Fanfics Brasil - As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)

Fanfic: As Duas Faces da Felicidade AyA (Terminada)


Capítulo: 32? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Seu sorriso era contagiante.


  Como homem, jamais penso que as mulheres são criaturas lógicas, mas isso não passa de uma opinião individualista. Como é que as demais pessoas encararam o fato?


Anahí sentiu-se empalidecer.


— Não sei. Não tenho visto ninguém. Não quero ver ninguém. Pelo menos ainda não.


— Não vai resolver nada ficar trancada aqui.


  Nada resolverá. Já me resignei com tudo isso. Não posso suportar mais a ideia de que me encarem e comentem coisas a meu respeito.


  Mas se você se tomar uma reclusa, vão falar muito mais de você. Quanto a ser encarada... — ele sorriu — você já devia ter se acostumado com isso. Bill Grieves sabia como escolher uma secretária!


  Penso, algumas vezes — disse ela com a voz subitamente embargada —, que teria sido muito melhor se eu tivesse perdido a memória completamente. É o fato de poder me lembrar de tudo tão nitidamente até o dia em que Alfonso disse que nos conhecemos que torna tudo isso tão terrivelmente irreal. E como ser arrancada de sua própria vida e ser inserida na vida de outro alguém que nunca vi.


David pegou uma pequena estatueta de louça da prateleira e examinou-a de todos os ângulos contra a luz.


— Você alguma vez já pensou em voltar para Londres, a fim de tentar elucidar as coisas a partir de lá? Foi Bill quem a apresentou a Alfonso. Nunca se sabe...


— Sim — disse ela —, já pensei nisso. O problema é que se eu sair daqui, acho que jamais voltarei. — Levantou o bule do café. — Ia fazer mais um pouco.


— Neste momento — disse ele — sinto vontade de tomar algo mais forte. E você?


Ela sacudiu a cabeça.


— Pressinto que se começar não sei quando é que deverei parar. Beba o que você quiser.


Voltou para a cozinha com a bandeja, encheu uma vasilha de água quente e colocou nela as xícaras. Viu-se refletida na vidraça da janela, e ao fundo a silhueta das árvores levantava-se contra um céu ligeira­mente mais claro. Pensou em Alfonso, que tinha ido lá fora unicamente por causa de Shan, e põs-se a imaginar se chegaria um dia em que ela começaria a confiar inteiramente nele. No máximo conseguiria atingir um relacionamento precário. E que efeito, ponderou, a presen­ça de David no chalé teria sobre tal relacionamento?






comentemmm plixxx...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passava das dez quando Alfonso voltou para casa, com a mesma expressão enigmática de sempre. Anahí fez café e sanduíches, comeu alguma coisa e pediu desculpas, pre­textando um pouco de cansaço, a fim de ir para o quarto. Supôs que os dois passariam pelo menos mais uma meia hora conversan­do, e ficou surpresa ao ouvi-los ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 31/01/2010 - 00:56:08

    AMEI ESSA WEB,COMO TODAS AS OUTRAS.

  • kikaherrera Postado em 30/01/2010 - 02:01:51

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSA WEB.

  • rss Postado em 26/01/2010 - 12:21:40

    posta maisssssssssssssss a web ta ficando kda vez mais lindaaaaaaaaa

  • css Postado em 26/01/2010 - 07:23:43

    Ai...stou muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito curiosa...posta mais. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 25/01/2010 - 23:36:33

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 24/01/2010 - 23:00:11

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • kikaherrera Postado em 24/01/2010 - 16:48:09

    ESTOU CURIOSA PARA SABER QUEM ERA NO TELEFONE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 23/01/2010 - 08:09:22

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/01/2010 - 00:45:20

    SUAS WEBS SÃO UMA DAS MELHORES E ESTÃO ACABANDO TUDO DE UMA VEZ ESTOU TRISTE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:26:25

    posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais