha feito a tentativa de tocá-la desde o dia em que a tirara do hospital. Até então agira de acordo com os desejos dela, é claro, mas ela de vez em quando pensava como seriam realmente seus sentimentos por ela, já que ele conseguia tão facilmente manipular as emoções. E por que teria feito uma exceção hoje à noite? Devido a uma relu­tância natural em revelar a seu irmão a profundidade do abismo que os separava? Mais cedo ou mais tarde ele teria de fazer isso.


Anahí desejou colocar um pouco de ordem em suas emoções confusas.


O rádio tinha sido desligado no momento em que foi até a sala chamar Alfonso e o cunhado para jantar. Em dez minutos não teriam tido muita oportunidade de esclarecer o assunto com sutileza, re­conheceu, e estava preparada para enfrentar as prováveis reações de David. Um olhar foi o suficiente para lhe revelar que até então ele ignorava o que estava se passando. Olhou de soslaio para Alfonso e recebeu de volta um olhar sem a menor expressão. Se a incum­bência mais pesada tocava a ele, pensou, então cabia-lhe escolher o momento apropriado para contar ao irmão o que se passava. Até então ela devia se limitar a tocar o barco adiante.




comentem plixxx...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi difícil, senão impossível, evitar um certo clima durante a refeição. Consciente de que era inevitável a revelação de tudo em algum momento, naquela mesma noite, Anahí achou mais difícil do que nunca disfarçar e interpretar o papel que era esperado da parte dela. Por diversas vezes surpreendeu Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais